LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Samsung lança campanha na China focando nas capacidades da S Pen do Galaxy Note 4

    Nova campanha da empresa foca o lado afetivo de pai e filha ao se reconciliarem usando os recursos da S Pen no Note 4.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    E ainda tem gente que fala que as propagandas da Samsung são apenas focando nos defeitos das outras...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Bela propaganda! E a s - pen é muito importante pra um smartphone grande assim!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Que propaganda horrível, e essa s pen só serve pra crianças jogar jogo da velha.

  5. #5
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Faltou a capacidade de expansão de suas fissuras. O Chou Baika no Jutsu (Técnica de expansão)! kkkkkkkkkkkkk...

    Além de suas capacidades de passar o cartão de crédito sem possibilidade de clonagens. A forma mais segura de passar o cartão de crédito, entre suas fissuras! E numa atualização futura, você será capaz de passar os dois cartões de crédito de uma só vez! Caso o limite do primeiro tenha acabado! kkkkkkkkk....

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Note 4 e massa!
    S-pen faz muita diferenca
    Samsung-zor principalmente no galaxy note 8.0 neh kk
    Nunca mais usei caderno na faculdade so meu note msm

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    A s - pen ajuda muito mesmo, espero que em uma futura atualização chegue as novas funções dela no note4! Gogogogo!

    E quem fala mal é pq nunca usou, daí fica falando Asneiras!

  8. #8
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Será??? Sei não, hein!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Jocker.
    Se o tab..... Mais antigo recebeu atualização, o note 8.0 também receberá, e se não receber é questão de tempo pra sair uma ROM personalizada do note4 pra ele

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É, se não tiver o probleminha de morte súbita, né!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Eu nunca tive problemas com a Samsung e ele nunca deu nada desse de quanto comprei e El vai fazer um ano ainda esse mês!

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Tomara que não dê mesmo! Sobre tudo depois que passar 1 ano! Aí, servirá apenas para um peso de papel!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Ele ainda está em pleno funcionamento e não tá travando nem nada, espero que continue assim

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Satisfeito com Galaxy Note 10.1 2014, em matéria de tablet, só troco por um com SPen e Super Amoled (Se vier com sensor ISOCELL, será melhor ainda).

    Tô pensando se eu compro um Note 3 ou um aparelho menor (Note 4 virá muito caro), talvez um Alpha, S5, Moto X 2014 ou Z2. Tenho aversão total a LG, na verdade é trauma mesmo

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A sim, o Nexus 6 também seria uma boa, dependendo do que o Google trouxer de novidade.

  16. #16
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Satisfeito com Galaxy Note 10.1 2014, em matéria de tablet, só troco por um com SPen e Super Amoled (Se vier com sensor ISOCELL, será melhor ainda).

    Tô pensando se eu compro um Note 3 ou um aparelho menor (Note 4 virá muito caro), talvez um Alpha, S5, Moto X 2014 ou Z2. Tenho aversão total a LG, na verdade é trauma mesmo


    **Eu sei muito bem o que é isso!

    Tenho trauma da Samsung e estou começando a ter da LG também! Resumindo. Em termos de Smartphones, não compro mais aparelhos da Samsung, nem da LG mais.
    Last edited by Jocker; 10-01-2014 at 10:53 PM.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    1) - Samsung-zor, rlx q NESSE mês seu aparelho não terá morte súbita.
    Os aparelhos da Samsung são programados pra dar problema um mês após a garantia acabar (fato! experiência própria, + d 1x);

    2) - Mais uma teoria pra fissura do Note 4: outro local pra guardar a S-Pen;

    3) - Apagaram mas ponho de novo: quando li que a Samsung fez uma propaganda "mais para o lado emocional" já imaginei ela mostrando cachorrinhos abandonados, crianças de rua, brinquedos quebrados (mas os preferidos na infância), roupas antigas (mas que não joga fora por ser confortável).. etc. E depois uma frase tipo "Note4: compre, mesmo com fissura!"

    kkkkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Bondcel, meu S4 comprado há mais de um ano discorda de você...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    15
    Bondcel e seu Galaxy Y

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Esse negócio de morte súbita é mito, já vi trocentas pessoas com Galaxy e nada de mal súbito

  21. #21
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bondcel, meu S4 comprado há mais de um ano discorda de você...


    Wall-e! Só por curisosidade. Tu já instalou o eMMC Check? Se não, instala ele, rode-o e manda uma mensagem para mim sobre o resultado! Se deu "Yes. Insane Chip".

    É penas por curiosidade mesmo!

    O mesmo vale para você Samsung-Man/Samsung-Boy/ Samsung-zor.

    O aplicativo está disponível na Play Store e o Link é este abaixo:

    https://play.google.com/store/apps/d...oid.emmc_check


    Valeu!


    PS: Os dois aparelho que tive da Samsung deram morte súbita. O primeiro foi com 6 meses e o segundo depois de 1 ano e 40 dias. mais ou menos por esse tempo.

    Baixem o aplicativo e postem o resultado ou me mandem uma mensagem privada por favor. É só uma curiosidade mesmo! O aplicativo não faz nada, só verifica o chip!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Wall-e! Só por curisosidade. Tu já instalou o eMMC Check? Se não, instala ele, rode-o e manda uma mensagem para mim sobre o resultado! Se deu "Yes. Insane Chip".

    É penas por curiosidade mesmo!

    O mesmo vale para você Samsung-Man/Samsung-Boy/ Samsung-zor.

    O aplicativo está disponível na Play Store e o Link é este abaixo:

    https://play.google.com/store/apps/d...oid.emmc_check


    Valeu!


    PS: Os dois aparelho que tive da Samsung deram morte súbita. O primeiro foi com 6 meses e o segundo depois de 1 ano e 40 dias. mais ou menos por esse tempo.

    Baixem o aplicativo e postem o resultado ou me mandem uma mensagem privada por favor. É só uma curiosidade mesmo! O aplicativo não faz nada, só verifica o chip!
    Respondido o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Nada a era, a garantia é de 2 anos e ele ainda vai fazer um!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Jocker 1 dia atrás #4
    Faltou a capacidade de expansão de suas fissuras. O Chou Baika no Jutsu (Técnica de expansão)! kkkkkkkkkkkkk...

    Além de suas capacidades de passar o cartão de crédito sem possibilidade de clonagens. A forma mais segura de passar o cartão de crédito, entre suas fissuras! E numa atualização futura, você será capaz de passar os dois cartões de crédito de uma só vez! Caso o limite do primeiro tenha acabado! kkkkkkkkk....


    Tem tambem o ¨clear black display¨que eu ja havia mencionado na outra notícia.

    kkkkkkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Pode ir vindo que eu vou comprando,tenho um S3 faz 1 ano e 11 meses e essa história de morte súbita é besteirinha pra dormir,ele só da umas travadas e algo do tipo,mas de resto ta tranquilo ainda.

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Besteira até você ser pego, né!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by KawanCruz View Post
    Pode ir vindo que eu vou comprando,tenho um S3 faz 1 ano e 11 meses e essa história de morte súbita é besteirinha pra dormir,ele só da umas travadas e algo do tipo,mas de resto ta tranquilo ainda.
    É bom verificar se tem erro no chip, o S3 saudável não costuma dar travadinhas

  28. #28
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    eMMC Check!

    #ficadica