LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    TIM: veja quais celulares ficaram mais baratos [NEWS]

    A TIM reduziu o preço de alguns celulares e smartphones do seu portifólio em até 25%, numa estratégia agressiva para aumentar as vendas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    5
    Eu comprei o motorola xt300(spice), gostei tem muitas funções legais, mas a tela qvga e o processador de 528mhz deixa um pouco a desejar, se tivesse visto essa tabela antes teria escolhido melhor ^^

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    88
    Acho melhor é a Tim liberar a atualização do Defy logo para froyo, saí da novela Symbian para cair no conto de fadas da Tim que nunca que atualiza o Defy. Comprei o meu esta semana e já estou me arrependendo amargamente.O custo benefício saiu caro.A gente vai ficar com um celular sem atualização de software pelo que vejo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    Bacana saber disso ! Pois Kero muito comprar um Motorola Milestone 2, ,mais creio eu que irei esperar para comprar o Motorola Milestone 3!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    44
    Que bom... Isso ja é o inicio da digitalização e a quebra do passo de quem só poderia comprar um smatphone ra gente rica.
    eu atualmente tenho o sony ericsson xperia x10 mini pro que saiu pra mim por 556$ antes eu tinha o Nokia 2630 e o sansung f250L

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    É triste ver esses preços no brasil. Se o governo fizesse um bem bolado, poderia trazer smartphones poderosos pra cá, por um bom preço, para a queridinha atualmente "classe C".

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 01-15-2013, 02:19 AM
  2. Quais celulares a LG vai lançar no Brasil?
    By RobertoMSouza in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 01-15-2013, 02:17 AM
  3. Replies: 25
    Último Post: 06-21-2012, 03:28 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 06-24-2010, 12:45 PM
  5. Celulares da Nokia mais baratos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 07-07-2009, 12:55 PM