LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,735

    Nokia N9 aberto revela todos seus componentes [NEWS]

    O Nokia N9, o primeiro e último smartphone da Nokia baseado no sistema operacional MeeGo, passou pela FCC (Federal Communications Commission) e teve seu corpinho enxuto aberto e publicado em uma série de fotos, revelando todos os seus componentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    nossa celular tinha q ter 64GB interno e entrada pra mais 64GB pra eu coloca minha musica videos clipes e minha foto e video q eu vou grava quando eu sai e viaja

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Componentes de Hardware de Primeira Linha... Software Sensacional... Recursos Multimídia Impecáveis... Design Soberbo !
    Enfim Esse N9 Será Um Sucesso Inquestionável !!!

  4. #4
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    87
    Vou comprar com certeza.

  5. #5
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    eu não sei porque esse desprezo com o MeeGo, esse N9 é tão poderoso, tão lindo.
    a Nokia deveria olhar melhor pro MeeGo.

  6. #6
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    87
    Concordo Juniur! Acho que ela deveria aposentar de vez o Aymbian e investir no MeeGo e no WP7.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    esse n9 e lindo so achei estranho a camera pra video chamada la em baixo mais eu achava esse celular n9 merecia mais ja que eles falo que vai se unico que a nokia vai lança com o grande meego que na minha opiniao vai se melhor que d google android mais o WP& tambem vai se melhor e acho aquilo que todo fala na net que o android vai fica em primeiro e wp7 em segundo esta errado pra mim vai se wp7 e meego em cima e google la em baixo

    mais ai nokia cuidao em cada dia vc esta se ferrado e eu vou ri ja a samsung vai lança um celular otimo com wp7manga e vc ai chupado o dedo achado que niguem vai faze vc fali

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Além desse MeGoo que é uma porcaria de sistema, de que adianta o celular ser tão bom assim e quando os contatos do conector USB amassam dá perda total, pois o conector USB assim como entrada de fone e todas as entradas do celular não podem ser substituídas separadamente em caso de defeito! Aconteceu comigo!! Eu já fui na autorizada conformada de que eles dariam perda da garantia alegando mau uso(como sempre), mas não esperava que daria perda total só por causa da entrada USB amassada, entrada USB esta que foi posta no celular sem possibilidade de reparo ou substituição!! Absurdo!! Não comprem, não vale a pena o stress!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Esqueci de mencionar que a câmera frontal é de enfeite!! Esse aparelho chegou na época do iPhone 4 para uma competição sem chance alguma!!

Similar Threads

  1. iPhone 5: vazam fotos dos seus componentes [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 49
    Último Post: 08-11-2012, 11:50 PM
  2. Replies: 4
    Último Post: 03-28-2012, 07:59 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 12-29-2011, 09:26 PM
  4. Replies: 5
    Último Post: 11-08-2011, 09:15 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 10-25-2010, 10:55 AM