LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,554

    No futuro, aparelhos da linha Lumia devem contar com câmeras mais finas

    De acordo com o executivo, o tamanho e o peso dos módulos das câmeras é o que mais afeta a espessura dos aparelhos. Ainda segundo Oliver, a intenção é começar a produzir módulos mais finos, e a ZEISS está trabalhando para atingir a meta desejada, que é uma espessura de cinco a seis milímetros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Um Lumia com espessura de 7mm e câmera do L1020 venderia pra caramba, só acho.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Eu quero é saber como vai ficar a parceria com a nokia pois se não me engano ela vai até 2015 (não tenho certeza)
    E a Microsoft já firmou parceria com a Canon, será que a Microsoft vai trabalhar com uma integração da Carl zeiss e Canon?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Parceria da Carl zeiss com a antiga nokia.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    União perfeita!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Eu acho frescura smarts muito finos, não gosto não. Acho que entre 8 e 9mm é muito bom.

    Eles deveriam melhorar e muito, a velocidade do foco, demora demais, mas depois que foca, o resultado é um dos melhores, exemplo, macros. Gosto muito de macros com meu 920, mas dependendo do local e assunto a ser fotografado, demora demais...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Acho que será mais otimas opções de celulares para o mercado brasileiro, e no Final acho que a MS tinha que lancar aqui no brasil todas as cores tambem, por que com mais opçoes o consumidor que ficaria bem!!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Tenho certeza que Ficará melhor ainda, pois já é indiscutível o ótimo trabalho que a Carl Zeiss com os aparelhos da linha Lumia, Quem tem ja reconhece que é um dos melhores aparelhos em fotografias e diminuindo a espessura não perdendo qualidade sera perfeito!!!
    Parceria Perfeita...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Ruqui 49 minutos atrás #5
    Eu acho frescura smarts muito finos, não gosto não. Acho que entre 8 e 9mm é muito bom.

    Também acho isso uma baita frescura. Pessoal tem mão de moça!

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Mano, nego falar que é frescura um celular ser fino só pode ser brincadeira. Primeiro que isso é totalmente pessoal, variando do uso que a pessoa faz do smartphone e até mesmo das roupas que ela usa. Segundo que, na minha opinião, um aparelho gordo demais (ao estilo Lumia de ser) atrapalha bastante o manuseio com uma só mão, além de dificultar pra tirar o aparelho do bolso em alguns momentos.

    PS.: já tive um Lumia 920 e troquei-o por um Galaxy S4, a diferença é absurda, tanto em peso quanto em espessura do aparelho.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Wallace_, rlx boy, por isso disse: "Eu acho frescura smarts muito finos, não gosto não. Acho que entre 8 e 9mm é muito bom." EU. Também tenho um Lumia 920 e ele passa dos 1cm, se não me engano, é desconfortável, por isso acho bom entre 8 e 9mm, mas muito fino pode comprometer, ou não, a resistência. Ou como o caso do G3, por ter as bordas finas demais, em uma queda lateral, pode comprometer o display.

    Paz!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Não acho q vai ser bom quanto o 1020! Pois para um sensor maior, lente etc precisa_se de espaço!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Juniorcesar

    Então você sabe mais que os engenheiros da ZEISS???

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    Nem ligo pra espessura e pra peso, pra mim o celular tem que ser bonito e resistente. coisas que os lumias são!

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by fabiobae View Post
    Nem ligo pra espessura e pra peso, pra mim o celular tem que ser bonito e resistente. coisas que os lumias são!
    Bonito é uma coisa bem pessoal também, e resistente é bem relativo, já que tem aparelhos que perdem lascas na primeira queda (como aconteceu com meu Lumia 920).
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Wallace, que azar hein e logo na primeira queda... Tenho um lumia 920 e teve várias quedas, mas até hoje não sofreu com nada disso. Como prevenção, hoje em dia, uso capa nele...

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    É Rodrigo, além da tela ter ficado toda arranhada após algumas semanas, mas dps que troquei ele (tava com defeitos elétricos) eu coloquei capa e película no novo Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Galera!!! Caraca!!! Não sei se é antigo mas, esta no Top 10 de Hj na Tecmundo, mas Alguem viu o Review do 930 Na tecmundo?
    http://www.tecmundo.com.br/lumia-930/63593-analise-nokia-lumia-930-video.htm
    Nem acreditei as Coisas estão mudando mesmo, a Tecmundo sendo imparcial com Lumias e o WP.

    Nossa, acho que essa foi a primeira vez que o Tecmundo foi imparcial com o Windows Phone... tiveram que se render! rs