LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    BlackBerry Passport atinge 200 mil pedidos nos dois primeiros dias de pré-venda

    Mesmo estando em baixa, a BlackBerry não desiste e a sua mais nova investida para se reerguer é o Passport. O aparelho, além de suas especificações de elite, conta com uma tela quadrada com resolução 1:1 de 1440 x 1400 pixels. A pré-venda já está rolando nos EUA e o número de unidades pedidas foi divulgado pelo CEO, John Chen.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    espero que se recupere e mantenha os preços nesse patamar!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Se chegasse no Brasil pelo valor de até 1.500 reais eu compraria, adorei o design e a bateria, mas como sei que é impossível vou continuar sonhando.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    37
    Otimo numeros de vendas...nao vamos comparar a BB com xyz...precisamos comparar com seus numeros anteriores...e somente este aparelho em 2 dias esta sendo o mais vendido dela dos ultimos 3 anos..isso é sinal de uma reviravolta...alem de seus numeros positivos divulgados hoje cedo...ou seja ela esta VIVA e de volta ao jogo!!!! Espero que o TUDOCELULAR continue sendo imparcial com as materias da BB...que volto a ser um fiel leitor!!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    Muito bom e bonitão.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Me lembra o falecido WU, e o Flipout

  7. #7
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    pow o aparelho é estranho mai é um a maquina do K@R@1... compraria dependendo do valor.

  8. #8
    Sou leigo no assunto BlackBerryOS, ela tem sua própria loja de apps? quantidade e qualidade dos mesmos?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    37
    @JulioCesarQueiroz

    Julio, no novo BlackBerry 10 com sistema QNX, a BlackBerry possui sua loja propria de apps, com cerca de 250 mil nativos, principalmente apps customizados para o mercado corporativo/empresas....de auto qualidade!! o sistema aceita tambem a loja Amazon Store que voce instala os top apps android...ou seja ele roda 96% dos apps feito para a plataforma ate 4.3.1 android...alem de o sistema ser muito rapido, intuitivo, pratico e com funcionalidades bem bacanas e simples neste mundo mobile.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Adorei o design! Finalmente algo diferente no mercado de telefonia. A navegação deve estar ótima! Vale lembrar que muitos vÃ*deos na rede estão na antiga relação 4:3, ou seja, quadrada. Só espero que a Blackberry não dê um tiro no pé, limitando este aparelho a alguns mercados. Quero trocar o meu (ainda estou no xperia arc...) e agora que vi este aparelho, vou aguardar. Só depende dela agora.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    34
    Entrego em pessoa em SP. Pode conferir e testar. R$ 2.450,00