LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,090

    Assista aos vídeos promocionais do BlackBerry Passport

    O BlackBerry Passport ganhou, finalmente, seu evento de apresentação oficial. O aparelho já é badalado na mídia e apareceu em diversas ocasiões. A câmera presente no smartphone foi testada e até um vídeo antes de seu lançamento foi divulgado. Junto ao anúncio, os comerciais também foram publicados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Melhor smartphone do ano ao meu ponto de vista, o que esse teclado faz, esse sem nenhuma soma de duvidas meu mais novo sonho de consumo, a Blackberry mostrou que ainda tem o foco nos negócios e que é sim uma marca que inova sem perder as raízes, um teclado físico que é touch também? Sem contar que não vai ter falta de apps, com Amazon Store e a BB World Store.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    28
    o tudocelular não posta nada sobre a BlackBerry, e quando postar são coisa meio que pela ''metade'' ou noticias ''antigas''. acredito que vocês do tudocelular deveriam ser mas eclético. vocês não falam nada do BB10.3 que esta preste a sair.

    sobre o Smartphone

    ate que fim algo diferente, ainda não vi fisicamente mas pelo os videos, acredito que é um ótimo opção, não só com as suas especificações, mas também pelo seu preço ( no caso no EUA)..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    estou cogitando seriamente em pedir um desses pra uma amiga do canada...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    37
    @Duhhsc

    Temos a mesma opiniao! mais enfim amigo...os sites brasileiros e colunista so postam coisa tendenciosa par atrair leitores! infelizmente...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    37
    @Lordruan

    verdade cara, para todo mundo que dizia que teclado era coisa arcaica tai a prova novamente...ele reinventou o teclado de smartphone!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Gostei mesmo que não seja para mim por um uso empresarial como faço faculdade e estou em estágios ele é bom para manter em ordem minhas tarefas como no trabalho gostei muito e dependendo do preço irei adquiri um só acho que a galera do #TudoCelular deveria fazer uma review e buscar mostra mais o novo sistema por que quem é leigo e cansou dos clássicos, quer algo que possa confiar e para isso a internet é o ponto forte porém em sites que confiamos devemos ter as informações completas, pecou neste fato.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Gostei mesmo que não seja para mim por um uso empresarial como faço faculdade e estou em estágios ele é bom para manter em ordem minhas tarefas como no trabalho gostei muito e dependendo do preço irei adquiri um só acho que a galera do #TudoCelular deveria fazer uma review e buscar mostra mais o novo sistema por que quem é leigo e cansou dos clássicos, quer algo que possa confiar e para isso a internet é o ponto forte porém em sites que confiamos devemos ter as informações completas, pecou neste fato.