LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    "A espera acabou", to esperando ainda..

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by RafaelCd View Post
    "A espera acabou", to esperando ainda..
    O seu celular é de operadora?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    O seu celular é de operadora?
    Não, é retail mesmo

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    " (...) a versão mais atual que há atualmente" - Jornalismo fail.

  6. #36
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    ate hoje to com moto x (sem vinculo) esta com 4.2.2 e ainda nao recebeu o kitkat

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    ate hoje to com moto x (sem vinculo) esta com 4.2.2 e ainda nao recebeu o kitkat
    O meu moto g, primeira geração, recebeu o 4.4.4 durante a Copa.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    No vídeo que o RafaelCd mandou a aparência ta bem mal feita. A barra de cima ta preta e era pra estar transparente, o teclado do telefone ta com um bug, os ícones embaixo estão cortados pela barra dos botões virtuais e quando vc vai arrastar algum ícone para página inicial o ícone não aparece. Será que vão lançar depois mais alguma atualização pra arrumar esses erros ? por exemplo sair uma versão 4.4.3 ou até 4.4.4.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    pro meu razr d1 xt 918 não chegou

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    pro meu razr d1 xt918 nao chegou anida,e o meu nao pega os dois chip o q pode ser?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    o q pode ser o problema dos 2 chips eo segundo bloqueando

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    por favor me ajudem

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by YgorVinicius View Post
    No vídeo que o RafaelCd mandou a aparência ta bem mal feita. A barra de cima ta preta e era pra estar transparente, o teclado do telefone ta com um bug, os ícones embaixo estão cortados pela barra dos botões virtuais e quando vc vai arrastar algum ícone para página inicial o ícone não aparece. Será que vão lançar depois mais alguma atualização pra arrumar esses erros ? por exemplo sair uma versão 4.4.3 ou até 4.4.4.
    São mais bugs do launcher escroto da motorola mesmo, se trocar o launcher para o do google now as barras ficam transparentes, mas o bug do teclado do telefone espero que arrumem..

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by oinotna View Post
    o q pode ser o problema dos 2 chips eo segundo bloqueando
    Esse problema ocorreu com alguns usuários que restauraram de fabrica o D1 ou o D3 (alguns lotes), para resolver só levando na assistência técnica da motorola, lá eles trocam a peça com problema. Fala com algum atendente da motorola no chat deles

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    RafaelCd , O google now launcher é levinho e deixar ele no aparelho fica de boa e além de dar uma toque mais bonito mas podiam arrumar com uma atualização mesmo. kk

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    mais amigo eu nao tenho garantia,vc nao sabe onde q fica o problema

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    E o razr d3, foi esquecido pela motorola ?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    e o razr d3, foi esquecido pela motorola ?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    O d3 vai ser atualizado tbm. No video o aparelho é o d3

  20. #50
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    101
    Promessa feita! Promessa cumprida!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    o defeito dos dois chip é na placa ,ou é no software

  22. #52
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    HEY FINALLY!!!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    O D1 de voces atualizou ?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Olá , o meu é XT916, com bandeira Tim e roteado, alguem sabe me falar se a mensagem de atualização vai aparecer, ou eu tenho que tirar o root pra aparecer, ou se esse modelo, ja está recebendo a atualização. Obrigado.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    E o D3? sera que tem alguma noticia sobre a atualização?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Ola, tenho o motorola rarz d1 xt 918, porem a atualização ainda não apareceu, fiz os procedimentos como pedi mas diz que não há atualizações disponíveis, alguem ai conseguiu? Obrigado.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Ola pessoal, vendo a noticia fiquei muito feliz em saber disso, porem tenho o motorola rarz d1, e até o momento não chegou e nem indo manualmente consigo encontrar essa atualização, alguém ai conseguiu? no motorola rarz d1 xt918.. aguardo retorno. obrigado,.

  28. #58
    Faz manualmente a atualização. Fiz pelo modo recovery colocando a atualização no SD. Não precisa esperar. Pesquisa no AndroidPIT.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by 6U5T4V0 View Post
    Faz manualmente a atualização. Fiz pelo modo recovery colocando a atualização no SD. Não precisa esperar. Pesquisa no AndroidPIT.
    Mas Posso Instalar no Meu Razr D1 "XT918" Retail? Não da Problema de Kernel?
    ou Versão Flex Diferente?

  30. #60
    Junior, não dá problema nenhum. O meu aparelho é o Xt918 retail também. Num demorou nem 2 minutos na atualização. Foi super rápido. O demorado foi preparar para atualizar: remover totalmente o root e fazer backup da ROM (se der problema poder voltar tudo, pra não precisar fleshar). Baixar o arquivo correto, colocar no SD (compactado mesmo). Iniciar com mais de 50% de bateria sem chips no modo recovery, dar wipe data e wipe cache. Não dê o hard reset, se não corre o risco do sim2 bloquear (dê wipe). Não era pra ocorrer nada com o hard reset, mas eu mesmo e muitas pessoas já fizemos isto (inclusive no D3) e só na autorizada (em garantia) conseguimos resolver. Não encontrei em nenhum lugar a solução (nem reinstalando a rom). Na época, com apenas cerca 2 meses com o aparelho, a assistência da Motorola demorou mais de 30 dias e exigir um celular novo, que depois de mais uma semana chegou um aparelho novo que estou até hoje. Mas não façam hard reset que dá tudo certo. A própria motorola descreve esta forma de atualizar no seu site. Mas se vc pesquisar no Youtube e em uns 5 foruns brasileiros já existe o passo a passo. É só buscar, ler atentamente e entender o que fará em cada etapa para depois começar a fazer.
    O aparelho com kitkat tá redondo, sem bugs. E já reinstalei o root (de outra forma) pra "limpar" um pouco o sistema e fazer mais alguns ajustes e personalizações.
    -------------
    Futucando um pouco mais o aparelho identifiquei uma primeira dificuldade (não sei se é bug ou uma característica): Na agenda/calendário, toda vez que vc tenta adicionar algum evento no calendário começa abrindo em uma data de 1969/70. Aí, basta vc apertar no ícone da data de hoje (canto superior direito) que vc consegue inserir uma atividade na data desejada atual (hoje/amanhã, etc). Mas toda vez ele verifica se tem alguma atividade entre 1969/70, pra que isto? Estou tentando vê se existe uma configuração que força isto mas não encontrei até o momento.
    -------------
    Quanto ao calendário pessoal, me parece que é alguma incompatibilidade com o nosso horário de verão (aparentemente é em todos os kitkat, independente do aparelho). Pesquisei e a solução seria desabilitar o fuso horário automático e logo abaixo selecionar um fuso horário equivalente ao nosso de verão (Ex.: Uruguai_GMT -02:00). Ficando a agenda/calendário corretos. Ah, além disto, este detalhe afeta também os alarmes que agora voltaram a funcionar (antes ñ estavam).
    Last edited by 6U5T4V0; 10-21-2014 at 12:53 PM.