LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,783

    Não atualizou seu iPhone 4S para o iOS 8? Então veja esse vídeo antes de fazer o update

    A Apple lançou o iOS 8 para seus usuários no último dia 17 de setembro, e testes apontaram que a performance da nova versão da plataforma no iPhone 4S é decepcionante. Agora, será que esses testes estão certos?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    A Apple atualiza os dispositivos velhos. Beleza.
    Quero ver é ter qualidade. É igual o iOS 7 no iPhone 4 um lixo total. Travando demais.
    O que adianta ter atualização para aparelhos velhos sendo que não melhora de nada?

  3. #3
    Junior Member Apple_brother's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Rafaellyn, a Apple não atualiza dispositivos velhos, apenas disponibiliza. Quem toma tal decisão é o proprietário do aparelho. Cautela.

  4. #4
    Que comentário é esse, cara?
    "a Aple não atualiza dispositivos velhos, apenas disponibiliza."
    O que você tem na cabeça?
    A empresa solta uma atualização que PIORA o aparelho (pela segunda vez, poiso IOs7 já deu uma arregaçada no 4s) e você quer colocar a culpa no consumidor que atualiza seu aparelho?
    UAHSUAHSUHAUSAUSHUAHS
    Sua foto não poderia te descrever melhor.

  5. #5
    Junior Member Apple_brother's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Sim, foi exatamente o que eu disse, Neto. Primeiramente eu não disse que concordo com isso, pelo contrário, se quer minha opinião, acho mesmo desnecessário disponibilizar algo que pode piorar o desempenho do aparelho, mas corrigindo o que foi dito pelo Rafaellynn, a Apple não piorou absolutamente nenhum aparelho, apenas deu a opção do novo sistema. Quem opta é o consumidor.

  6. #6
    aii eu quero mto o ios 8 mais to com medo de atualizar no meu 4s, pesquisei e falam que prejudica a bateria

  7. #7
    Ou seja, ela faz seu nome de benfeitora que atualiza aparelhoa antigos e não deixa os usuários na mão. Quando está soltando uma atualização que vai piorar os aparelhos. O consumidor possui opção? Há realmente um caminho bom para ele? HSHSUSHHASUSHA

  8. #8
    Junior Member Apple_brother's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Não foi o que eu disse, Neto_duca. Seu comentário é desconexo. A Apple é sim creditada, e com muito mérito, pelo tratamento que presta aos seus consumidores. O fato de liberar a opção de atualização do iOS 8 p/ aparelhos como o 4/4s (fato esse que também discordo e penso ser desnecessário, uma vez que pode não ser suportado em sua totalidade) é apenas opcional e a responsabilidade de tal ato não é apenas da Apple, mas também dos consumidores que optam pelo upgrade.

  9. #9
    Antes de dizer que meu comentário é desconexo, entenda: eu estou afirmando que é um ABSURDO lançar essa atualização, e somente isso, fato que você já até concordou. A Apple fez essa ano a mesma coisa do ano passado, jogando atualizações que pioram o rendimento do aparelho. Sim, é o cliente quem atualiza, mas lembre-se que nem todo cliente pesquisa antes de atualizar, pois eles confiam na empresa, seja ela a Apple, Samsung, Motorola ou qualquer outra. E isso é uma falta de respeito com o consumidor, que está sendo iludido pela fabricante com a promessa de uma atualização competente.
    Entendeu agora?

  10. #10
    Tá igual ao Steve dizendo que o consumidor usa o aparelho de forma irregular kkkk

  11. #11
    Junior Member Apple_brother's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    kkkk Steve sempre elementar em seus comentários.
    Concordo que seja desnecessário sim, mas não desrespeitoso, Neto. O upgrade é pensado no hardware dos aparelhos atuais, porém disponibilizado aos aparelhos mais antigos também. Por isso o consumidor deve ter cautela ao migrar. A responsabilidade neste caso é dividida entre a Apple e o consumidor, que é livre para tomar tal decisão. Agora, você alegar que o cliente não pesquisa sobre seu aparelho!? Hoje em dia, com tantas informações disponíveis, absurdo mesmo é alguém alegar ignorância.

  12. #12
    Ainda mais se tratando. Porém sempre há o primeiro, o "piloto de testes". A Apple não soltou nenhum informativo alertando aos usuários sobre os prejuízos. E infelizmente ainda existem pessoas que tomam decisões desse tipo sem pesquisar antes. É fato, meu caro.

  13. #13
    Junior Member Apple_brother's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    De fato! Também condeno tal atitude da Apple quanto aos aparelhos mais antigos. Concordo que uma atitude pró-ativa dos consumidores em tomar cuidado e pesquisar sobre tais atualizações resolveria todos estes problemas.
    É sempre bom discutir idéias com quem sabe discutir com reais argumentos, meu caro.

  14. #14
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Apple_brother 17 horas atrás #2
    Rafaellyn, a Apple não atualiza dispositivos velhos, apenas disponibiliza. Quem toma tal decisão é o proprietário do aparelho. Cautela.



    Certamente. Mas qual o consumidor que não vai querer ter seu aparelho atualizado, sendo que tem a atualização disponível ??? Qual o consumidor não fica esperando incansavelmente por atualizações que tragam benefícios e melhorias para seu produto esperando que ele seja ''atual''??? E mais porque disponibilizar uma atualização que só piora o desempenho do celular?! Só pra dizer que é uma empresa que tem a política de ''atualizar aparelhos de geração passada''. Cautela tome você ^-^

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    88
    Rafaellynn, seu primeiro comentário tem um erro grave de semântica onde diz "A Apple atualiza os dispositivos velhos". A Apple apenas disponibiliza, foi o que já disse no primeiro comentário. Certamente também não leu os outros comentários que fiz, onde deixo claro (mais de uma vez) que não concordo com tal disponibilização, pois neles encontraria a resposta para todas as suas questões.
    Agradeço o conselho de cautela e peço que reconsidere o meu, pois seu primeiro comentário é equivocado e o segundo é redundante, levantando questões já esclarecidas em outros comentários.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Atualizei meu 4s, desempenho não mudou absolutamente nada, e inclusive achei mais fluido. A bateria que antes durava 6~7 horas com o 3g ligado, ta durando 9 horas. Ou seja, para mim foi ótimo. iPhone 6 é moda, 4s é foda! Flw, vlw!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PedroAugusto17 View Post
    Atualizei meu 4s, desempenho não mudou absolutamente nada, e inclusive achei mais fluido. A bateria que antes durava 6~7 horas com o 3g ligado, ta durando 9 horas. Ou seja, para mim foi ótimo. iPhone 6 é moda, 4s é foda! Flw, vlw!
    estou afim de comprar um iphone 4s vale a pena???

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Galera a versão 8.2 rodou redondinha no meu IPHONE 4s, a 8.1.2 tava travando a agenda e o wifi, eu tinha que reiniciar o celular para conectar no wifi ou para adicionar um novo contato na agenda, nessa nova versão nenhum desses problemas se manteve, troquei ontem e até então estou 100% satisfeito.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Galera, o flash e lanterna do meu iphone 4s parou de funcionar, alguém sabe o que eu devo fazer??

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Woshinton View Post
    Galera, o flash e lanterna do meu iphone 4s parou de funcionar, alguém sabe o que eu devo fazer??
    Tenta uma restauração do zero nele, caso persistir infelizmente é hardware

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    O meu nao apareceu para atualizar pro 8.0

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    O meu também não aparece, nem no cel nem pelo itunes.

  23. #23
    Aff o meu nao apareceu até agora pra versão 8.0