LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Windows 10 se adapta aos mais variados dispositivos, possuam eles touch ou não

    A nova versão do Windows será capaz de identificar quando o usuário possui um dispositivo controlado por tela de toque ou não, adaptando-se assim para prover o melhor uso possível.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    muito lindo *_*

  3. #3
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Ainda tem gente que possui dúvidas de que o Windows será a melhor plataforma para uso...

    Abram a cabeça, TUDO É WINDOWS!! Você pode até ter um mac na sua casa, mas por aí é tudo Windows! Integração total!

    Microsoft, quer queira ou não, é uma put* empresa e está sempre à frente!

  4. #4
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Ou você terá um Windows Phone integrado com seu desktop e todos outros serviços ou será obrigado a ter um dispositivo de cada plataforma operando de maneira independente... o que penso não ser algo muito inteligente...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Integração com o Windows desktop é subjetiva, já que o usuário possui uma liberdade para modificar o sistema, assim como acontece com o Android. A Samsung por exemplo faz integração dos dispositivos Galaxy com os Notebooks Ativ, ela não precisa ser dona do Windows e do Android, ela só precisa ter liberdade o suficiente para modifica-los...
    Agora os apps universais sim, podem ser uma excelente jogada, mas a Microsoft vai ter que ter um plano de desenvolvimento consistente

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Já tem jovem, saiu notícia que o Facebook para o Windows 8.1 é universal, isso quer dizer para ele chegar no Windows Phone 8 é fácil, e o do Windows 8.1 é o oficial.... E já tem vários aplicativos universais na loja do Windows, sem mencionar que o sistema Windows 10 para arquitetura ARM que são celulares, Tablet, entre outros serão um só e a loja será uma só, e com isso quando for contabilizado as vendas por sistema o Marshare irá aumentar e muito e os desenvolvedores irão investir mais, e novas fabricantes também, já que continuará gratuíto para telas de até 9 polegadas.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Gostei da nova versão, vou esperar a chegada do Lumia 730, para migrar novamente ao WP.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    E agora finalmente posso deixar o Windows 7.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    Microsoft e sua mania de tentar monopolizar todos os mercados
    ela é muito gananciosa, ja não basta seu monopólio no desktop ela ainda quer os smartphones , tablets e consoles

    quem quer muito acaba sem nada

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Windows é como se fosse um inseto que se adapta em qualquer ambiente.kkk

  11. #11
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Boa, no Android por exemplo se possuo um Smartphone com teclado físico não era para aparecer na tela o virtual para digitar o SO deveria reconhecer isto, gostei disso no novo Windows.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    Boa, no Android por exemplo se possuo um Smartphone com teclado físico não era para aparecer na tela o virtual para digitar o SO deveria reconhecer isto, gostei disso no novo Windows.
    No seu Android aparece???

  13. #13
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Vish... vocês estão malucos...
    Uma coisa é ter integração por gambiarra (querer integrar sistemas android com windows, iOS, seiláqueporraqualquer)... outra coisa é a integração por sistemas COMPATÍVEIS e DESENVOLVIDOS para tal finalidade!!

    Android seria bom para integrar com sistemas Linux, se você quer integrar com Windows ou iOS, é gambiarra!
    Android integra com Linux
    Windows Phone integra com Windows
    iPhone integra com iOS (Mac)

    Simples assim! Se misturar qualquer dos itens acima, vira gambiarra!!

    Só por estes comentários acima já está provado que tem muita gente que LITERALMENTE não testou o sistema e também NÃO TEM A MENOR IDEIA DO QUE É, PORÉM SAEM POR AÍ FALANDO BOBAGEM SEM A MENOR NOÇÃO E NUNCA TEREM USADO!!

    A mesma situação é a de um software NATIVAMENTE instalado e desenvolvido para a plataforma Windows e que está presente no Windows Phone, o Team Viewer para integração com o Desktop. Você quer instalar no seu Android e quer que ele se comporte da mesma maneira que no Windows Phone, que é nativo? kkkkkkkkkkkk... santa ingenuidade!! Não funciona igual! Pode quebrar um galho, mas não é igual! NÃO É NATIVO!! Não possui as mesmas funcionalidades! Não possui a mesma fluidez! Não possui os mesmos recursos! Não roda livre de bugs... não, não e não!!

    Crianças, vão ler, vão estudar. Melhor do que saírem falando besteiras publicamente na internet e sem fundamentos.
    Last edited by josemarbarone; 10-01-2014 at 07:51 AM.
    :wq
    []'s

  14. #14
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Windows é como se fosse um inseto que se adapta em qualquer ambiente.kkk
    Windows não é um inseto que se adapta a qualquer ambiente. É impressão sua, pois 85~90% dos sistemas computacionais, são Windows!! Na verdade, é o ambiente que se adapta ao Windows!

    Sou entusiasta Linux, no meu computador uso os dois sistemas... agora me digam, quantos usuários vocês conhecem que usam Linux? Quantos usam Windows?

    Espero que esteja respondida sua pergunta.
    Last edited by josemarbarone; 10-01-2014 at 07:52 AM.
    :wq
    []'s

  15. #15
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Resumindo e finalizando:

    Futuramente, vocês terão que escolher uma plataforma única para integração de todos os dispositivos que possui.

    Lembram da casa do futuro que passou no fantástico há alguns anos onde você pode controlar toda uma casa pelo celular (ligar a banheira, forno, esquentar o piso, abrir garagem, acender as luzes, televisão, som, etc)?

    Pois é... esta tecnologia já é possível... agora me respondam uma ÚNICA pergunta...

    Se isto fosse possível hoje, você iria querer um único dispositivo integrado com todas as plataformas ou iria querer vários sistemas diferentes cheio de adaptações e/ou bugs?

    Não tenho nada contra quem tem Android ou iOS, até pq agora é apenas uma "brincadeira" já que os dispositivos são todos separados e independentes, mas futuramente, isto será uma grande burrice.. mas o futuro já começou, já está aí... ou integrem os dispositivos um com o outro ou será a mesma coisa que você sair na rua com um sapato branco e outro marrom
    :wq
    []'s

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    46
    Fã boy escreve uma bíblia pra defender a Microsoft e seu windows. Vai ver que tem participação nos lucros kkkkkkkk não estou dizendo que o produto seja ruim mas é preciso ter cuidado com atitudes monopolistas.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    46
    Concordo plenamente com o Henrique_360.

  18. #18
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Silbr View Post
    Fã boy escreve uma bíblia pra defender a Microsoft e seu windows. Vai ver que tem participação nos lucros kkkkkkkk não estou dizendo que o produto seja ruim mas é preciso ter cuidado com atitudes monopolistas.
    Se ser da área de tecnologia, possuir embasamento teórico e prático para que quando eu abrir a boca saber exatamente o que estou falando é ser fã boy, então melhor eu me retirar do fórum e parar de pensar que estou contribuindo com alguma coisa por aqui.

    Argumente contra minhas opiniões, melhor que me chamar de fã boy

    Outra coisa.. sou entusiasta Linux, dissemino a ideia dos caras pelos quatro cantos.. mas derrubar a Microsoft é foooooda!!! Não estou defendendo ela, pelo contrário, sempre atirei a primeira pedra nesta empresa, mas não tem jeito, preciso me render...
    :wq
    []'s

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    46
    Josemarbarone: Nada contra sua opinião, toda contribuição é bem vinda. Fã boy é maneira de dizer pq vc fez o comentário de forma bem segura até " apaixonada". Nada contra sua opinião ou o produto em si. Apenas fico com o pé atrás com possíveis atitudes monopolistas da Microsoft, o que não acho justo. Esse é o problema que motivou minha crítica. Mas vamos ver como o mercado se comporta...Também uso windows 8.1 e tenho um Lumina 820