LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Rubendfm. Apos atualização parece que fica lento, depois de algumas horas vai perceber que a bateria dura mais e o sistema ja se estabilizou, utilize uns dias e me conte se melhorou. abraço

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Andycs eu reduzi o movimento porque assim economiza a bateria voce ativou reduzir movimento?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Andycs não está lento mas o maior problema sem dúvida é a bateria gasta muito rápido

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Alguns aplicativos estão fechando sozinho, whatsapp por exemplo quando tento acessar alguma conversa, aconteceu com mais alguém?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Tenho o ipad 2, instalei a nova versão 8.0.2, e não consigo acessar internet pelo 3G, alguém sabe se é um bug?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Atualizei meu ipad 2, com o ios 8.0.2, e agora aparece qdo ligo os dados dos celulares , "sem serviço", alguém mais passou por isso?
    Já havia atualizado para a versão 8, anteriormente, só atualizei agora e continua a mesma situação.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    cara tenho um iphone 4S 16 GB e ele ta descarregando muito rapido a bateria efica enviando mensagens internacionais e gastando todos meus creditos em um dia vai 10.12 R$ de credito oq eu faço ?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Caraca...cada um tem um problema diferente com o uso do iOS8 ?
    Ajuda ai.......pô, to certo ou to errado .......rs

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Tenho um ipad 3g, fui fazer a atualização, travou tudo, só aparece "verificando atualização" , não desliga, travou tudo, vou esperar a bateria acabar...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Meu ipad travou, só aparece " verificando atualização", não desliga , não faz nada travou tudo mesmo...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Atualizei o IOS do meu 5S para o 8.0.2 e não tenho nenhuma reclamação a fazer, muito pelo contrário a Apple vem nos trazendo melhorias em muito pouco tempo.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Atualizei para o IOS 8.0.2, e a conexão com o aplicativo blue&me da Fiat sumiu. Tenho outro aparelho que usa ainda o IOS 7, e a conexão está normal. Alguém teve esse problema ou saberia resolver ?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Atualizei para o IOS 8.0.2, e a conexão com o aplicativo blue&me da Fiat sumiu. Tenho outro aparelho que usa ainda o IOS 7, e a conexão está normal. Alguém teve esse problema ou saberia resolver ?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Meu iphone diz que não tem espaço disponível, já alterei o pacote de armazenamento, tem espaço disponível e continua não liberando opção de transferir e atualizar. Alguém tem idéia do que fazer?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    No meu iphone 4s a atualização do iOS 8 não teve nenhum problema e agora com essa nova atualizacao pensei que melhoraria alguma coisa mais não mudoubnada ta do mesmo jeito é tou gostando,o único problema é o Bluetooth que não pega no iPhone 4s a Apple deveria corrigir isso pq já varias vezes precisei desse Bluetooth e não consegui usar.apple resolve isso.obrigado !!