LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,752

    Anti-vírus CM Security agora tira uma foto de quem tentar mexer em seu Android

    Nova funçaão do anti-vírus CM Security protege suas aplicações pessoais de outros curiosos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Lokout já faz isso a muito tempo!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    8
    Boa esta de tirar foto de quem tentar mexer no celular! gostei! atualmente, estou usando um app da psafe que protege com senha e já pegou alguns engraçadinhos...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    também uso o da psafe, Aline... ele é bom, mas não tira foto kkkk! dá para ter os dois apps instalados?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    também uso o app da psafe, Aline! ele é bom, mas ainda não tira foto kkkkk! dá para ter os dois apps instalados?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Mas é pago. O CM Security é gratuito.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Lokout já faz isso a muito tempo!
    Lookout é pago. CM Secutiry é de graça.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    23
    ainda não experimentei este cm security... é de graça? atualmente estou usando o app da psafe, que é de graça e tem uma funcionalidade bem semelhante a essa,

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Eu tenho este antivírus e gostaria de saber se (cm Security) é rastreado também quando o aparelho está desligado, fiz o teste e não captura no mapa, porque se alguém roubar a pessoa irá desligar o aparelho para não ser localizado, isso procede ou tem alguma alternativa....

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Eu tenho este antivírus e gostaria de saber se (cm Security) é rastreado também quando o aparelho está desligado, fiz o teste e não captura no mapa, porque se alguém roubar a pessoa irá desligar o aparelho para não ser localizado, isso procede ou tem alguma alternativa....

  11. #11
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by mnunes View Post
    Eu tenho este antivírus e gostaria de saber se (cm Security) é rastreado também quando o aparelho está desligado, fiz o teste e não captura no mapa, porque se alguém roubar a pessoa irá desligar o aparelho para não ser localizado, isso procede ou tem alguma alternativa....
    Se vc tiver root procure o cerberus ele aí meu ver é a melhor tem recursos bem superiores a cconcorrência de uma pesquisada sobre ele.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Alguém ai sabe como tirar a propaganda da tela de bloqueio do App.
    Só acho esse detalhe muito chato.
    Se tiver como tirar, gostaria de saber como.

  13. #13
    Junior Member Wilquias_Dias's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Alguém aqui sabe como mudar opção de câmera para frontal pq no meu moto g3 ele tira essa foto de intruso só com a traseira ai nunca sei que tentou!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    meu cel foi roubado mas não sei como fazer para rastrear ele pelo app...e nem a foto do intruso não chega no meu email...gostaria q alguém me desse uma luz sobre como rastreá-lo...obg