LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Caro RenanJr, com o que poderíamos comparar rológios inteligentes (smartwatch) se não com relógios convencionais, a própria Motorola quer a aproximação de seu produto a proposta de um "relógio moderno e inteligente" nas palavras da própria. Então não vejo nenhum absurdo na comparação, claro que a melhor comparação seria com outros smartwatches, mas não vejo estupidez ou ignorância em outras comparações.

  2. #32
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    O pessoal falando de preço mas lembra que o da Samsunlixo quando lançou era 1300 reais?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Perai, não era um SoC da texas instrument??????? é um snapdragon 400 da qualcomm mesmo???

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    http://www.phonearena.com/news/Moto-360-Best-Buy-listing-shows-Texas-Instruments-CPU-and-249-price-tag_id59448 Gizmodo modo também afirma ser um SoC da TI. Se for snapdragon 400 ai sim vale a pena, caso contrário, infelizmente nasceu morto. Design ótimo mas isso peca demais

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    O pessoal falando de preço mas lembra que o da Samsunlixo quando lançou era 1300 reais?
    A diferença é que foi o primeiro smartwatch de verdade a chegar no brasil, não tinha se estabelecido um padrão ainda pra ser comparado. Agora é bem diferente ^^
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Vale a pena sim, pois qualquer redondinho de marca por ai custa mais de R$ 899, só pra olhar hora msm kkkkk

  7. #37
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Galera, sério!?

    Pelo formato, conjunto de materiais empregados (aço inox escovado de qualidade e vidro Gorilla, diferente dos aços que riscam rápido e dos vidros de cristal comum dos relógios abaixo dos mil reais), facilidades e pela novidade de ser um relógio (lindo) com recursos inteligentes, perdoem os que não concordam, mas o preço está muito correto (na perspectiva de mercado). E acrescento: está até barato para ser um lançamento tão diferenciado (e gente: esse preço é de lançamento, ou seja, a tendência é que ele baixe).

    Eu costumo pesquisar sobre relógios. Gosto muito de relógios. Tenho alguns suíços (um quartzo e dois mecânicos) com vidro de cristal de safira e tenho um Orient (quartzo, japonês). Em questão de materiais do acabamento externo, o meu Orient é o que se encaixa no padrão da Motorola (exceto pelo vidro) e ele custou 600 reais (já encontrei o mesmo modelo por 500 reais, mas foi o mínimo). É uma média para esses acabamento e materiais. Já o interior do relógio é PROFUNDAMENTE diferente. A Motorola (e a padronização feita pelo Google para o Android Wear) incluem um computador dentro daquela peça (+ sensores + interface intuitiva). O resultado, mais uma vez, ficou muito bonito.

    Se alguém queria o preço de um Casio comum... Ora, compre o Casio comum, ou espere pelo preço do relógio da Apple. Garanto que se R$899,00 assustam, imagino o que não vão falar do valor do AppleWatch... (!?)

    Até pelo padrão de preço da Motorola ele veio pela metade do preço de lançamento do primeiro relógio inteligente da marca. Alguém lembra do Motorola ACTV e de seus mais de mil reais no lançamento em 2011/2012 (acrescente inflação do período)?

    De toda forma, há problemas com essa nova categoria que são imperdoáveis e o principal deles é a bateria. Realmente, muito triste o investimento não ter acompanhado uma bateria melhor. Mas vale o preço.

  8. #38
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    E mesmo comparado a outros relógios, ainda assim, o Motorola é mais bonito, personalizável e tem um formato que os outros não possuem (exceto o da LG).

    Ser TI OMAP não quer dizer muita coisa. O relógio NÃO É UM SMARTPHONE PARA GAMERS, PARA VER FOTOS, PARA EDITAR VIDEOS, PARA FOTOGRAFAR, etc... Isso pode ter sido uma escolha para uma bateria com mais tempo de uso NESTE CONJUNTO. Se fosse Snapdragon 400, mesmo considerando a arquitetura mais nova, talvez, ele consumisse mais bateria (chute!).

    Mesmo assim, não entendo como o Android Wear ficaria mais lento num TI OMAP sendo que essa arquitetura grava vídeos FullHD, roda jogos com bons gráficos e entrega bons resultados com multitarefa, mesmo em resoluções mais altas de tela nos smartphones que nem contavam com toda a performance de gerenciamento do KitKat.

    Achar que um TI OMAP é extremamente diferente de um S400 para ESTE uso é o mesmo que falar que o iPhone tem performance ruim por usar processadores menos potentes dos que os Androids top de linha ou que o Windows Phone é prejudicado por causa dos processadores menos novos também em relação aos Androids.... Ou ainda falar que o Moto X, por usar um processador antigo, nunca rivalizou em performance com smartphones com o dobro de seu preço (sim, a Motorola conhece esse tipo de argumento).

    Bom, eu gostei da proposta da Motorola. Exceto pela bateria. Mesmo não sendo um problema exclusivo da marca, é o ponto mais frágil para um uso cotidiano.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    O Moto 360 pode ser comparado com relógios convencionais sim. Não no quesito de fabricação, pois sabemos que relógios suíços, por exemplo, são muito bem fabricados, os conjuntos de engrenagens minúsculas dão total precisão aos modelos.
    Mas o que pode ser comparado então?
    Usabilidade, design, preço...
    Agora aqui no RJ (acredito que em outros estados tb) está rolando uma modinha de relógio Invicta, é basicamente um morfador power rangers que dá um suposto "status" em quem os usa. Custam em média R$2000,00, mas podem chegar até R$5000,00 neste país de M. e não fazem metade do que o moto 360 faz.
    Quanto ao design, o fato de ser redondo, possibilita que o gadget seja customizado desde um estilo esportivo, casual até clássico. Isso é bom, pois em um só relógio, você tem vários.
    Agora, é lógico que relógios como Rolex, breitling etc. tem seu valor, mas pra quem quer Usabilidade, um smartwatch é muito mais viável, pos possibilita interação com seu smartphone ou tablet.


    Minha humilde opinião...
    VLW

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by hugodelima View Post
    Galera, sério!?

    Pelo formato, conjunto de materiais empregados (aço inox escovado de qualidade e vidro Gorilla, diferente dos aços que riscam rápido e dos vidros de cristal comum dos relógios abaixo dos mil reais), facilidades e pela novidade de ser um relógio (lindo) com recursos inteligentes, perdoem os que não concordam, mas o preço está muito correto (na perspectiva de mercado). E acrescento: está até barato para ser um lançamento tão diferenciado (e gente: esse preço é de lançamento, ou seja, a tendência é que ele baixe).

    Eu costumo pesquisar sobre relógios. Gosto muito de relógios. Tenho alguns suíços (um quartzo e dois mecânicos) com vidro de cristal de safira e tenho um Orient (quartzo, japonês). Em questão de materiais do acabamento externo, o meu Orient é o que se encaixa no padrão da Motorola (exceto pelo vidro) e ele custou 600 reais (já encontrei o mesmo modelo por 500 reais, mas foi o mínimo). É uma média para esses acabamento e materiais. Já o interior do relógio é PROFUNDAMENTE diferente. A Motorola (e a padronização feita pelo Google para o Android Wear) incluem um computador dentro daquela peça (+ sensores + interface intuitiva). O resultado, mais uma vez, ficou muito bonito.

    Se alguém queria o preço de um Casio comum... Ora, compre o Casio comum, ou espere pelo preço do relógio da Apple. Garanto que se R$899,00 assustam, imagino o que não vão falar do valor do AppleWatch... (!?)

    Até pelo padrão de preço da Motorola ele veio pela metade do preço de lançamento do primeiro relógio inteligente da marca. Alguém lembra do Motorola ACTV e de seus mais de mil reais no lançamento em 2011/2012 (acrescente inflação do período)?

    De toda forma, há problemas com essa nova categoria que são imperdoáveis e o principal deles é a bateria. Realmente, muito triste o investimento não ter acompanhado uma bateria melhor. Mas vale o preço.


    O problema não este ao meu ver pq concordo com vc em tudo, até pq eu memso queria o moto 360. Mas por vir com SoC Ti OMAP 3 de 2011 não vale a pena pois gasta mais energia, os processos são mais lentos do que os concorrentes (já vi milares de reviews reclamando da mesma coisa), então vai acabar sendo defasado logo. Só erram nisso ao meu ver, que deveria ser o Snapdragon 400 com um unico nucleo ativo como os outros. Mais economia de energia, mais tecnologia embarcada, mais tempo atualizado.

    Quem sabe numa segunda geração e com novas melhorias não faça mais sentido!