LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Após duas semanas de atualização para o kitkat do D1 posso dizer: só melhorou. Pensei que poderia ficar pesado pelo D1 ter um equipamento de entrada mas me enganei, pois ficou melhor que antes. O sistema está mais "liso", com mais RAM disponível e com algumas pequenas melhoras na interface (Ex. câmera). Mas, depois de algumas pesquisas fiquei um pouco curioso. O kitkat tem a opção de mudar o tempo de execução de DALVIK para ART (que será padrão e sem outras opções no android 5.0). Na teoria, isto deixaria o sistema mais rápido, ocuparia um pouco mais de memória interna do aparelho (não seria problema pra mim) e economizaria um pouco mais de bateria principalmente em aparelhos que o conjunto não seja top (caso do D1).
    Como eu já instalei root, xposed, enfim, já mexi bastante coisa, mesmo desinstalando tudo que fiz eu não consigo mudar o tempo de execução de jeito nenhum (acho que só se eu flashear a ROM ou substituir uma pasta system original pela minha, enfim, não estou conseguindo). Aí eu pergunto, vcs que já conseguiram a atualização para kitkat e que mudaram para ART, realmente o aparelho ficou bem melhor e poupando mais bateria ou na prática não existe esta diferença significativa para DALVIK (como nos outros aparelhos mais tops, tipo Moto G2 em que eu fiz alguns testes). Quem puder poderia registrar suas impressões.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by 6U5T4V0 View Post
    Após duas semanas de atualização para o kitkat do D1 posso dizer: só melhorou. Pensei que poderia ficar pesado pelo D1 ter um equipamento de entrada mas me enganei, pois ficou melhor que antes. O sistema está mais "liso", com mais RAM disponível e com algumas pequenas melhoras na interface (Ex. câmera). Mas, depois de algumas pesquisas fiquei um pouco curioso. O kitkat tem a opção de mudar o tempo de execução de DALVIK para ART (que será padrão e sem outras opções no android 5.0). Na teoria, isto deixaria o sistema mais rápido, ocuparia um pouco mais de memória interna do aparelho (não seria problema pra mim) e economizaria um pouco mais de bateria principalmente em aparelhos que o conjunto não seja top (caso do D1).
    Como eu já instalei root, xposed, enfim, já mexi bastante coisa, mesmo desinstalando tudo que fiz eu não consigo mudar o tempo de execução de jeito nenhum (acho que só se eu flashear a ROM ou substituir uma pasta system original pela minha, enfim, não estou conseguindo). Aí eu pergunto, vcs que já conseguiram a atualização para kitkat e que mudaram para ART, realmente o aparelho ficou bem melhor e poupando mais bateria ou na prática não existe esta diferença significativa para DALVIK (como nos outros aparelhos mais tops, tipo Moto G2 em que eu fiz alguns testes). Quem puder poderia registrar suas impressões.
    Muda praticamente nada, os apps não conseguem tirar proveito

  3. #63
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Muda praticamente nada, os apps não conseguem tirar proveito
    Era o que eu não esperava, pois achava que teria um ganho significativo conforme se pode ler nos diversos artigos na net. Com isto, não vou nem tentar mais deixar o dalvik com as customizações e funcionalidades do xposed para adotar o art. Vlw.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    o meu ta assim tb :/

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Filipe89 View Post
    Ola, tenho o motorola rarz d1 xt 918, porem a atualização ainda não apareceu, fiz os procedimentos como pedi mas diz que não há atualizações disponíveis, alguem ai conseguiu? Obrigado.
    o meu ta assim tb nao apareceu nada pra min

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Meu celular não funciona depois da atualização, quando aparece as instruções para reiniciar o aparelho aparece mensagens de erro no android.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Meu celular não funciona depois da atualização, quando aparece as instruções para reiniciar o aparelho aparece mensagens de erro no android.

  8. #68
    Mjdaltro, tenta resetar pelo Menu de Recuperação como a Motorola ensina:
    https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/93214/p/30,6720,8632
    Se não der certo e vc tiver feito a atualização automática e/ou estiver na garantia, leva na autorizada.
    Se tiver feito a manual ou fora da garantia, ache um tutorial mais completo sobre flashar a ROM original do D1 com o programa RSD Lite que resolve. Vai exigir um pouco mais de cuidado e conhecimento mas resolve.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Obrigado Guga, fiz isso e já resolvi, meu Razr D1 já tá com android novinho em folha.

  10. #70
    Flw, que bom que acertou na moral.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Mano não precisa resetar aparelho. Quando der o erro do idioma, vc só precisa retirar um dos chips e o cartão de memória , ligar o aparelho que a atualização continua sozinha, depois que ela terminar pode colocá-los de volta que vai funcionar.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Mano não precisa resetar aparelho. Quando der o erro do idioma, vc só precisa retirar um dos chips e o cartão de memória , ligar o aparelho que a atualização continua sozinha, depois que ela terminar pode colocá-los de volta que vai funcionar.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by 6U5T4V0 View Post
    Era o que eu não esperava, pois achava que teria um ganho significativo conforme se pode ler nos diversos artigos na net. Com isto, não vou nem tentar mais deixar o dalvik com as customizações e funcionalidades do xposed para adotar o art. Vlw.
    estranho que o meu tb parece ter ficado mais pesado depois da atualização, não mais leve.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    bugou fio tudo

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2

    Não consigo atualizar!
    Me mostra a seguinte mensagem:
    A atualização pode não ter sido verificada corretamente. tente mais tarde!
    Poderiam me ajudar?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2

    Não consigo atualizar!
    Me mostra a seguinte mensagem:
    A atualização pode não ter sido verificada corretamente. tente mais tarde!
    Poderiam me ajudar?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Atualizei há pouco. A aparência melhora, mas é uma pena isso não consertar o defeito do botão liga/desliga nem acrescentar o recurso de NFC.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Atualizei há pouco. Melhora o visual. Pena que não resolve o problema do não funcionamento do botão liga/desliga e não adiciona o recurso de NFC.

  19. #79
    As impressões que tive à respeito do RAZR D1 com Android KitKat são as seguintes:
    ► Me desagrada o app de TV não querer funcionar de jeito nenhum depois que eu habilitei o root no aparelho (e tem o fato de quando ele ainda funcionava, a atualização para o KitKat adicionou um bug no app, uma faixa branca no canto direito da tela, que não exista no Jelly Bean).
    ► E falando no root, o mesmo não ficou legal, não. Fui obrigado a usar o King Root uma vez que o Framaroot que funcionava com ele no Jelly Bean não se mostrou compatível com o KitKat, e outras soluções como o Kingo Root não aceitaram o aparelho nessas condições. Não consegui colocar o SuperSU nesse carinha, e daí não consegui utilizar o Titanium Backup nele.
    ► Achei muito interessante terem incluído na atualização aquele ícone do calendário que tinha nos outros RAZRs, que muda de acordo com a data.
    ► Mas, ao contrário do RAZR i, não veio com um app de Gerenciador de Arquivos, que faz muita falta. Contudo, o app do próprio RAZR i funciona nele, embora seja limitado no sentido de não conseguir fazer compartilhamento, via Bluetooth, por exemplo.
    ► E o player de vídeos da Galeria dá crash quando você abre um vídeo pelo Gerenciador de Arquivos, mas roda normalmente se você navega pela própria Galeria.
    ► Os novos apps de Câmera, Relógio e Telefone foram adições muito bem vindas. O mesmo vale para o Gravador de Voz. Mas mais bem vindo ainda foi a tela de bloqueio, que ficou "pura" e exibe o controlador do Music Player.
    ► A função "Programa horário pra desligar" foi uma adição irrelevante.
    ► E estou chateado também porque com o GravityBox, não consigo fazer exibir a porcentagem da bateria do lado do ícone da bateria "nem a pau", sendo que meu irmão conseguiu fazer exibir no RAZR i dele.