LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 109
  1. #31
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Lógico que não é imparcial! É uma opinião. hahaha
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Por isso mesmo, mesmo sendo uma opinião tem que ter sua imparcialidade sem deixar se envolver.
    Last edited by Dead_Space; 09-26-2014 at 12:44 PM.
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Os do contra não admitem de forma alguma que estão errados

  3. #33
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    Os do contra não admitem de forma alguma que estão errados

    Quem são do contra??
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  4. #34
    Interessante. Até hoje eu não havia descoberto a possibilidade de uma opinião imparcial existir. Mind = blown. Ou será que realmente não existe? Para descobrir, acesse: http://www.priberam.pt/dlpo/opini%C3%A3o

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    MikaelMaya acertou em cheio

  6. #36
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Leonardo_Santos 6 segundos atrás #36

    Interessante. Até hoje eu não havia descoberto a possibilidade de uma opinião imparcial existir. Mind = blown. Ou será que realmente não existe? Para descobrir, acesse: http://www.priberam.pt/dlpo/opini%C3%A3o

    Exato é a opinião dele, mas ele deixa explicito qual sua preferência ao tom de muito apelativo: http://kdfrases.com/frases-imagens/frase-so-podemos-dar-uma-opiniao-imparcial-sobre-as-coisas-que-nao-nos-interessam-sem-duvida-por-oscar-wilde-141364.jpg

  7. #37
    Nao compraria um cell que não passa segurança quando colocado ao bolso...

  8. #38
    Você usou um site chamado "kdfrases" como fonte confiável e ainda não conseguiu interpretar corretamente a frase de Wilde. Ok, paramos por aqui.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    IOS 8 trava mais que a versão anterior, não pode botar no bolso que entorta, falha de segurança no IOS 8 que permite que qualquer um desbloqueie o Iphone ... 4.399 R$ pdc

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Acho que essa matéria foi totalmente desnecessária, ponto negativo para o Tudo Celular.

  11. #41
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Leonardo_Santos 13 minutos atrás #40

    Você usou um site chamado "kdfrases" como fonte confiável e ainda não conseguiu interpretar corretamente a frase de Wilde. Ok, paramos por aqui.

    Talvez você não leu: Sem dúvida por isso mesmo as opiniões imparciais carecem de valor
    Você disse que não sabia que havia opinião imparcial então tá ai, talvez é você que não sabe interpretar, de onde é ou não, não interessa, acho que o importante é a frase do conteúdo em si.

  12. #42
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Se é para respeitar a opinião dele até concordo, mas não pode querer que eu concorde:
    http://www.marcoaureliodeca.com.br/2014/09/11/a-tola-imparcialidade-na-blogosfera/

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    Eu entendo o caráter do post, não enxergo como fanboysmo, porém a de ressaltar que foi feito o mesmo teste e aplicada a mesma força em outros aparelhos e nenhum entortou, a notícia foi divulgada por diversos portais idôneos de tecnologia, mesmo porque a própria Apple e principalmente os fanboys da marca adoram sair por ai apregoando que os produtos da empresa são perfeitos, a prova de tudo e todos, e não é verdade, a vários relatos de problemas com o IOS 8, Mac OS, hardware da Apple e por ai vai, e eles adoram justificar os alto preços dos produtos dizendo que são caros porém são perfeitos, só que não é bem assim.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    A matéria da a entender que foi no bolso traseiro que o smart entortou... Ai é tenso!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Por que todo fanboy da Samsung dá tanta importância pra isso????? eles não usam! inveja é uma coisa muito feia...

  16. #46
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by RenatoRS View Post
    Por que todo fanboy da Samsung dá tanta importância pra isso????? eles não usam! inveja é uma coisa muito feia...

    Se é comigo eu não uso Samsung
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quando se renega e altera UM FATO, nesse caso, a questão em qual bolso está acontecendo o empenamento do aparelho, sim, é claro que a razão foi deixada de lado e foi o coração que se manifestou.
    E qualquer "opinião" está sujeita a criticas, das formas diversas. E ficou obvio que eu não concordo em nada com e que foi escrito, já que eu sei o que li, ouvi e vi, em inglês, na fonte.

  18. #48
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Se é para respeitar a opinião dele até concordo, mas não pode querer que eu concorde:
    http://www.marcoaureliodeca.com.br/2...na-blogosfera/
    Nobody yes door...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #49
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nobody yes door...
    Porque não faz sentido??? você pode gostar de homem e eu gostar de mulher eu na minha concepção não concordo, mas respeito.
    Last edited by Dead_Space; 09-26-2014 at 03:18 PM.
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    9 casos, venderam mais de 10 Milhões já... quantos % da isso?

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    A Apple é melhor e ponto.
    Chorem fã boys da Samsung.

  22. #52
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Gente, quanta bobeira por causa da opinião de uma pessoa!
    Se você é contra alguém gastar dinheiro para comprar um produto que na sua opinião não presta, então não compre! Simples assim!
    Se alguém quiser gastar uma fortuna para comprar algo que realmente goste, então compre!
    Mesmo sabendo que esse produto requer alguns cuidados, compre, se é isso o que você quer. É isso que tem que ser levado em consideração.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Então, a mesma força que o cara aplicou no iPhone ele aplicou no note 3, moto x, htc m8 e outros, mas o único que entortou foi o iPhone

  24. #54
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Sei que nada sei!

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    A Samsung com seus galaxys ai matando gente com a detonação dos seus aparelhos, explodindo apartamentos, incendiando pessoas e ninguém fala nada.
    Hipócritas...

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu prefiro que meu celular entorte do que me exploda.
    Vide Samsung.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    A Samsung incinera pessoas e ainda tem a cara de pau de dizer que foi mal uso.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    15
    Vitory -> Cara vc é trouxa, idiota, ou o q? Vc sabe do que são feitos esses aparelhos e o IPhone? Me ensina como se entorta plástico cara, pq eu não sei. Agora o IPhone é de alumínio. Vc queria que ele entortasse e voltasse a forma original? Tá pensando que ele é o T-1000?

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Perinaldoc 5 minutos atrás #59
    Pra começar. Quem é o MONGOLÓIDE que coloca um celular, seja de qualquer marca no bolso traseiro? ¬¬
    Se empenar um IPhone desse jeito cara, tem mais é que se fu... mesmo! Celular nenhum é pra ser colocado no bolso traseiro! A menos que vc seja mais monga ainda e sente de frente!

    É isso que eu chamo de desserviço informativo.
    Os casos relatados de empenamentos são no BOLSO FRONTAL e não traseiro. A "Opinião" do redator está distorcendo os fatos.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    A Samsung ameaça chacinar o cara e a sua família pq posto o vídeo do galaxy pegando fogo se não tirasse o vídeo da net.
    E ninguém fala nada.
    E mandou a carta pro cara com as ameaças.
    Eu processava e pedia proteção a policia por tentativa de homicídio.