LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Google lança Drive for Education com armazenamento ilimitado

    O Google Drive é a ferramenta da gigante de Montain View que armazena fotos, músicas, vídeos e outros tipos de documentos em nuvem. O aplicativo está disponível oficialmente para desktops, Android e iOS e 15 GB são oferecidos gratuitamente aos usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    TC olha o novo Site MSN esta na área com novidades e ferramentas que que te levam aos principais recursos do usuario... Face,Xbox,office,twitter,Xbox musica, Skype, outlook...

  3. #3
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Education??? Ilimitado??? Tá bom, vou fingir que não tem nada de uma possível espionagem educativa,para que num futuro, surjam novos produtos!

    Empresas como a Google, Apple, EnganaSung e Microsoft fazer uma coisa assim, de graça! É de se suspeitar.

  4. #4
    Muita coisa da Google é de graça, Jocker. hahaha

  5. #5
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Muita coisa da Google é de graça, Jocker. hahaha



    Você entendeu o que eu quis dizer!!!! O Android é de graça! Mas.... Ela impõe que você vire cliente de serviços deles, como Email, apps exclusivos e agora, no android L, será quase que obrigatório a adesão ao Hangsout, para tentar acabar com o Whatsapp! E esse armazenamento em Nuvem, logo quando surgiu, me lembro bem... Eles tinham uma política onde dizia que tudo guardado nas nuvens deles, eles podiam usar livremente, sem consentimento do usuário! Além do mais, tanto o Gmail, quanto o Drive não são completos! Se quiser algo completo, você terá que pagar por isso! Por isso, acho muito suspeito isso da Google logo em instituições educativas! Como Faculdades, por exemplo! Você sabe quantos projetos não rolam mundo afora???? E sinceramente, acho que a Google quer dar uma olhadinha nesses projetos! E eles podem fazer isso. Afinal, se até a Petrobras o Governo Americano queria inspecionar por motivos comerciais! por que não a Google nessas universidades!? Eu suspeitaria sim, disso!
    Last edited by Jocker; 10-01-2014 at 12:23 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  6. #6
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Até alguns hackers descobrirem seu funcionamento e este espaço todo será também será para "Piratation" ...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Esse drive não será disponibilizado para ensino superior ? :/