LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Microsoft atualiza firmware do Lumia 930 para tentar corrigir o bug da tela roxa

    A Microsoft anunciou uma atualização de firmware para corrigir o bug da tela roxa no Lumia 930.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    No PC é tela azul.......no WP é tela roxa.............caraca! (mas......eu uso w7 64.......rs )

    E depois de ler isto ...........<Agora, alguns meses ( MESES.......li direito ?) depois, a Microsoft lançou um update de firmware para o dispositivo, que promete resolver ao menos o problema da tela. ( ao MENOS ????? )

    A atualização leva o aparelho para o firmware de número 8.10.14157.200, e traz algumas melhorias no desempenho do dispositivo, além de, teoricamente, ( TEORICAMENTE ????? ) ser capaz de corrigir este irritante bug. Testes deverão ser feitos para sabermos se os problemas foram realmente resolvidos, porém não é de feitio de uma empresa do tamanho da Microsoft, com..........>

    Depois reclamam de só terem 1,8 % de market share aqui e o RoboDanado ter 92% !
    Last edited by noslen; 09-28-2014 at 03:01 PM.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    Bug resolvido, o aparelho é excelente em todos os aspectos. Só fala merda, quem não tem o aparelho! Palavras de um Tec.Informatica.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Essa materia nem moral tem. Comprei meu Lumia 930 na semana passada na segunda feira. Eu notei a tela roxa no aparelho, mas nao esse aquecimento. Atualizei, e o problema esta resolvido. Concordo com o amigo abaixo. Quem nao tem nao sabe o que perde. Um dos melhores tops de linha do mercado.
    Essa materia devia ser publicada na semana passada. Hoje isso ai nem tem mais graça. Estou de olho em outra numeraçao q apareceu no meu Ativ S na developer preview.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Na quarta eu já tive essa atualização.

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Ate agora não vi nenhum desses problemas, mas nada q uma atualização resolva, todo smartphones tem problemas, so ver iPhone 6, S5 q desliga em filmagem 4k e por ai vai.

  7. #7
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Essa atualização ja saiu a dias na verdade...

  8. #8
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    MS tantos anos de Só é ainda faz feio... Corrige aí fãboy.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    66
    Aquecimento ainda alguns apresentam mesmo, mas tela roxa faz tempo q não.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Peguei um em maos e estava aquecido mesmo, ate achei estranho pq a menina so estava usando whatsapp

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Bahia(Brasil).
    Posts
    154
    RicardoNB 3 horas atrás #5
    Ate agora não vi nenhum desses problemas, mas nada q uma atualização resolva, todo smartphones tem problemas, so ver iPhone 6, S5 q desliga em filmagem 4k e por ai vai.
    ----------
    A Samsung so faz lixo.
    Não é de se espantar.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Hater_da_Samsung View Post
    RicardoNB 3 horas atrás #5
    Ate agora não vi nenhum desses problemas, mas nada q uma atualização resolva, todo smartphones tem problemas, so ver iPhone 6, S5 q desliga em filmagem 4k e por ai vai.
    ----------
    A Samsung so faz lixo.
    Não é de se espantar.
    Você quer dizer a APPLE so faz lixo, né não ?
    Aonde tem Sammy acima ?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Não entendo esses comentários sem noção!!! o Pessoal nem tem o celular e ja dizem que não presta?
    Pergunta para os que tem esse celular se tem alguém insatisfeito... É um Excelente celular!!! e não tem nada do que reclamar!!!

  14. #14
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    nunca vi tela roxa no meu L930

  15. #15
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    "só estava usando whatsapp"... só isso? mais nada?? kkkkkk... como se isto não demandasse o uso de 3G/Wi-Fi né? kkkkkkkkkk... é cada uma

  16. #16
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Sou professor universitário na área de TI, concurseiro e entusiasta de tecnologia. Acreditem: Se alguém está falando mal do WP é porque não conhece e quer se auto afirmar que fez um ótimo negócio comprando da concorrência, principalmente se for da Apple. Android é bom, tem de tudo para ser melhor, mas não é. Simples assim.

  17. #17
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Dizer que celular X ou Y é "lixo", ou então "não presta" não constrói nada. É melhor dar argumentos para dizer que o seu é bom por isto, isto e aquilo do que tentar denegrir a imagem do outro, pois assim não se convence ninguém de que está correto.

  18. #18
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Noslen, o Windows Phone tem mais de 4% no mercado brasileiro e já o segundo em vários países europeus, lembrando que o Windows phone não é usado em Tablet, Relógio, Óculos e TV como é o Android, isso explica boa parte do Markshare do Android, ou seja, 92% do mercado não é somente de aparelho celulares, vai ler como funciona isso, você deve ser um analfabeto digital.

    Outro detalhe, meses para resolver o problema? Me pergunto então porque alguns Android apresentaram Bugs e levaram meses para resolver o problema, e o mais engraçado, dependendo do Bug existe uma demora maior, pois é muito código para ser lido, mesmo que se saiba que tem haver com a tela. Basta procurarmos várias matérias sobre Bugs na internet sobre Android, verá que tem Bugs que a Google só corrigiu 1 ano depois e você vem falar do Windows Phone, sabe porque a Google não cria aplicativos para Windows Phone, pois eles sabem que é o único sistema capaz de derrubar eles.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Essa atualização resolveu a tela roxa sim. Mas o superaquecimento continua.

    Agora imagina a Lumia Denim, gravando video em 4k esquentando com esse problema, vai dar queima dos componentes internos... Microsoft conserta isso logo, nao vou pra Denim com esse erro fatal, em minha opnião.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Z3 ,filmando que é ´o fim dos mundos´

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    e quanto à bateria? realmente é fraca?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Essa materia nem moral tem. Comprei meu Lumia 930 na semana passada na segunda feira. Eu notei a tela roxa no aparelho, mas nao esse aquecimento. Atualizei, e o problema esta resolvido. Concordo com o amigo abaixo. Quem nao tem nao sabe o que perde. Um dos melhores tops de linha do mercado.
    Essa materia devia ser publicada na semana passada. Hoje isso ai nem tem mais graça. Estou de olho em outra numeraçao q apareceu no meu Ativ S na developer preview.
    e quanto à bateria parceiro? realmente é fraca? o lumia 930 esta por 927 reais no submarino, gerei o boleto mas to em dúvida se compro, diante tantos pontos negativos que andam dizendo por ai!!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Aquece muito e o meu vei de fábrica com os botões super afundados, e além disso o sistema de reativação com duplo toque não funciona... outra coisa que não tem funcionado é o brilho automático,como tive lumia 800, 520 e 830, o 930 é minha primeira e grande decepção... acho que ele vei com sérios defeitos...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by vitorzucchi View Post
    e quanto à bateria parceiro? realmente é fraca? o lumia 930 esta por 927 reais no submarino, gerei o boleto mas to em dúvida se compro, diante tantos pontos negativos que andam dizendo por ai!!!
    Vais comprar esse mico? Ainda tem tempo , de ´esquecer´, só não pagar esse boleto.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Estou com um problema no player do aparelho, ou talvez no aplicativo de música.
    Quando estou escutando músicas, após o término de uma música de qualquer dos albuns que tenho gravado na "minha música", o player para e não dá sequencia às demais músicas. Na verdade não consigo tocar mais nada, e sou obrigado a desligar e ligar o aparelho para dar continuidade ao album que estava escutando, ou qualquer outra música que eu queira ouvir. As paradas são aleatórias e ocorrem várias vezes durante o dia.
    Alguém já teve, ou está tendo esse problema? Se positiva a resposta, qual o problema e qual a solução?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    meu Lumia 930 está superaquecendo chegando a ficar tão quente que é insuportável segurá-lo ! firmware atualizado e a unica coisa que se resolveu foi a tela roxa

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Comprei esse aparelho
    Last edited by RodrigoFabio; 01-06-2015 at 02:11 PM.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Meu Lumia 930 chegou hoje e mesmo no começo do uso ele começou a esquentar, só de navegar pelo sistema e fazer configurações e usar a câmera umas poucas vezes. estou bem preocupado, pois ele já possui essa atualização e apresenta superaquecimento (a ponto de fechar o aplicativo Nokia Camera). Vou atualizar para a Denim, para ver se muda algumas coisa, mas se não der em nada eu estou perdido, pois o suporte Microsoft/Nokia é ridículo! Ao menos no Reclame Aqui o máximo que fazem é jogar os links do suporte, mas não falam diretamente com o consumidor para esclarecer suas dúvidas! Alguém que possui o aparelho ou qualquer outro da linha tem o mesmo problema? Ele se resolveu com o tempo ou atualizações ou continuou tudo igual?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Meu Lumia 930 chegou hoje e mesmo no começo do uso ele começou a esquentar, só de navegar pelo sistema e fazer configurações e usar a câmera umas poucas vezes. estou bem preocupado, pois ele já possui essa atualização e apresenta superaquecimento (a ponto de fechar o aplicativo Nokia Camera). Vou atualizar para a Denim, para ver se muda algumas coisa, mas se não der em nada eu estou perdido, pois o suporte Microsoft/Nokia é ridículo! Ao menos no Reclame Aqui o máximo que fazem é jogar os links do suporte, mas não falam diretamente com o consumidor para esclarecer suas dúvidas! Alguém que possui o aparelho ou qualquer outro da linha tem o mesmo problema? Ele se resolveu com o tempo ou atualizações ou continuou tudo igual?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Meu Nokia lumia 930 não está segurando bateria, no meio do dia ele chega a 40% sem utiliza lo...sem contar que não temos milhares de aplicativos e por isso vou trocar para o androide...