LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 2 de 2
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1

    Question problema com replica galaxy s5!!alguem pode me ajudar??

    pessoal ganhei uma replica galaxy s5 e estou com varios problemas

    1 a memoria dele nao tem nada e diz que ta lotada os 16 gigas qu evem,eu formato ele de fabrica dai fica com 7 de uso,aposa umas 2 horas so ligando ou ele mesm parado a memoria vai desaparecendo,sem instalar nada,ate ficar com -215405982382 e nao isnatal mais nada e nao tem nada instalado,alguem sabe como resolver ou o pq disso??
    2 eu tento conectar ele no pc com o samsumg kies e nao reconhece,o meu cartao sd aparece mas a memoria dele nao,no kies fica conectar dispositivo, ja marquei e desmarquei de tudo
    3 tentei instalar um root para alterar o caminha de instalação de apps,quando ligo segurando volume,home e power aparece varias escritas em chines e nao aparece modo download que eu preciso,o que eu faço??

    sera que ta com problema ou por ser replica é assim mesmo??

  2. #2

    Porblema galaxy

    Quote Originally Posted by dionathaikki View Post
    pessoal ganhei uma replica galaxy s5 e estou com varios problemas

    1 a memoria dele nao tem nada e diz que ta lotada os 16 gigas qu evem,eu formato ele de fabrica dai fica com 7 de uso,aposa umas 2 horas so ligando ou ele mesm parado a memoria vai desaparecendo,sem instalar nada,ate ficar com -215405982382 e nao isnatal mais nada e nao tem nada instalado,alguem sabe como resolver ou o pq disso??
    2 eu tento conectar ele no pc com o samsumg kies e nao reconhece,o meu cartao sd aparece mas a memoria dele nao,no kies fica conectar dispositivo, ja marquei e desmarquei de tudo
    3 tentei instalar um root para alterar o caminha de instalação de apps,quando ligo segurando volume,home e power aparece varias escritas em chines e nao aparece modo download que eu preciso,o que eu faço??

    Sera que ta com problema ou por ser replica é assim mesmo??
    oi, você conseguiu arrumar? Estou com o mesmo problema!