LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 103
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    E ele não me desmascarou ele me perguntou!

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    poxxa mais esse comentário foi Forte!!!

    Hater_da_Samsung 32 minutos atrás #50
    Cabe tua língua ai dentro da brecha do note 4.
    Morrendo de ri até agora!!! Kkkkk

  3. #63
    Eu sei que uma é sua, pois reconheci o local. Mas eu tenho certeza que não partiu de um Galaxy Note 3. Experiência própria, acredite.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    E não tenho vergonha de smartphone fraco não, pois tenho um galaxy y duos e estou bem já que ele nunca deu problema

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Se a foto Tava lá disponível para download, não tem nada demais se eu for lá e compartilhar aqui ou em outro lugar, e em partes ela é minha já que eu fiz vários ajustes!

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Leonardo_Santos.

    A outra foto partiu de meu note3 é também está naquele site! Eu participava lá mas fui banido pra sempre!

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Bahia(Brasil).
    Posts
    154
    Samsung-zor 19 segundos atrás #63
    E não tenho vergonha de smartphone fraco não, pois tenho um galaxy y duos e estou bem já que ele nunca deu problema
    ---------
    Pronto, ja assumiu que tem um smart inferior ao note 3.
    Então vc tem o sonho de ter o note 3 e o 4.
    Não tem problema nem um nisso.
    Eu também tenho o sonho de ganhar na mega Sena e comprar todos os lançamentos que me agrade nem que eu não use todos , so pra eu criar um museu em meu quarto.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Há e a outra foto da sem propriedades pq eu editei

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Fabiano_gatao.

    Eu tenho um y duos um s3 e s3 mini guardados! Vlw flw

  10. #70
    Tem sim, cara. Não trata-se nem de legalidade ou não, mas deixamos claro no primeiro post que as fotos deveriam ser registradas por vocês mesmos. Eu tenho certeza que não é de um Note 3.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    A foto passou por vários dispositivos antes de eu enviar. Ps: foi envia de um s2(que é de um amigo)

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Bahia(Brasil).
    Posts
    154
    Nossa...
    O cara pega fotos de outras pessoas na net e ainda tem a cara de pai de dizer que não tem problema em compartilhar a foto.
    Vc por a caso falou que a foto não era sua??

    Sabe pq eu nunca mandei foto pra ser selecionada??
    Pq eu não tenho um smart que seja capaz de competir.
    Eu acho a foto do meu 520 muito fraquinha.

  13. #73
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Hater_da_Samsung View Post
    Nossa...
    O cara pega fotos de outras pessoas na net e ainda tem a cara de pai de dizer que não tem problema em compartilhar a foto.
    Vc por a caso falou que a foto não era sua??

    Sabe pq eu nunca mandei foto pra ser selecionada??
    Pq eu não tenho um smart que seja capaz de competir.
    Eu acho a foto do meu 520 muito fraquinha.
    Câmera do 520 é melhor do que do Razr D3 e outros que aparecem por aí as vezes, não custa nada tentar cara
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Hater-da-samsung =Fabiano_gatao.

    Eu não falei pq não me perguntarão! E a câmera do seu s2 é boa sim já apareceu fotos de s2 aqui!

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Hater_da_Samsung 7 minutos atrás #71
    Nossa...
    O cara pega fotos de outras pessoas na net e ainda tem a cara de pai de dizer que não tem problema em compartilhar a foto.
    Vc por a caso falou que a foto não era sua??

    Sabe pq eu nunca mandei foto pra ser selecionada??
    Pq eu não tenho um smart que seja capaz de competir.
    Eu acho a foto do meu 520 muito fraquinha.

    já apareci no foto dos leitores umas 6 vezes com meu lumia 620. espero que na proxima eu apareça de novo pq mandei uma ótima foto... (até eu fiquei surpreso com a foto que eu tirei)

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Da para se notar a alegria do redator em postar essa matéria, explicitando suas opiniões, para variar.

    Usaram os Sul coreanos como beta testers. Mas se a Empresa já se prontificou a substituir e eliminar o problema, é um começo. Diferente da Apple que não vai eliminar o "PLUSblema", já que ela afirmou que seu hard é perfeito, embora as provas mostrem o contrário.
    Como assim diferente da Apple? pelo que saiba a Apple se prontificou a substituir os 9 iPhones que foram entortados.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Bahia(Brasil).
    Posts
    154
    Daylomma 5 minutos atrás #74
    Vai ver eu sou ruim de bater fotos.
    Kkkkkkkkk...

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Leonardo_Santos 1 hora atrás #55
    FrankBR, onde foi que explicitei minha opinião? Cite o trecho, por favor. Se achar válido, realizarei a modificação.

    "...pois deve tornar o dispositivo esteticamente deplorável..,"
    Isso é uma opinião sua.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Error404 5 minutos atrás #75
    Da para se notar a alegria do redator em postar essa matéria, explicitando suas opiniões, para variar.

    Usaram os Sul coreanos como beta testers. Mas se a Empresa já se prontificou a substituir e eliminar o problema, é um começo. Diferente da Apple que não vai eliminar o "PLUSblema", já que ela afirmou que seu hard é perfeito, embora as provas mostrem o contrário.Como assim diferente da Apple? pelo que saiba a Apple se prontificou a substituir os 9 iPhones que foram entortados.

    Como fui claro, trocar o aparelho é diferente de eliminar o problema. O iPhone vai continuar o mesmo, sujeito aos mesmos casos. A Samsung tem a oportunidade de realizar mudanças para que isso não ocorra com o resto da produção.
    E NOVE foram números declarados pela PROPRIA Apple. Não há credibilidade nisso.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Ahahahhahahaha, samsung e apple só se ferram.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Bahia(Brasil).
    Posts
    154
    Mais a Samsung é realmente deplorável.

  22. #82
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Sinto que o FrankBR, assim como eu, também está apaixonado pelo note 4 ou é só impressão?

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Error404 5 minutos atrás #75
    Da para se notar a alegria do redator em postar essa matéria, explicitando suas opiniões, para variar.

    Usaram os Sul coreanos como beta testers. Mas se a Empresa já se prontificou a substituir e eliminar o problema, é um começo. Diferente da Apple que não vai eliminar o "PLUSblema", já que ela afirmou que seu hard é perfeito, embora as provas mostrem o contrário.Como assim diferente da Apple? pelo que saiba a Apple se prontificou a substituir os 9 iPhones que foram entortados.

    Como fui claro, trocar o aparelho é diferente de eliminar o problema. O iPhone vai continuar o mesmo, sujeito aos mesmos casos. A Samsung tem a oportunidade de realizar mudanças para que isso não ocorra com o resto da produção.
    E NOVE foram números declarados pela PROPRIA Apple. Não há credibilidade nisso.
    Se não há credibilidade em um comunicado oficial da Apple, por que haveria credibilidade na frase "De acordo com a mídia asiática, a Samsung já está ciente do ocorrido e tomará as providências cabíveis" ???

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Claro que sim todos que vêem o poderosíssimo note 4 se apaixona, pq ele é perfeito!

  25. #85
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Samsung-zor, não precisa ter vergonha em possuir um aparelho de baixo-custo. Sério. Eu tenho um iPhone 5 que está velho há tempos. Ninguém te julgará aqui no TudoCelular. Se o fizer, é banido e etc.

    Leo, peraí... Se iPhone 5 é velho, imagina meu Galaxy S3, kkkkkkkkk.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Bosta 4 é. Ótimo porta cartão de visita!

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Samsung-zor 12 minutos atrás #83
    Claro que sim todos que vêem o poderosíssimo note 4 se apaixona, pq ele é perfeito!

    menos ok, bem menos.... kk

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Samsung-zor 12 minutos atrás #83
    Claro que sim todos que vêem o poderosíssimo note 4 se apaixona, pq ele é perfeito!

    menos ok, bem menos.... kk
    prefiro o blackberry passport
    esse sim sera um super smartphone

  29. #89
    FrankBR, não sei qual é a sua definição para opinião, mas ela é certamente inaplicável à essa situação. Definir "acúmulo de poeira" como sendo deplorável é um meio comum. Opinião seria se eu falasse assim sobre o design do aparelho em si. Abraços e espero que eu tenha deixado tudo claro. =]

  30. #90
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    De fato, quando acumula poeira na borda da película eu já fico bastante chateado.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4