LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    myTube chega em beta público para o Windows 8.1

    Famoso cliente de vídeos do YouTube para Windows Phone agora também está disponível para o Windows para tablets e desktops, porém em versão beta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Na verdade o cliente oficial não faz falta, mytube e Tubecast possuem inúmeras funções que o app oficial não possui e todas muito bem trabalhadas e com uma interface excelente , mas sempre existem aqueles que preferem o app oficial mesmo que inferior, nada contra na verdade. Até hoje me pergunto como desenvolvedores solitários conseguem desenvolver apps em pé de igualdade com os oficiais e as vezes até melhores.

  3. #3
    Sei que não eh o local pra perguntar isso, mas alguem esta enfrentando dificuldade de atualização de feeds no Facebook do "android" ao utilizar o 4G?(Nexus5 net da CLARO) nao acho que seja a net pois compartilho a mesma via celular pro Lumia 625 da minha esposa e ela acessa numa boa sem bugs! sera o Facebook do Android ou meu celular?

  4. #4
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Èssa vida de cliente não é facil.. será que vamos ver o windows phone acabar e não iremos ver o Youtube oficial.. Dah um chá google, para a pobre coitada da microsoft.. kk

  5. #5
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Vdd RicardoNB, como por exemplo executar o app com a tela bloqueada coisa que o oficial no Android não faz.

    Srdanadao uma virgula faz mais diferença que a sua opinião.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    cliente oficial não faz a menor diferença

  7. #7
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Mais e mais app similares. Pelo menos não parece ser apenas um atalho rss!!!

    No aguardo por aplicativos "OFICIAIS" como: You Tube; Drive, Hangouts, Gmail (pacote Google no geral)..
    Last edited by Eunedon_PS; 09-30-2014 at 08:52 AM.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Gente. passando aqui para avisar que abriram vagas no grupo de leitores do tudo celular (WhatsApp). Quem desejar entrar, chame esse número => 084 81176036
    Identifique seu nome.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    uso o MyTube e posso dizer que ele é muito bom. não sinto a minima falta de um cliente oficial.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Srdanadao uma virgula faz mais diferença que a sua opinião.
    Kkkk Liga não ele é fanboy da CCE Koreana, não deve ser levado a sério...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Srdanadao
    Kkkk o sofrimento é vc querendo chamar atenção com essas opiniões ridiculas...
    Já disse vai baixar os aplicativos de som de peido de sua loja!!!

  12. #12
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Sei que a vida de vcs, usuários de Windows phone não é fácil... Mas até que ando me sensibilizando. Vejo a constante luta em busca de algo melhor, quem sabe um dia éssa vida de cliente acaba, um abraço ao meu amigo Williamspereira.