LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Viber chega ao Android [NEWS]

    Depois de alguns meses em estágio Beta, o Viber finalmente chega oficialmente ao Android, permitindo que os usuários do sistema se beneficiem das chamas mensagens VoIP assim como já faziam os usuários do iOS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    ja Utilizo o TANGO, tbm é gratuito e funciona mesmo com o Aplicativo desligado!!!
    tbm tem pra IOS e Android!!!

    vou fazer un teste com este VIBER e checar a qualidade!!!

  3. #3
    Junior Member CaioAndrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    5
    Eu utilizo o Hey Tell, que tb funciona muito bem.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Excelnetes noticias para todos os que querem poupar nas chamadas.

    Para quem não tiver amigos com este programa podem sempre ligar para movél pela Voip.e-Xper. É um serviço voip de portugal com tarifarios muito bons para telemoveis.

    http://voip.e-xper.pt/

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    DESCARGAR VIBER

  6. #6
    Instalei quinta-feira passada, logo quando foi disponibilizado no market.

    De início, gostei do aplicativo e tem um plus com relação ao Whatsapp pra android: ele é completo.

    SMS sem limite e muito eficiente (tanto faz por wi-fi como por 3G).

    No sistema de vós, também gostei, principalmente no 3G que era meu medo. Parece ligação de telefone mesmo.

    Só tem um porém, que acho ser um bug. Ele não tá encontrando nos meus contatos quem tem Viber. Logo quando instalei, ele encontrou uns 4 contatos que tinha. Depois desapareceram sem explicação. Deve ser mesmo bug.

    No mais, gosto e estou usando sem parar.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    não sou usuário ainda, q devo fazer para passar a ser além de usá-lo??

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    eu instalei ontem o VIBER, faz ligações e chama, porém qdo a pessoa atende, não escuto ele e nem ele me escuta, como fazer para ter livre acesso?

  9. #9
    Cleiba, você vai diretamente no market e instala noeu celular. É muito fácil. . Quanto a demora em atender, você precisa ente Que existe um certo deley, um atraso. É ter paciência que pega o hábito.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Ceiba, tem de estar a ligar de um local com bom sinal de wifi ou 3G. De outra forma ligação é ruim.

    Se quer poupar mas com uma qualidade bastante melhor (com as mesmas condições de ligação) aconselho aderir ao Voip.e-Xper (http://voip.e-xper.pt).
    Tem bons preços, qualidade muito boa e apoio a clientes.

    De outra forma vai ter sempre problemas na ligação quando o sinal for só um pouquinho inferior a bom...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    fiz o cadastro no viber só q nao veio nenhum codigo ...acredito q seja pra ativação.....

  12. #12
    To usando o Galaxy, baixei o viber a pouco tempo, mas ainda nao utilizei pois fico na duvida, se realmente è gratuito, estou fora do Brasil, fico com medo de estourar minha conta telefonica... è realmente gratuito???

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Oi,
    Gostaria de saber como fao pro viber não ser o discador padrão do galaxy SII. Quando comecei a usar o viber, sempre que queria fazer ligação aparecia testo perguntando se era discador ou viber. Agora vai automaticamente para o viber. Como proceder?
    Obrigada

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Será que alguém pode ajudar, instalei o viber a parte de mensagens esta ok mas as ligações estão com o volume muito baixo. É algum ajuste que tem de ser feito ou ele é sempre assim?

  15. #15
    aguardando confirmacao do viber

  16. #16
    aguardando codigo,acredito que seja para finalizar a instalacao do viber.
    aguardo resposta.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Como instalo o Viber no Windows Phone 7?, gostaria de fazê-lo, já que o tinha no Iphone e nele funciona ótimo.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Eu instalei o Viber aqui no meu android ,mas quando pede para eu por meu numero ele da como inexistente por que esta ocorrendo isso?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Eu instalei o Viber aqui no meu android ,mas quando pede para eu por meu numero ele da como inexistente por que esta ocorrendo isso?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Baixei o viber mas ele não acha nenhum contato que tenha o viber, sendo que a maioria de meus contatos tem, e ainda eles não visualizam que eu tenho o aplicativo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Instalei o Viber no Samsung Galaxy SII lite. porém quando quero conversar por voz estou tendo problema. Estou ouvindo perfeitamento só que a outra pessoa não me escuta.

    O que posso fazer?
    será que existe alguma configuração que deve ser feita?

    Obrigado

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Instalei o Viber no meu Windows Phone, só que funciona a opção mensagem e a função voz ainda não, sabe dizer quando estará completo o software?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Instalei o Viber no meu Sony Ericsson X8 e ele não reconheci todos os meus contatos que tem Viber. Quando seleciono o contato ele diz que o contato não possui Viber e na verdade o mesmo possui. Já desinstalei e instalei novamente e continua a mesma coisa. O que devo fazer?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    quero usar esses servicos

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Precisei reinstalar o viber no meu samsung galaxy sII e nao aceita mais meu numero, o que faço.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    alguem sabe como desativar os sons de avisos de recebimento de mensagens no viber pra android ?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    INSTALEI O VIBER NO GALAXY S DUOS MAS NAO RECEBI O CODIGO!COMO EU FAÇO PRA RECEBER O CODIGO?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    BAIXEI NO GALAXY S DUOS MAS NAO RECEBI O CODIGO!COMO FAÇO PRA RECEBER?

Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 03-11-2013, 06:49 PM
  2. Replies: 2
    Último Post: 01-17-2013, 12:29 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 08-01-2012, 12:48 AM
  4. Viber chega ao Windows Phone e BlackBerry [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 11
    Último Post: 05-16-2012, 07:52 AM
  5. Viber 2.0 para iPhone: melhor que o Skype? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 7
    Último Post: 04-21-2011, 12:33 PM