LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,654

    Após severos problemas em atualização, Apple finalmente libera o iOS 8.0.2

    No dia 17 deste mês, a Apple começou a liberar o seu mais novo sistema operacional. O iOS 8 trouxe várias novidades para complementar o software da Maçã. Contudo, nem tudo são flores. Aliás, está muito longe disso. A instabilidade na plataforma obrigou o adiantamento da versão 8.0.1 para corrigir os problemas, mas o update aumentou mais ainda a dor de cabeça dos usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Vem aí....... Muito mais bugs!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Melhorou um pouco o desempenho no 4s

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Atualizei não sei se e impressão mas melhorou um pouco o desempenho do 4s

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Vem aí....... Muito mais bugs!
    (2)
    Fase 2

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Que comece a BUGaria...
    Foda..
    4S quietinho no 7 porque nao sou obrigado a morrer de infarto...kkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Que comece a BUGaria !!!
    Prefiro meu 4S no 7 porque não sou obrigado a morrer de infarto kkkkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Ja viu meu bug no comentario né......
    Safari me trolando...dois coments iguais..>#foda...
    Ooooo Jobs...VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Aqui ficou excelente. 4s.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Ficou excelente, melhorou o desempenho no 4s.

  11. #11
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    No meu ipad 3 tb melhorou bastante o desempenho principalmente do teclado que era o que mais me incomodava.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Melhorou o desempenho do 5s e vários outros bugs.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Ficou excelente no meu 5s, até a bateria tá durando mais!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Que comece a bugarada!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Atualizei hoje e meu bluetooth está com defeito agora. Quando recebo ou faço ligações no carro. Não atende pelo carro e não da pra ouvir a pessoa.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    15
    Vem aí, muito mais trouxas da concorrência falando merda num post sobre IOS...aguardem... ¬¬

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Pessoas adoram fala mal, ninguém fala sobre o L I X O que é o Android né...... Apple é Apple, mesmo com bug é melhor do que qualquer marca, sem mais.......

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Ficou TOP o iOS 8.0.2, nem no 8.0 o meu apresentou falhas conforme falam...
    Eu não sei como as pessoas tentam firmar que as outras marcas são melhores, Apple é Apple mesmo com BUG.. rsrsrs já pensou gente, eu olho para a Samsung e me da coceiras, parece de brinquedo!

  19. #19
    Eu atualizei meu Iphone 4s 8gb para IOS 8.0.2 e ficou muito bom, mesmo que o IOS 8.0 que tambem estava muito bom, e o meu aparelho nao deu nem um tipo de BUG, nem travamento no sistema (funciona TUDO perfeitamente).... As pessoas criticam a Apple, mas nao sabem o que e ter um aparelho de qualidade muito eficiente.... Apple 10 x 0 Outros.... kkkk valeuu...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Pode crer!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Vagabundo realmente diz muita besteira, o meu 5c nao deu absolutamente nada, instalei essa nova atualização percebi uma melhora na bateria, mais pouca coisa, o 5s da minha namorada realmente tava esquentando só usando whatsapp e a bateria ia embora rapido. A apple realmente da um bom suport pros usuarios e em menos de dias estão corrigindo os erros, inclusive minha namorada agendou no suport do site e eles ligaram pra ela no horario agendado, agora pergunto que marca oferece um suport desses? Esse pessoal que fala mal da apple tem que olha pras porcarias que eles usam. Pq algumas marcas ai vende coisas com defeito de serie e nao dao a minima pro consumidor, nao vou nem citar marcas, mais tem varias. Apple tem hardware modesto mais roda jogos com qualidade muito superior a hardwares melhores no android pq eu mesmo ja comprovei isso no Dead Triger. Apple voce paga mais caro por um aparelho de qualidade com o melhor suport do mercado e com o sistema mais seguro e mais complicado de mecher ...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Vagabundo realmente diz muita besteira, o meu 5c nao deu absolutamente nada, instalei essa nova atualização percebi uma melhora na bateria, mais pouca coisa, o 5s da minha namorada realmente tava esquentando só usando whatsapp e a bateria ia embora rapido. A apple realmente da um bom suport pros usuarios e em menos de dias estão corrigindo os erros, inclusive minha namorada agendou no suport do site e eles ligaram pra ela no horario agendado, agora pergunto que marca oferece um suport desses? Esse pessoal que fala mal da apple tem que olha pras porcarias que eles usam. Pq algumas marcas ai vende coisas com defeito de serie e nao dao a minima pro consumidor, nao vou nem citar marcas, mais tem varias. Apple tem hardware modesto mais roda jogos com qualidade muito superior a hardwares melhores no android pq eu mesmo ja comprovei isso no Dead Triger. Apple voce paga mais caro por um aparelho de qualidade com o melhor suport do mercado e com o sistema mais seguro e mais complicado de mecher ...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Alguém sabe como faz para desligar o 3G sem desligar o dados celulares?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Alguém sabe como desabilitar o 3G sem precisar desligar o dados celulares na nova versão do IOS8?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    15
    Problemas na Localização de Cidades no App Tempo....Digita-se Santos, Sp e ele insiste em colocar Santo André, Sp.....Que tanto Bug.....????e que venha o iOs 8.9.....

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Tenho o iphone 4s 8gb ios 7.1.2 devo atualizar para o ios 8.0.2 ou continuo com o 7 ? Vale a pena??

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Tenho o iPhone 4s de 8 gb ios 7.1.2 vale a pena atualizar?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Ola Rubendfm, atualizei o meu e ficou bom. Inclusive ja esta com a versao 8.0.2. Bateria dura mais e com a versão 8.0.2 redondinho.
    Last edited by Andycs; 09-28-2014 at 11:24 AM.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Mas achas que vale a pena . Eu já tive uma vez o 8.0 mas eu voltei para o 7.1.2 pk travava um pouco . E uma coisa que eu notei foi que no ios 8 o imensage não se desativava sozinho quando desligado os dados

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    ja atualizei ficou lento nao muito mas ficou