LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Editores, isto é algum anúncio publicitário com formato de "notícia"? O texto traz somente informações de nivel publicitário e não apresenta informações básicas como o preço do plano ao qual os valores com desconto estão vinculados. Até parece que a própria operadora publicou a matéria, ou ainda, vocês receberam o release, copiaram e colaram.... E tudo bem, são escolhas. Mas sugiro que se tome sempre o rumo jornalistico, ou de bloguismo (de analise, do questionamento, da sugestão com criticidade). Vcs já provaram em outras matérias que são bons em criatividade e qualidade e quando eu leio um texto como este eu vejo um retrocesso justamente de qualidade. Boa noite!

  3. #3
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ótimo aparelho, esse Moto X 2014. E tem um preço ótimo, também!

  4. #4
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Será que vão sacanear novamente e tirar os fones de ouvido? Tudo bem que os de 2013 eram ruins, mas os do 2014 são bons.

  5. #5
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by hugodelima View Post
    Editores, isto é algum anúncio publicitário com formato de "notícia"? O texto traz somente informações de nivel publicitário e não apresenta informações básicas como o preço do plano ao qual os valores com desconto estão vinculados. Até parece que a própria operadora publicou a matéria, ou ainda, vocês receberam o release, copiaram e colaram.... E tudo bem, são escolhas. Mas sugiro que se tome sempre o rumo jornalistico, ou de bloguismo (de analise, do questionamento, da sugestão com criticidade). Vcs já provaram em outras matérias que são bons em criatividade e qualidade e quando eu leio um texto como este eu vejo um retrocesso justamente de qualidade. Boa noite!
    Ou pelo menos assumam que é pura propaganda, como em outros sites de tecnologia.