LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 109 de 109
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    iPhone não explode? As duas vitimas nos links abaixo irão discordar de você. ahahahahah

    http://guardianlv.com/2014/02/apple-iphone-releases-smoke-and-explodes-in-pocket-of-student/

    http://tecnologia.terra.com.br/celular/china-iphone-explode-e-quase-deixa-mulher-cega,70bff551fec70410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    TC virou Apple ou a Apple virou o TC. Parece até advogado de defesa.....rs

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    116
    Achei a opinião do André, no mínimo, sensata. xD
    A raiva (ou inveja?) de quem odeia a Apple é tanta que chegam ao ponto de ficarem cegos. Não só aqui, mas em outros sites tem aqueles que defendem que o aparelho entortou no bolso da frente da calça (devem conhecer os donos dos aparelhos entortados :P) e que isso é inaceitável, condenando o aparelho.
    Qualquer um que não seja fã nem hater, consegue enxergar a possibilidade de que colocar um phablet no bolso da calça da frente pode ser tão ou mais desastroso do que colocá-lo no bolso de trás. Depende da profundidade do bolso. Se for um bolso normal, pode haver uma pressão praticamente de um ângulo de 90 graus quando a pessoa sentar. Se a profundidade do bolso dianteiro for o suficiente para o aparelho ficar na horizontal, sobre a coxa, e ainda assim o 6+ entortar, aí sim, pode-se chamar isso de defeito e detonar a maçã, se o problema for de design, o que seria difícil. Eu mesmo não coloco meu phablet android no bolso da frente da calça quando sento, principalmente para dirigir, devido à pressão causada pelo tamanho do bolso. O próprio cinto de segurança acaba ficando por cima do aparelho.
    Quem for imparcial também consegue enxergar a possibilidade de uma falha no fornecedor da peça que está causando o entortamento.
    Pode ter havido uma falha na preparação da porcentagem dos materiais durante a preparação da liga da peça em questão.
    A falha também pode estar na própria matéria-prima.
    Se estão realmente vendendo tanto a ponto de não ter mais em estoque, é fácil imaginar que algum fornecedor tenha feito um serviço matado, ou mesmo ter sido negligente, apenas para não perder um pedido e deixar de lucrar.
    Enfim, considero insensata a opinião de quem ataca a empresa sem ter sido lesado pelo aparelho em questão. xD

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    verdade mais o cara aplico a mesma força ou até maior nos outros aparelhos e ão entorto. Melhor a Apple assumir o erro e pronto.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by thiagonbb View Post
    verdade mais o cara aplico a mesma força ou até maior nos outros aparelhos e ão entorto. Melhor a Apple assumir o erro e pronto.
    ( 2 )

    Entorta Gate

  6. #96
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    136
    Só sei de uma coisa.. a SAMSUNG calou a boca de muitos, principalmente alguns redatores de outros sites e do próprio TC.. Sempre falam que o plástico usado no glorioso NOTE 3 era vagabundo, de quinta categoria, que a SAMSUNG deveria aprender com outras fabricantes para criar smart, só sei que vcs engoliram seco o plástico vagabundo. E outra, vcs não tem o que falar, pois a prova está aí para qualquer um ver que o NOTE 3 tem a melhor resistência, bastam vcs aceitarem e nem adianta ter DOR DE COTOVELO, NOTE 3 É MELHOR SIM QUE IPHONE. Tenho orgulho de ter um NOTE 3, já tem mais de um ano, e ainda está entre os melhores do mercado..

  7. #97
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Usuários Apple Seus problemas acabaram, chegou a solução para os seus problemas nesta imagem:https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...774377d3486d06
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Usuários Apple Seus problemas acabaram, chegou a solução para os seus problemas nesta imagem:https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...774377d3486d06
    Nem dá pra zuar tanto, porque se a Apple lançar os fanboys vão comprar e ainda se achar os reis da cocada preta. Isso considerando que eles se gabam por ter capinhas de rato, leão, revólver e desenho animado e por quase terem comprado o relógio de 20 Obamas da Casio pensando que era da Apple.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    Quero ver os fanboy da apple ter grana para compra:


    CEL IPHONE 6 PLUS 16GB PRA MGC02 A1522
    Smartphone Apple iPhone 6 Plus 16GB 5.5" MGC02 A1522 Prata
    Por
    U$ 1.340,00
    Preço em reais: R$3.403,6

  10. #100
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Eis o vencedor da categoria Smartphone tosco do ano! o/

  11. #101
    Interessante*** desculpe pelos outros shuashuashua

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Na minha opinião a água não é líquida

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    É óbvio que um corpo de alumínio relativamente grande,e principalmente bem fino com o Iphone 6 plus vai ser bem mais fácil de entortar que um galaxy note por exemplo.O ipad mini tem uma construção semelhante ao Iphone 6 plus.Será que entorta?Provavelmente.Tenho o meu a mais de um ano e nunca entortou.

  14. #104
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pode até não entortar facilmente! Mas que entorta, ah, isso entorta!

    Já fui usuário do iPhone 4S! Ótimo, por sinal! Pensava em pegar esse brinquedinho também! Mas depois que vi que ele é praticamente o mesmo que o 5S, com uma diferença apenas no tamanho e no design, então desisti! Sem mencionar que o preço é proibitivo aqui no Brasil. E nenhum Smartphone vale esses preços! E agora isso... O modelo maior entorta, mesmo que não tão facilmente! Mas entorta!

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    MikaelMaya13 5 dias atrás #29
    Próximas matérias:
    Não, o iPhone 6 não é feio
    Não, o iPhone 6 não é caro

    E depois dessas virão:

    Não, o iPhone 6 não é ruim
    Não, o iPhone 6 não é o pior custo x benefício
    Não, o iPhone 6 não tem bugs

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Verdade tinha esquecido da samsung e suas versões mini.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Olá galera, eu acabei de ler toda a matéria, e todos os comentários feitos até agora, é lamentável ver como algo negativo tenha tamanha proporção assim. Não se pode agradar a todos infelizmente. Parabéns pela matéria, é muito bom ter pessoas com opiniões próprias, enquanto outros são (Maria vai com as outras). estou com meu iPhone 6 plus faz alguns dias, e nada de errado ocorreu a ele. Tenho consciência do valor que eu tive pagar, comprei por vários motivos muito bons, poderia citar aqui vários, mas não quero delongas. Eu jamais faria tal força em um aparelho de alumínio, celular não foi feito para tal artimanha. Abraço a todos.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    O meu entortou, no bolso da frente. E não é o plus.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    O pior é Que é verdade, possuo o 6 e ele realmente entortou, está com desnível na parte dos botões de volume, não sou hater nem nada do gênero mas sim usuário aciduo da Apple, e não abro mão, mas é realmente verdade