LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    ou lg g3 por 1500 conto

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Wkyo26 1 hora atrás #13
    Razaz.. a sony não entendeu mesmo em relação a preços praticados no Brasil, né? '-'. Motorola com o motox X de R$ 1.499,99 e Nokia com o Lumia 930 R$ 1.899,99 (já acha de 1300 e pouco).

    Moto X é smart "pé de boi", não deve nem entrar na equação.

  3. #33
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Tá loka ?! Maldita divisão mobile de uma ótima empresa. Essa Sony mobile está pedindo pra ir a falência.

    Z3 Compact por exatos $2.000 ?? Ahhh, me poupe né. G3 e até o mea-boca do S5 por, quase, 500 mangos a menos, só doido mesmo pra comprar isso.

    P.S: O Z3 também está bem caro, e os preços da Sony não costumam cair rapidamente como acontece com LG e Sammy. Só um aviso...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    FrankBR 2 minutos atrás #31Moto X é smart "pé de boi", não deve nem entrar na equação. De fato, e ainda esqueci de mencionar o G3 e o S5 que na Cissamagazine estão por 1,5K

  5. #35
    Se esses preços se confirmarem, a Sony será uma grande piada. Os caras não tem nome forte nesse mercado, tiveram prejuízo gigante na área de mobile ultimamente, seus smartphones não são superiores aos da concorrência (cada fabricante se destaca por alguma feature, mas nenhuma entrega um produto totalmente superior), fora que eles customizam o Android de modo que as atualizações demorem pra chegar ao usuário e querem cobrar 2000 e 2500 pelo Z3C e Z3.

    A Sony acha que, apesar de tudo isso que citei, o produto deles tem o mesmo valor de mercado (não confundir com preço) que um concorrente da Samsung ou Apple, só para ficar nas duas empresas mais famosas.

    Não estou dizendo que o produto é ruim, realmente acredito que não seja. O Z3C é um form-factor há muito esperado por muitos consumidores, mas a Sony precisa entender que seu nome era sinônimo de vanguarda na década de 90. Hoje são eles que correm atrás da concorrência.

    Até concordo que eles tem features (prova d'água, câmera, bateria) melhores que um Moto X, por exemplo, mas essas features justificam 1000 reais a mais no preço? E o Z3C ainda possui tela 720p e não possui borda de metal, o que definitivamente reduz o custo de fabricação do aparelho.

    Os Samsung, LG, Motorola da vida, sempre caem bastante de preço após o lançamento. Não vi isso com Z1 nem Z2.

    Lamento esfregar a verdade na cara da Sony, mas no mercado de smartphones eles são coadjuvantes. Falem para o departamento de marketing que eles tem um bom produto, mas a falta de um nome estabelecido nesse mercado obrigará a empresa a fazer algumas concessões no preço. Do contrário, vão amargar mais um trimestre de prejuízo. Especialmente se o Z3 e Z3C vierem com o 'kit superaquecimento', como o Z2.

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Vei, se nego acha 1.5k justo pelo que o Moto X oferece, a Sony pode jogar até 3k no Z3 que vai ta justo...

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Kkkkkkkkkkkk engraçado fã da LG dizer que o galaxy s5 é "meia boca", tendo em vista que o g3 não tem nada de superior ao s5, muito pelo contrário ele já foi derrotado pelo o s5 várias vezes e de várias formas!

  8. #38
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    To apaixonado pelo Z3C, também achei caro, mas parando pra pensar e analisando todas as configurações, principalmente em relação a Câmera e por ser a prova d'agua, preço meio que se justifica.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    FernandoTigre 5 segundos atrás #37
    To apaixonado pelo Z3C, também achei caro, mas parando pra pensar e analisando todas as configurações, principalmente em relação a Câmera e por ser a prova d'agua, preço meio que se justifica.

    Aff os mesmos pensamentos de sempre,nada se justifica até um relogio de camelo de 10 reais é aprova de agua, e do que adianta ter boas configurações se a empresa depois "esquece" do aparelho e nem se preocupa em atualizar.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Que absurdo! Deveria ser 1800 e 2300 no máximo

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Pagar 2500 em um smart com essas bordas é até um crime, pensando como alguns o moto x 2014 deveria custar 2k o q pros alienados ainda valeria a pena ou esta bomba da Sony q não vai vender nada poderia custar 2k e ainda sairia caro, mas chegaria mais proximo do justo. Sony ou se adapta e ajusta seus preços ou vai acabar pelo caminho da BB, faz um ótimo produto mas mete a mão no preço o que ajudou a afastar os consumidores. Motorola só esta crescendo por unir um bom produto a um baixo preço se comparado com seus rivais.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    A linha VAIO, já se foiiiiiiiiiiiiii.....

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Bordas? Coloca o Z3 C do lado do Iphone 6, depois me diga o que são bordas. O Iphone vira um Pheblet com praticamente mesmo tamanho de tela. Depois vc compara o preço dos dois. Rsrsrs

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Iphone tem as maiores bordas desde sempre e ng fala nada...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    C_agom
    dos smarts top ele so tem menos borda q o Iphone, do resto passa vergonha, até do Nokia que na geração passada havia grandes bordas, hoje vence a japonesa, mas no iphone ao contrario da Sony, pouco importa se o hardware eh inferior se tem bordar gigantes ou camera com apenas 8 mpx, ele vai vender pq tem fãs bitolados.
    Vale lembrar q o ZQ tinha bordas bem inferiores, a Sony conseguiu dar um downgrade nesse quesito e ainda mete a mão por isto!

    Ps. Nunca compraria um Iphone.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Olhei as fotos do Z3 compact e vi que realmente as bordas não são tao grandes, ganhou um pontinho, mesmo assim acho q 1800 seria mais inteligente e agradável ao bolso

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Tem razão, mais poucas bordas como o G3 fragilizam o display, que foi considerado o mais frágil nos drop tests. Essa questão n levo muito em consideração. As bordas do Z3 C são bem pequenas e lembram o ZQ.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Chuto o preço do Z3 C 1800 a vista no paralelo...

  19. #49
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Compara Xperia Z3 com moto X 2014, Xperia tem melhor acabamento e recursos que moto x 2014 não tem, pois isso justifica o seu preço, mais barro que o iPhone 5S, Z3C vc e meu...

  20. #50
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Vale o preço e ponto final. Quem tem cacique para encarar compra e pronto, éra a época que 2000 era muito dinheiro.. Hj se divide tudo no cartão sem juros, molezinha..

  21. #51
    "Sandromariano2 4 horas atrás #38
    FernandoTigre 5 segundos atrás #37
    To apaixonado pelo Z3C, também achei caro, mas parando pra pensar e analisando todas as configurações, principalmente em relação a Câmera e por ser a prova d'agua, preço meio que se justifica.

    Aff os mesmos pensamentos de sempre,nada se justifica até um relogio de camelo de 10 reais é aprova de agua, e do que adianta ter boas configurações se a empresa depois "esquece" do aparelho e nem se preocupa em atualizar."

    Cara infelizmente discordo de vc pois tenho um zq e está atualizado, a Sony atualiza sim seus produtos, meu zq esta bém atualizado.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Alguém sabe me informar se o z3 vem com a pulseira e com Tv???

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    UmMALUCOporAE, você sabe me informar se o Z3 vai vim com a pulseira e com tv?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8
    Bom gostaria de dizer as pessoas que reclamam do preço do Z3 e o Z3C. Iphone 6, Galaxy S5, Moto X e LG G3 e depois comparado ao que ele esta caro? Se o antecessor o Z2 esta na faixa de 1900 a 2300 pq um smart com melhoria teveria ser vendido por este preço?? Uhuuu vou compra o meu Z3 ja pode deixa reservado...

  25. #55
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    é um celular top e estava na minha lista de opções antes de decidir pelo meu...
    realmente muito bom!!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Galaxy s5 e g3 são muito superiores ao z3 compact e estão por 1500 a vista. Piada esse preço abusivo!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Nokia Lumia 1020 Vs. Sony Xperia Compact, esta é a decisão que terei de tomar em Outubro.

    Os dois estão na mesma faixa de preço.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Sony_boy recursos não podem definir o preço de nada pq se fosse assim. Os smarts da Samsung seriam os mais caros!

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Vem com pulseira e, TV e um ps4

  30. #60
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Preço está bom; Cale a boca e pegue meu dinheiro