LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Baixei. Funcionou perfeitamente no meu LG G2.

  3. #3
    Funcionou perfeito no Razr HD 4.1.2

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Melhor post de todos os tempos. O GPS e mapas da Nokia sempre foram incríveis e eram diferenciais dos seus aparelhos. Poder usar o Here no Android é sensacional.

  5. #5
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Um dos melhores só falta 1 coisa para mim a numeração das ruas.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Olha ainda torço pra que a HERE disponibilizem os APPs

    Here city lens: usa a câmera para mostrar a direção de todos pontos de interesses próximos, lazer, restaurantes, lanchonetes. ótimo
    Here Transit: mostra todas as linhas de ônibus e metro próximos com horários.

    Sou usuário de WP e esses dois APPs complementam o Here Maps pesquisem no youtube...
    são excelentes... Boa Sorte!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    funcionando liso no meu LG G2, já to até abixando os mapas offlline, vai q tiram esse app de circulação.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    No LG G3 não funcionou, fecha do nada.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    No LG G3 não funcionou, fecha do nada.

  10. #10
    A versão 1.24 beta já expirou. Se você executar ela agora ela dá um popup de "THIS VERSION HAS EXPIRED" e fecha.

    Já era!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Pow acho que essa façanha que tivemos, ao ter esse app no Android, foi bom o pouco tempo que durou. Pois desde ontem a noite, ao clicar para Abri-lo, aparece uma mensagem de que a 'Versão está Expirada'.

    Muita sacanagem, pois já havia até baixado o Mapa da minha Região, ='( ~ Caso o Site ou alguém consiga uma Solução ou uma nova Versão, por favor poste para nós.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Pow acho que essa façanha que tivemos, ao ter esse app no Android, foi bom o pouco tempo que durou. Pois desde ontem a noite, ao clicar para Abri-lo, aparece uma mensagem de que a 'Versão está Expirada'.

    Muita sacanagem, pois já havia até baixado o Mapa da minha Região, ='( ~ Caso o Site ou alguém consiga uma Solução ou uma nova Versão, por favor poste para nós.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Realmente a versão postada no tópico expirou em 01.10.14. No forum XDA tem 3 soluções pra resolver o problema. A melhor, na minha opinião, é um arquivo alterado postado pelo usuário 'nambavuong' que retira a verificação de data. Funcionou perfeitamente no meu LG G2 e não vi qualquer comportamento anormal no celular. A página é essa http://forum.xda-developers.com/show...665294&page=24

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Aqui o procedimento básico para "desexpirar". Funcionou perfeitamente no Moto X.

    - Configure seu telefone ou tablet para ficar offline (sem Wi-Fi, ou dados móveis)
    - Acesse as configurações e defina somente a data de volta a 29 de setembro de 2014.
    - Agora, abra o gerenciador de aplicativos e limpe os dados do Here Beta.(Limpei somente o cache)
    - Isso "desexpirará" o Here Beta. Você pode voltar a ficar online

    http://androidunderground.blogspot.com.br/2014/10/nokia-here-maps-beta-expired-heres-how.html

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Aqui o procedimento que funcionou perfeitamente no Moto X
    - Configure seu telefone ou tablet para ficar offline (sem Wi-Fi, ou dados móveis)
    - Acesse as configurações e defina somente a data de volta a 29 de setembro de 2014.
    - Agora, abra o gerenciador de aplicativos e limpe os dados do Here Beta.(Limpei somente o cache)
    - Isso "desexpirará" o Here Beta. Você pode voltar a ficar online

    http://androidunderground.blogspot.com.br/2014/10/nokia-here-maps-beta-expired-heres-how.html