LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 109 de 109
  1. #91
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Se vc acerta isso,com certeza vai acertar os números da loteria.rsrsrsrs

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    sera entao vou joga na mega sena hoje ^^

  3. #93
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Will
    vai ganhar!!!
    kkkkkkkkkkkkkk

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    ai pessoal nao ganhei me dei mau a mega sena acumolo por sera q o WP7 nao vai se melhor tambem mas tenho fé no WP7 ate o final

  5. #95
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Perdeu.rsrsr
    então pode esquecer o WP7

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    NaO vou pq esse WP7 tem meu nome e meu soubre nome ^^ e meu numero d sorte

  7. #97
    Cacerola!!!

  8. #98
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    já disse em outra enquete, tem gente que não analisa as especificações técnicas dos aparelhos, e faz seus comentários apenas com o coração. Não lembro qual colega falou que quem usa Nokia é só por ser fã da marca. Mas e quem usa Android? Só sabem dizer que é melhor, mas não dizem porque. Isso não é ser fã de marca? Todos estão falando em declínio da Nokia. Pra vocês, como explicam a Nokia ter vendido 97 milhões de celulares no 2° trimestre de 2011 enquanto que a 2° colocada vendeu 69 milhões? Quase 30 milhões a menos? Então Ezequiel e amigos, comentem com o cérebro e nao com o coração. Contra números não há questionamentos.

  9. #99
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Antes da resposta dos amigos, já vou adiantando, não tenho marca favorita. Já tive Nokia, LG, Samsung e Sony/Ericsson. Neste caso estou defendendo a Nokia por achar as acusações infundadas. Pra provar, não sei qual colega da enquete falou que o Iphone 5 vai ser um lixo. Peraí gente, um Iphone nunca vai ser um lixo. Com certeza ele vai bater de frente com Nokia N9, Galaxy SII, Xperia Duo entre outros. Pelas especificações, todos os Smartphones de ultima geração são excelentes, portanto parem de defender uma marca ou outra e comparem antes de falar!!!!!

  10. #100
    eu acredito que a Nokia é o melhor em termo de celulares

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    15
    Seria muito bom mesmo eles investirem mais no Meego, parece que eles acertaram um pouco ai, arm 1g (processador do celular do Dino da Silva Sauro) e memoria 1g é ótimo para qualquer usuário, mesmo não sendo dual-arm um sistema linux (exeto o android) sempre gerencia bem qualquer recurso...

  12. #102
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    57
    Para quem gosta da Nokia, como eu, o problema do N9 esta na oferta de aplicativos, não vejo ninguém falando sobre os APP para Meego, alguém tem idéia disso?

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    De nada adianta voce ter um celular cheio de funcionalidades quando a sua bateria nao é capaz de acompanhar, isso é um problema que precisa ser visto, mas quanto ao SO, apostar no windows como plataforma é um tanto arriscado, afinal,nunca foi bem visto, mas vou aguardar ansiosamente o lançamento =D . A Nokia realmente deveria parar de atirar para todos os lados e se decidir de uma vez,pq isso acaba afetando as vendas,quer dizer, voce compra um lançamento e nao sabe se foi uma boa escolha porque a nokia nao se decide.Éprejuizo na certa.

  14. #104
    Junior Member tigerface7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    7
    sabem de uma coisa ,acho que não há porcaria de parceria nenhuma a microsoft comprou a Nokia e só não admitiu pra evitar confusões judiciais ou algo do gênero,e quem tomou prejuizo foram os clientes e apreciadores da Nokia!!!ou seja NÓS!!!

  15. #105
    Junior Member tigerface7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    7
    vou comprar o meu N8 que eu acho ele melhor que este tal N9 e ainda mais com o ANNA vai ficar show!!!

  16. #106
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    A Microsoft não é mais poderosa que a Nokia a Nokia tem dinheiro suficiente pra comprar a Samsung, Lg e a Sony Ericsson num só golpe ...

    eu nunca vi um aparelho abrir infinitas tarefas será? ...
    mesmo não tendo Dual Core ele não fica lento imagine se tivesse ... vamos fazer esse teste na não dos consumidores ...

    a tecnologia de celular está perto de processadores de 2GHz ou 3GHz com Quad Core e GPU 10vezes mais potentes ... eu espero ...

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    15
    Não duvido nada, afinal o MeeGo é baseado em Linux... =P

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    15
    A galera tá mais acostumado com um teclado, então creio que os netbook e notes irão desenvolver muito substituindo os pcs antes que um celular ter um i7 gtx570 com 6g ddr3 corsair 3x2 triple-channel =P

  19. #109
    Pelos comentários e pelas especificações, o N9 parece ser muito bom. Pena que conforme percebi, ja foi fabricado morto-sem intenção de dar continuidade ao meego. O problema que vejo ta é ai... Apesar de me parecer ser um excelente smart, tem vida curta sem o devido investimento expansivo no meego, que pelos comentários poderia mesmo ser continuado em segundo plano e focando o wp7 como o primeiro para os top de linha. Vamos vê no que da por que o android ja está comendo boa parte da fatia no mercado mobile. A nokia até pode se erguer novamente, pena que eles não se decidem logo. E com isso os outros SO GANHAM TERRENO, he he he!

Similar Threads

  1. Replies: 16
    Último Post: 02-28-2013, 12:30 PM
  2. Replies: 166
    Último Post: 07-05-2012, 12:16 PM
  3. Replies: 6
    Último Post: 04-07-2012, 02:36 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 09-21-2010, 12:20 PM