LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    ZERO em telasgrandes, não sabe projetar/fabricar, por isso ficou dando cabeçadas desde 2010/11 , até lançar tela de 4,7 e 5,5.
    Não foi no passo a passo das outras , ano a ano, deu um salto e está quase desabando no buraco arranjado.

  2. #32
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    A Samsung não é projetada para entortar fácil, mas agora se o teste fosse qual explode primeiro, ai quem estaria ganhando seria quem...?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Nossa povo...querer falar de explosão??? Samsung,Apple,Nokia,LG,HTC,Sony...Todas essas fabricantes já tiveram problemas com explosões, isso está relacionado a bateria e pode acontecer com qualquer celular..

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Não estou dizendo que está certo ou que deve ser tratado como normal,na verdade digo isso pois não é problema de uma fabricante e sim da maioria

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Eu reparei numa coisa: por que ninguém fez esse teste com um Xperia Z1, Z2 ou Z3? Fiquei curioso em saber como se sairiam...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu reparei numa coisa: por que ninguém fez esse teste com um Xperia Z1, Z2 ou Z3? Fiquei curioso em saber como se sairiam...
    Também não fizeram com o S5, que eu acho que se sairia bem

  7. #37
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Nossa povo...querer falar de explosão??? Samsung,Apple,Nokia,LG,HTC,Sony...Todas essas fabricantes já tiveram problemas com explosões, isso está relacionado a bateria e pode acontecer com qualquer celular..

    Não lembro de dizer quem ganharia no teste de explosão, mas se a carapuça serviu...
    Se entortar o celular pode também acabar, por consequência, entortando a bateria e rompendo sua estrutura levando-o a possível explosão.

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Também não fizeram com o S5, que eu acho que se sairia bem
    Verdade, ele provavelmente é ainda mais resistente que o Note 3, tendo em vista os inúmeros testes que fizeram com ele...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________