LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 115
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Samsung distribui panfletos dando "dicas" à Apple sobre o iPhone 7

    A Samsung está distribuindo panfletos para divulgar o Galaxy Note 4, aproveitando para provocar a Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    O Galaxy Note 4, entretanto, ainda não está disponível para vendas, enquanto os novos iPhones estão vendendo milhões ao redor do mundo, o que indica que a Samsung talvez deveria prestar um pouco mais de atenção na logística de distribuição do seu aparelho ao invés de se preocupar tanto com o que a Apple faz ou deixa de fazer.

    Pura verdade!

    Samsung tentando de toda forma amenizar a derrota eminente que está levando dos novos iphone, a barca da Samsung está furada não demorará muito a afundar.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Ate parece que a Samsung tem moral pra fazer piadas da Apple, no dia que ela começar a fazer aparelhos de qualidade e deixar de fazer essas porcarias pode ser que um dia ela possa criticar.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    89
    Parece que o redator se doeu, kkkkkkkkkkkkkkk, vergonha desses tipos de comentários nos textos, deixem os comentários para nós.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    TheDarke,

    Não foi um comentário, é um fato.

  6. #6
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    @TheDarke

    Pensei a mesma coisa uahsuahsusa

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    11
    Pessoal, boa tarde!
    A loja online "OnlyCell" é confiável? Entregam no prazo e em segurança? Preciso de um feedback de quem de fato comprou ou conhece a loja. Obrigado!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk redator fã boy e muito mal informado!

    O note 4 se esgotou na Coréia do Sul em menos de 24 horas na pré venda e será entregue aos consumidores amanhã!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara deve ser o grande fã boy da Apple mesmo!
    Amanhã milhares de pessoas já estarão com seus notes 4 ! Se liga rapaz! Fique de boa com seu trotophone!

  9. #9
    Junior Member CassioSgamer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Sao Paulo - SP
    Posts
    2
    Queridas APPLE e SAMSUNG, enquanto vcs provocam uma a outra, as VENDAS de celulares como o MOTO G e MOTO X
    continuam SUBINDO, e fabricantes como a LG e NOKIA continuam expandindo seu mercado e lançando OTIMOS gadgets....

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Engraçado que certo hater fica falando mal da Samsung é de seus aparelhos mas o smartphone com Android dele é da Samsung, agora me responda se a Samsung é tão ruim pq você tem um smart dela???

    E os haters já estão loucos Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk é cada conversa tola que da pena!

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    80
    Ontem tava de cara com o Moto X 2014 ele e òtimo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    57
    Samsung é muito idiota meu deus! Além de tá de doendo porque a Apple entrou no mercado de Phablets, e já vendeu mais iPhones 6 Plus em 1 semana do que ela vende Notes em 1 mês. Também tá recalcada porque tá entrando em falência só por causa da Apple. Essa Samchina fica se doendo e envolvendo a Apple nos próprios comerciais, ou seja, fazendo merchã do produto concorrente. Muito idiota.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    105
    Na boa redator deixa seu comentário aqui em baixo não na matéria, com todo respeito.

    Sobre a Samsung pra quem acha que ela tá se preocupando com as vendas da Apple com seu iPhone está enganado.

    Se ela realmente estivesse preocupada já teria lançado o Note4 para combater o iPhone.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse foi o comentário mais BURRO QUE JÁ VI! o iPhone que tá vendendo mais o iPhone 6, o plus está vendendo bem abaixo do esperado!

    E a Samsung não está entrando em falência, meu Deus como tem gente burra kkkk!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Sim, dessa vez a Samsung foi passada para traz na logística, a Samsung já tem que começar a pensar no Note 5 e em formas de baratear a produção do Note 4, do S5 e do futuro S6 para poder competir nesse meio de smartphones CxB (Motorola, Google e a LG que tem praticado preços um pouco melhores que os da Samsung)

  16. #16
    Junior Member CassioSgamer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Sao Paulo - SP
    Posts
    2
    Wagner3

    comcordo em partes com vc.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by CassioSgamer View Post
    Wagner3

    comcordo em partes com vc.
    Dá seu parecer aí pow!
    É sempre bom vermos opiniões bem formuladas

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Desespero é isso que que a Samsung está sentindo, lançando aquela linha alfa furela para vender a preço de ouro, tá se achando "Apple"

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Samsung-zor 1 hora atrás #9
    Engraçado que certo hater fica falando mal da Samsung é de seus aparelhos mas o smartphone com Android dele é da Samsung, agora me responda se a Samsung é tão ruim pq você tem um smart dela???

    E os haters já estão loucos Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk é cada conversa tola que da pena!
    ---------------
    Filho, eu tenho um galaxy S2 pq eu achei que estava comprando algo que prestasse, quando foi lançado a empresa lixo que o fabricou nas propagandas diziam que o aparelho era super resistente a riscos na tela o que mais me motivou a compra-lo, e também pelo fato de garantirem que rodava todos os app, sendo que o asphalt ele rodava em câmera lenta, e a tela lixo de plástico que riscava ate no bolso da calça.
    Achei que tava comprando filé e na verdade me venderam sebo.
    Arrependimento total.
    Ainda defende uma empresa lixo dessas.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Nunca tive problemas com a Samsung!

    E seu s2 ainda funciona?

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Samsung-zor 17 segundos atrás #19
    Nunca tive problemas com a Samsung!

    E seu s2 ainda funciona?
    -------
    Sim.
    Mais trava sempre, e a câmera as vezes para de funcionar o aplicativo e so volta se dar reset.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Ele tá meio velho, agora eu tenho aparelhos da Samsung bem velhos e todos estão pegando tudo de boa! Só estão apanhados, agora o s3 mini que era da minha namorada está triste, mas ele caio do ônibus no asfalto e ainda funciona!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    11
    Pessoal, boa noite!
    A loja online "OnlyCell" é confiável? Entregam no prazo e em segurança? Preciso de um feedback de quem de fato comprou ou conhece a loja. Obrigado!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Opinião em *artigo* triste triste

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Isso passa longe de desespero. É apenas uma ótima oportunidade de explorar a fraqueza do rival, e consequentemente nos rendes boas gargalhadas, tanto da empresa alvo quanto dos "fãs" desta que tentam catastroficamente defende-la, mas acabam sendo arrastados, involuntariamente, para o centro do picadeiro.
    Acredito que tratar seu "rival" com chacotas (merecidas) mostra a tamanha despreocupação com seu alvo, afinal, quer queiram ou não, para a tristeza de seus haters, a Samsung do topo do seu império, pode sim se dar ao luxo de zombar da Apple.

    Fico imaginando quantas "opiniões" da redação tomando para si as dores da Apple, irão continuar aparecendo.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Fabiano_Gatao 1 hora atrás #18
    Filho, eu tenho um galaxy S2 pq eu achei que estava comprando algo que prestasse, quando foi lançado a empresa lixo que o fabricou nas propagandas diziam que o aparelho era super resistente a riscos na tela o que mais me motivou a compra-lo, e também pelo fato de garantirem que rodava todos os app, sendo que o asphalt ele rodava em câmera lenta, e a tela lixo de plástico que riscava ate no bolso da calça.
    Achei que tava comprando filé e na verdade me venderam sebo.
    Arrependimento total.
    Ainda defende uma empresa lixo dessas.

    Então esse é seu celular de uso diário, galaxy S2, de 2011? Ou você apenas o guarda? Enfim, me intriga por que você ainda mantem um celular o qual qualifica como "lixo", de uma empresa "lixo"?

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    FrankBR 20 segundos atrás #25
    Fabiano_Gatao 1 hora atrás #18
    Filho, eu tenho um galaxy S2 pq eu achei que estava comprando algo que prestasse, quando foi lançado a empresa lixo que o fabricou nas propagandas diziam que o aparelho era super resistente a riscos na tela o que mais me motivou a compra-lo, e também pelo fato de garantirem que rodava todos os app, sendo que o asphalt ele rodava em câmera lenta, e a tela lixo de plástico que riscava ate no bolso da calça.
    Achei que tava comprando filé e na verdade me venderam sebo.
    Arrependimento total.
    Ainda defende uma empresa lixo dessas.

    Então esse é seu celular de uso diário, galaxy S2, de 2011? Ou você apenas o guarda? Enfim, me intriga por que você ainda mantem um celular o qual qualifica como "lixo", de uma empresa "lixo"?
    ----------
    Eu guardo sim, custou meu dinheiro, vc queria que eu jogasse fora???
    Guardo ele assim como a maioria dos celulares que eu já tive até hoje, qual o problema?
    Eu costumo guarda meus celulares que não uso como recordações.
    E aliás eu o uso pra jogar emuladores.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Meu celular de uso é o lumia 520.
    Mas pretendo pegar um moto G 2014.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Sei que não tem nada a ver mas....

    As pessoas das lojas que eu conheço (a maioria das lojas eu conheço dono, gerente e vendedores) estão dizendo que aqui o moto g 2014 não está vendendo muito, eles dizem que nessa faixa de preço oque está vendendo mais é o galaxy core 2! Já tem loja que está entrando em falta!

    Só pra mostrar que o moto não está mais sobrando pelo menos aqui! aqui

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Bahia(Brasil).
    Posts
    154
    O cara compra lixo e depois reclama pq não presta.
    Não pode reclamar.