LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Bahia(Brasil).
    Posts
    154
    A minha opinião é que o cara da revista se deu mal.
    Kkkkkkkkkkkkkk...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Bahia(Brasil).
    Posts
    154
    Eu não discordo da revista, pq o cara pagar um absurdo em um aparelho "dobrável" é decepcionante.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Se a Apple quiser me mandar um, faço uma otima reporgem sobre o Iphone 6 Plus.... hahahahaha
    Apple, aprende que tem que ser dita a verdade, não adianta querer vender Fusca como sendo Ferrari... Enganar o povo so vai queimar mais o produto.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Ô meu deus...... Oque a maçã podre vai fazer? Vai manda micróbios para acabar com a redação da revista? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lixo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    57
    bem feito filia da truta

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Aqui no Brasil é tudo comprado

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    concordo plenamente com a revista a verdade sempre a frente da pressão da apple. viva o android

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    121
    Maçã podre.

  10. #10
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Com certeza a revista está certa. Apple tá errada e quer se achar certa.

  11. #11
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    atitude de empresa PEQUENA dona Apple !!!! o senhor Jobs deve ta se revirando no tumulo agora !!!!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    215
    Já notaram que as versões intermediárias do iPhone... 3Gs, 4s, 5s... A Apple corrige falhas que aconteceram nas versões anteriores... Lembro que o iPhone 4, falavasse de problemas de recepção de sinal. E o 4s veio com mais antenas. O iPhone 5 descascava a tinta nas laterais, e a Apple ofereceu um "bumper", mas quando veio o 5s, não descascava a tinta. E agora a polemica do entortamento, que certamente será solucionado somente no ano que vem.

  13. #13
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Apple se comportando igual criancinha birrenta...

  14. #14
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Da pra ver quão ridícula é a Apple. Primeiro ele comprou e dps se tivesse feito um smartphone descente não teria dobrado fácil assim.

  15. #15
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Vejo que a revista se deu mau. Olha como quem ela logo foi mecher: APPLE! a queridinha dos States. Haters, querendo ou não, a Apple tem um moral da P#h@

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eita que iphone vagabundo!

  17. #17
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não quero saber, neste caso, se o iPhone dobra ou não! Mas o que me deixa estarrecido foi a atitude que a Apple alemã teve perante a revista/site. O teste foi válido! E ponto final. Agora, a Apple, invés de falar a verdade a verdade e corrigir suas mancadas! Não, ela prefere tentar proibir a divulgação da VERDADE. Isso é ainda mais lamentável do que o fato do caríssimo iPhone entortar!

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não quero saber, neste caso, se o iPhone dobra ou não! Mas o que me deixa estarrecido foi a atitude que a Apple alemã teve perante a revista/site. O teste foi válido! E ponto final. Agora, a Apple, invés de falar a verdade a verdade e corrigir suas mancadas! Não, ela prefere tentar proibir a divulgação da VERDADE. Isso é ainda mais lamentável do que o fato do caríssimo iPhone entortar!

  19. #19
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não quero saber, neste caso, se o iPhone dobra ou não! Mas o que me deixa estarrecido foi a atitude que a Apple alemã teve perante a revista/site. O teste foi válido! E ponto final. Agora, a Apple, invés de falar a verdade a verdade e corrigir suas mancadas! Não, ela prefere tentar proibir a divulgação da VERDADE. Isso é ainda mais lamentável do que o fato do caríssimo iPhone entortar!

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Deu erro no Smartphone e acabei postando três vezes! Me desculpem.
    Last edited by Jocker; 10-03-2014 at 02:25 AM.

  21. #21
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    jocker,qual é o seu telefone?

  22. #22
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Nexus 4. Que pretendo trocar esse ano!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Retaliação a um meio de comunicação por MOSTRAR A VERDADE sobre uma porcaria cara que é o iPhone. Atitude infantil e deplorável dessa empresa ovacionada por cegos e leigos.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    essa foi "podre" kkkkk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Atitude realmente ridicula da apple, o objetivo da mídia, por mais sensacionalista que seja as vezes, é informar o publico, no momento em que a Apple, como gigante da informatica, lança um produto mundialmente reconhecido como o iphone, ela precisa estar ciente de que vão haver esses tipos de matérias.