LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 139
  1. #91
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Esqueceu de mencionar que o 730 também tem a tecnologia Miracast....

  2. #92
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Moto G e Moto X também usam botões virtuais, pior é o Moto X por ser um top de linha, por isso explica o preço barato.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    RLS 14 segundos atrás #93
    Moto G e Moto X também usam botões virtuais, pior é o Moto X por ser um top de linha, por isso explica o preço barato.

    Haa,mas com certeza não "corta" os aplicativos impedindo o seu uso.

  4. #94
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    340
    Tops da sony HTC e LG tbm usam botões virtuais, acho que não é de "baratear " o aparelho

  5. #95
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Sandromariano me explique, já usou Windows Phone com botões virtuais para fazer tais afirmações, pois minha amiga tem um 630 e não vejo cortando nada, fã boy é complicado viu, então o Moto G e X são o máximo porque não corta, mas nunca usou o outro sistema para afirmar, inventar inverdades.

    Pois é Izarquielslv0 e o povo só cai encima da Microsoft, vai entender.

  6. #96
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Já repararam que esses malditos Snapdragons 400 está em tudo!

    Está em aparelhos desde R$600,00 até R$1.500,00 dilmas! Como pode isso? Isso é um infernos mesmo! Esses malditos Snapdragons 400. Hardware fraco, por valores absurdos!

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    RLS 27 segundos atrás #96
    Sandromariano me explique, já usou Windows Phone com botões virtuais para fazer tais afirmações, pois minha amiga tem um 630 e não vejo cortando nada, fã boy é complicado viu, então o Moto G e X são o máximo porque não corta, mas nunca usou o outro sistema para afirmar, inventar inverdades.

    Pois é Izarquielslv0 e o povo só cai encima da Microsoft, vai entender.

    Eu não to inventando nada então manda ela baixar o app "edjing - DJ Turntables" e tenta usar os botões vão comer um pedaço da tela ou melhor do app e isso deve acontecer com alguns apps também não todos.eu mesmo baixei e testei em um lumia 630.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Nossa, muito bom os aparelhos, despertou minha curiosidade.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    esse botoes virtuais e modismo a parte os motos vem alquns da lg da sony so falta a samsung

  10. #100
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Sandromariano2 então você é desinformado meu caro, os botões virtuais do Windows Phone podem ser fixo ou não, basta ir em configuração, como ocorre nos dos Moto G, Moto X e E, ou seja, arrasta o dedo de baixo para cima para eles aparecerem, e quando não estão em uso, eles recuam, ou não sabia disso? Porque o botão do Moto G quando esta ativado, ele também come parte dos aplicativos.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Informação para todos...
    Como todos sabem, ou quase todos...
    Microsoft comprou a divisão e infra-instrutura de celular da Nokia, (Nokia não deixara de existir, apenas ficara com suas outras divisões de mapas e softwares) em si vai mudar apenas o nome Nokia por Microsoft, inclusive os próximos lançamentos é pra vir como Microsoft Lumia ou apenas Lumia.
    Oportunidade
    Quem pegar esses 730 ou 830 terá uma reliquia, um raro aparelho Nokia... na mão; o último modelo lançado Nokia!!!
    Eu serei um deles...

    Além disso... para quem também não sabe...
    E muitos que tem Motorola nem imaginam...
    Divisão de Celulares da Motorola que era da Google foi vendida para a Lenovo (Forte na área de Computadores e Notebooks).
    Agora, imagina os aparelhos Motorola vindo como Lenovo, e isso pode acontecer no futuro...
    Fonte:
    http://www1.folha.uol.com.br/tec/2014/01/1404824-chinesa-lenovo-compra-motorola-do-google-por-us-291-bilhoes.shtml
    Só pesquisar no google.

  12. #102
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    340
    Na fox nos oferecimentos de um filme, o cara chamou o "Nokia Lumia 930" de "Microsoft Lumia 930"

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    SandroMariano tu é noob pra baralho! rsrs

    to em duvida entre o 830 e o 930, na black friday vou pegar um deles, isto eh certeza!

  14. #104
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    É 200 reais a mais também por ter suporte a carregador sem fio..

  15. #105
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Agora complicou para o Moto G(Moto 2014), pois só vejo vantagem nele por ter uma loja riquíssima de conteúdo, o que não é o caso do WP (infelizmente); até que o TC poderia fazer um comparativo entre os Lumias 730/35 e o Moto G(2014)

  16. #106
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    nokia lumia 730 se for por 700 reais vou comprar

  17. #107
    _O_ queria um 830 dual sim . O 730 tem um design que relembra aqueles primeiros lumia feio pra kct. ficar carregando celular da empresa é dose :P

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Eu ainda prefiro um Lumia 925, que pode ser encontrado abaixo dos R$800. Ou o Nexus 5, abaixo dos R$1000,00!

  19. #109
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    gostei muito do 830 muito bonito o aparelho ano que vem troco meu 920 por ele ><

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Joker... acho que quando vc fala que o preço é um roubo vc está ignorando o custo dele em dolar né?? 282 doletas por um lumia 730 é um preço razoável... considerando que quase 100 doletas são impostos... vc acha que custa quanto pra produzir um cell nesses specs? cara esses cells estão sendo subsidiados tanto o moto g, quanto lumia 730 quanto o moto x provavelmente estão sendo vendido a preço de custo... ou até menos se duvidar... ai quando os componentes vão barateando eles conseguem descer os preços... agora, pra lançamento??? fala sério, vc queria que custasse 150 dollares um cell desse??? então o 530 pra vc custaria oq?? 50 dollares? não paga nem a tela deles... o que ficou com um valor alto foi o lumia 930... mas o bom é que desceu bem desde o lançamento... então agora ele está em um preço ótimo no balão da informática... por 1494,00 eu vou esperar até março do ano que vem... :-D mas para lançamento não acho que eles estejam cobrando nada absurdo... acho inclusive que estão perdendo $$... principalmente pq eles estão apostando em um dolar baixo... quero ver quando o dolar subir...

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    LHADA 15 horas atrás #85
    Acredito que o 730 e o Moto G são equivalentes, pois um conta tela OLED e cãmera frontal mais parruda e o outro tem mais memória interna e TV.
    Moto G tem tela maior e o 730 mais conectividade(NFC e DLNA)


    Lembrei de mais coisas:

    Moto G tem som stéreo e frontal, porém o lumia suporta mais memoria externa.Quanto a cãmera principal creio que o lumia vença mesmo que com menos resolução.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu compraria o lumia ao invés de Moto G, WP é muito melhor que android, só é carente de apps.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Elmartinez 11 horas atrás #104
    SandroMariano tu é noob pra baralho! rsrs

    to em duvida entre o 830 e o 930, na black friday vou pegar um deles, isto eh certeza!

    Posso até ser "noob" mas não burro.

  24. #114
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    Joker... acho que quando vc fala que o preço é um roubo vc está ignorando o custo dele em dolar né?? 282 doletas por um lumia 730 é um preço razoável... considerando que quase 100 doletas são impostos... vc acha que custa quanto pra produzir um cell nesses specs? cara esses cells estão sendo subsidiados tanto o moto g, quanto lumia 730 quanto o moto x provavelmente estão sendo vendido a preço de custo... ou até menos se duvidar... ai quando os componentes vão barateando eles conseguem descer os preços... agora, pra lançamento??? fala sério, vc queria que custasse 150 dollares um cell desse??? então o 530 pra vc custaria oq?? 50 dollares? não paga nem a tela deles... o que ficou com um valor alto foi o lumia 930... mas o bom é que desceu bem desde o lançamento... então agora ele está em um preço ótimo no balão da informática... por 1494,00 eu vou esperar até março do ano que vem... :-D mas para lançamento não acho que eles estejam cobrando nada absurdo... acho inclusive que estão perdendo $$... principalmente pq eles estão apostando em um dolar baixo... quero ver quando o dolar subir...


    *Me refiro ao hardware! E as pessoas aceitarem esse hardware como sendo a ultima maravilha! Lembrando que o Nexus 5 deve está uns R$300,00 com 32Gb de armazenamento! Atenção! Eu disse hardware! Antes que digam que não podem comparar por causa de que são sistemas diferentes! Falo do custo benefício vs hardware! Isso lá fora, né! Você acha um ótimo preço dois Smarts com as mesmas specs, só que um tem câmera e uma tela levemente melhor que o outro e custar o dobro por causa disso???? Esse é o problema. NÃO GOSTO DOS SNAPDRAGONS 400 DE FORMA ALGUMA. Já disse, eles deveria equipar Smarts de entrada com custo no máximo de 550,00 dilmas! Sempre levando em consideração o mercado brasileiro! Não o americano! Afinal, estamos no Brasil!

    Esses valores não se justificam com um hardware desses! Na minha opinião, o L730 deveria ser no máximo 499,00 e o L735 599,00 ambos em Dual SIM! Na minha opinião! E o L830 deveria ter vindo com o Snapdragon 600 rodando a 1,8Ghz e 2Gb de RAM e armazenamento de 16GB mais MicroSD, Dual SIM e Amoled Full HD por no Máximo 1.099,00. Isso seria justo!
    Last edited by Jocker; 10-02-2014 at 01:15 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Nokia Lumia 830

    -Tela OLED
    -Bateria 2320mAh
    -Camera frontal 1.2 MegaPixels
    -Camera traseira 13 MegaPixels
    -CPU Snapdragon 600 1.9Ghz
    -GPU Adreno 320
    -Wifi AC
    -Nokia Glance
    .Flash dual led

    Se viesse com essas diferenças pra mim
    seria perfeito.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Sempre fui cliente Android (2.2 - 4.3) (Samsung Galaxy´s; LG L´s; Motorola Razr´s) até hoje...
    E se não fosse meu Motorola Razr D1, ter dado defeito (Desligando Sozinho).
    Não teria pego um Nokia Lumia 520 Windows (a principio provisoriamente) e descobrir o quanto bom/ótimo é um Windows Phone e um Nokia.
    E agora não vou voltar mais para Android, vou partir definitivamente para Windows com este Lumia 730.
    Pesquisei dos 30 Apps principais e uteis (para mim Utilitários, Sociais, Jogos) que eu usava na Store Android, encontrei na Store Windows 20 App idênticos, 8 similares e apenas 2 não encontrei, só que encontrei outros 4 App uteis no Windows que não tem na Store Android.
    Recomendo Windows Phone e seus Lumias!!!
    Ass um Ex-Cliente Android que também tinha preconceito do Windows (Sem conhecer)
    Sugestão: Quem tem medo/receio de sair do Android, faça o seguinte pegue os seus App (Utilitários, Sociais, Jogos, etc) que você mais usa no seu Android hoje e pesquise na Store Windows (Ganhe um tempo navegando na Store Windows) com certeza vai encontrar muitos idênticos, outros similares e também não encontrara alguns, mas também descobrirá outros. E o principal utilize de alguem que tenha, pra conhecer... e se achar que pode ser bom, parta para Windows e seus Lumias, como estou fazendo agora.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Jocker aho que não faria muito sentido o 830 vir com
    tela full HD e 2 GB de RAM, pois iria aproxima-lo de mais
    do 930.

  28. #118
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    O Lumia 730 é uma ótima oportunidade para quem quer ter ou testar o WP atualmente, acredito que seja um belo substituto para o meu XT316 atual, estou bem curioso como a plataforma da Microsoft se sai nos meus testes.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Jocker
    Esses seu preço não é praticado nem na gringa então pra ser praticado aqui seria ainda mais impossivel.

    Alias o 830 ta esse valor lah fora, mas com o hardware bem inferior ao seu "queria". Agora outra coisa q vc esquece é q o smart é fabricado por $150 vamos supor, ainda tem o lucro da fabricante e o lucro da revendedora e a fabricante nao pode vender muito barato pra não atrapalhar as vendas das revendedoras.
    O preço esta bem competitivo para realidade brazuca, muito mais em conta q concorrentes, o único que disputa é a Motorola com seu ótimo Moto G. A Microsoft tem preços agressivos em todas as faixas desde 400 até 1800 reais.

    Sandromarino
    Noob eu sei q eh, já burro eu não garanto!

  30. #120
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by LHADA View Post
    Jocker aho que não faria muito sentido o 830 vir com
    tela full HD e 2 GB de RAM, pois iria aproxima-lo de mais
    do 930.

    Mas o 820 não era praticamente o mesmo do Top de linha 920!? A diferença era apenas no tamanho e na resolução de tela! Apenas nisso! O resto do hardware era exatamente o mesmo do 920. Em compensação, o 820 tinha tela Amoled e slot para cartão SD. Além de ter a bateria removível. Ou seja, eram equivalentes! Muito equivalentes!

    Eu quero migra para o WP. Mas só quando sair a versão 10 do sistema. E continuo achando que QUALQUER aparelho com Snapdragon 400 acima de 600,00 dilmas é um absurdo! E eu não dou esse valor nesses aparelhos!

    PS: não entendi por que a Microsoft pulou o número 9!
    Last edited by Jocker; 10-02-2014 at 09:48 PM.