LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Galaxy S5 vs iPhone 6: Saiba qual é o mais rápido entre os dois flagships

    Já sabemos da grande rixa entre a Apple e Samsung. A briga aumenta mais ainda em época de lançamento, como foi com o último iPhone. Embora a escolha entre as duas marcas seja extremamente pessoal, cada uma se supera em um aspecto diferente, seja em quantidade de funções ou integridade do sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Apple_brother's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Como sempre, Apple superior com hardware "inferior".

  3. #3
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    véi, até o moto E é mais rapido que esse lixung, ou seja, acho que o iphone 4 daria um show no s5 kkkkkkkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Comparação desnecessária, sistemas totalmente diferentes. Não sei porque insistem em ficar comparando smarphones com Android e iOS, os sistemas são totalmente diferentes, comparação de leigo isso aí!

  5. #5
    Cara essas comparações sao inviaveis, cara comenta sobre hardware inferior do invergaphone 6 e n comenta sobre preços sendo q o inverga6 e mais caro q certos androids q o destroça feio.

  6. #6
    So opnião, ja que tenho s5 e um zq!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Cada tem sua qualidade .. apesar de eu ter S5 gosto tbm do iPhone 6 os dois sao grandes aparelhos sem concorrencia..
    Nem a nokia nem HTC e moto x se comparam com os dois
    mas Lg tah chegando vai que um dia...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    31
    n uso nenhuma das 2as marcas , mas qual a diferença se 1 cel e milisegundos mais rapido q o outro

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    31
    que doentio isso, perder tempo brigando por milisegundos

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Tapa na cara dos haters, S5 foi mais rápido diversas vezes ^^

  11. #11
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Alguém percebeu que no vídeo, a bateria do iPhone 6 desceu dos 50 para 10%... ri mesmo! rs

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Alguém percebeu que no vídeo, a bateria do iPhone 6 desceu dos 50 para 10%... ri mesmo! rs
    Além de tudo, ainda tem isso hUAHUAHUAAHUAHU
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Que comece os jogos,

  14. #14
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Wallace_ 1 minuto atrás #11
    Alguém percebeu que no vídeo, a bateria do iPhone 6 desceu dos 50 para 10%... ri mesmo! rsAlém de tudo, ainda tem isso hUAHUAHUAAHUAHU

    Tenho um iPhone 5 e acontece isso diversas vezes hsuahsaushaushaushasha

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Nossa teve uma matéria do note 4 que quase se mataram pp causa de milésimos de segundo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Tem que ver com meses de uso qual mantem a qualidade tanto externa quanto internamente.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O S5 é mais velho e continua rápido

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Erro403 1 hora atrás #2
    véi, até o moto E é mais rapido que esse lixung, ou seja, acho que o iphone 4 daria um show no s5 kkkkkkkk

    Obviamente você não viu o teste do S5 e seu querido N5. Se aplicarmos a sua lógica de rapidez, o N5 passa um vexame diante do Moto E.

  19. #19
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Wallace_ 1 hora atrás #9
    Tapa na cara dos haters, S5 foi mais rápido diversas vezes ^^

    Urum. Ai se fosse o Moto E com o IPhone 6 seria uma surra

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    Wallace_ 1 hora atrás #9
    Tapa na cara dos haters, S5 foi mais rápido diversas vezes ^^

    Urum. Ai se fosse o Moto E com o IPhone 6 seria uma surra
    Basicamente isso, então se for levar em conta o argumento dos haters da samsung, o Moto E é o melhor aparelho que existe.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    S5 destruindo a concorrência, quem é o próximo ? Z3 ? Não vejo nada a altura.. tchau!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    25
    S5 muito melhor.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    25
    E mais barato.

  24. #24
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    FrankBR vou considerar isso, pq da pra ver claramente que você não sabe oque escreve! Kkkk, enfim, tenho meu n5 e ele ate hoje mantem a mesma velocidade como se tivesse comprado! Enfim, o iPhone é mil vezes melhor do que qualquer Samsung! Basta um mês de uso para cair a ficha! Uma comparação de velocidade de ios e Android puro que realmente vale a pena ver! Moto E mais rápido que o nexus 5? Você bebeu ne? Kkkk começa na quinta feira viu jovem!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    26
    http://youtu.be/hPhkPXVxISY ai nexus 5 vs iphone6
    1 ano de diferença hein!

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    "enfim, tenho meu n5 e ele ate hoje mantem a mesma velocidade como se tivesse comprado!"

    Você roubou seu aparelho cara? Que coisa feia...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Erro403 31 minutos atrás #23
    FrankBR vou considerar isso, pq da pra ver claramente que você não sabe oque escreve! Kkkk, enfim, tenho meu n5 e ele ate hoje mantem a mesma velocidade como se tivesse comprado! Enfim, o iPhone é mil vezes melhor do que qualquer Samsung! Basta um mês de uso para cair a ficha! Uma comparação de velocidade de ios e Android puro que realmente vale a pena ver! Moto E mais rápido que o nexus 5? Você bebeu ne? Kkkk começa na quinta feira viu jovem!

    Eu sei o que escrevo, voce é que não SOBRE O QUE escreve. Não existe lógica nas suas ideias, apenas emoções dispensáveis.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Teste interessante, achei legal ver que o s5 se saiu muito bem, conseguindo ser mais rápido que o iPhone em algumas vezes, mas óbvio q haters não vão admitir.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    20
    Só não entendo pq o iPhone com um hardware inferior é quase o dobro do preço do mais top dos Androids, é ridícula essa supervalorização.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    Falta comparar o IPhone 6 com o Moto E.