LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    LG e Gameloft: 17 jogos 3D exclusivos para o Optimus 3D [NEWS]

    A LG Electronics está apostando forte em seu novo top de linha, o Optimus 3D, e sabe que para que o smartphone seja um sucesso, a tecnologia 3D, principal diferencial do aparelho, precisa se destacar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    o 3d deve ser muito bom...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    nossa os q ele lanço aqui custa 2mil reais imagina esse ai 3D vai custa o 3 mil reias pra fica como o nome 3MilReias

  4. #4
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    eu encontrei no mercado livre o optimus 2x um excelente aparelho por 1.250 reais

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    comprar no mercado livre é a mesma coisaa q vc ir na china comprar nao acredito nesse mercado livre tudo xing ling kkk...

  6. #6
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    fernando, falai cara blz!
    na verdade não! tem certas pessoas que são enganadas por não saber uaar o mercado livre, pra vc comprar alguma coisa nesse site vc precisa saber se o vendedor tem mercado pago e mercado lider e se ele responde as perguntas etc conhecendo anti de fazer o pedido, foi assim que eu comprei meu motorola milestone e paguei 800reais que pra época foi super barato o mais barato do site, enquanto lojas fisicas estavam vendendo ele por 1500 reais

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    17
    E ai Fernando , tenho mais de 40 compras no Mercado Livre e só comprei produtos originais . minha ultima compra foi um lg optimus 3d. É só saber comprar. E mais uma dica os maiores fabricantes dos melhores smartphones do mundo são XING LING , mais isso é só pra que conhece alguma coisa a respeito.
    ex. ( HTC é chinesa , SAMSUNG é coreana , lg é coreana ) quer mais exemplos ? a proposito a China é hoje a mesma coisa que a nossa zona franca de manaus,(na época que foi criada, é claro) mão de obra barata . Ai as empresas se instalam. é como os carros que rodam aqui, a tecnologiaé deles só a mão de obra é nossa e são montados aqui. exatamente como na China. pesquise mais e melhor que conseguirá comprar produtos originais e com preços bons no (MERCADO LIVRE)

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    17
    SE VOCES ESTÃO SE REFERINDO AO LG OPTTIMUS 3D , CARAS É UM MEGA APARELHO E CUSTA EM MEDIA 1990,00 FOI O QUE EU PAGUEI POR UM COREANO ORIGINAL. NUNCA VI NADA IGUAL A ESPE SMARTPHONE E NEM TO FALANDO DA TECNOLOGIA 3G O APARELHO É DUAL CORE CONTA COM O ANDROID FROYO E JA VAI SAIR UMA ATUALIZAÇÃO PARA O 22.35 GINGERBREAD . OS JOGOS , FOTOS , FILMES EM 3D SÃO DEMAIS . ALEEM DE PODER CONVERTER PARA 3D DIVERSOS JOGOS PARA 3D. EM FIM O APARELHO É PHODA. QUEM QUIZER BABAR NESSA TECNOLIGIA PODE COMPRAR QUE NÃO VÃO SE ARREPENDER , POIS COMO ELE SÓ TEM O HTC EVO 3D.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    17
    E SE QUIZEREM DICA SOBRE O OPTIMUS 3D É SÓ PERGUNTAR PQ COMO MENSIONEI ACABEI DE COMPRAR UM É DE CARA POSSO DIZER QUE É PHODA O APARELHO.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    carak'z comprei o meu hj e eh muito muito LOKOO não consigo nem dormii so vendo as coisas nele em 3D.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Comprei o Meu Hj eh muito loko, nao consigo nem durmi mechendo nele kkkkkk

Similar Threads

  1. Gameloft anuncia 12 jogos para o Windows Phone 8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 64
    Último Post: 02-06-2013, 12:44 PM
  2. Gameloft: testes gratuitos de jogos para o Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 1
    Último Post: 08-17-2012, 10:33 AM
  3. Replies: 13
    Último Post: 07-11-2012, 03:45 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 12-21-2011, 09:35 AM
  5. 10 ótimos jogos da Gameloft para Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 4
    Último Post: 07-02-2011, 01:48 AM