LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    O povo em gera é tão burro que se leva para fama, a primeira pergunta é se tem android a segunda é galaxy?
    Tem uns que pensa que galaxy é uma marca e Samsung é outra, eu compro e vendo celular é um negócio paralelo ao meu ramo, mas nunca pego e nem compro Samsung, já vendi vários LG e nokia para pessoas que procuravam "galaxy"

  2. #62
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    GabriellNuess concordo plenamente!
    Amo a Samsung, na minha casa tenho 3 TVs Samsung, Ar. Cond., Monitor e o kct.. mas em termos de celular NÃO DÁ!!

  3. #63
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Já tive vários aparelhos top de linha da Samsung! E todos deram algum defeito com pouco tempo de uso. E olhe que eles são extremamente caros! Ter celular ou smartphone da Samsung, definitivamente, não dá!


    Samsung nunca mais!!!

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Já foi o tempo que Samsung era sinônimo de qualidade, o único celular da Samsung que eu tive e prestou foi o simples f250, naquela época a Samsung era umilde, depois tive um galaxy mini, primeira geração, com apenas três mês de uso ele parecia uma cascavel trocando o "couro"

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Jocker 10 horas atrás #52
    Vai dizer para o piloto de fórmula 1 que chegou em segundo lugar, por causa de centésimos de segundo que isso não significa nada. Que ele na verdade está em 1 lugar, afinal, centésimos de segundo são insignificantes! Né!

    Sempre com essa analogia que não tem absolutamente nada em comum. Smart não carro de F1, e seus donos não estão correndo por milésimos de milionésimos de segundo.
    Comparação sem noção mesmo.

    E eu prefiro, obviamente acredita em quem convive com o S5 como MatheusARodrigues, do que, no seus..."fatos".
    Moto E é melhor que o N5.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Sei lá um ae falou que a tw pesa 1,4gb da RAM? Oo
    No meu tab3 3G que possui 1gb, o tw + apps de segundo plano fica em torno de 450mb RAM ocupado... Ainda não entendo a tese de vocês....

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Cara o meu galaxy tab pro 8.4 de 2 gb DDR 3 o touch lixo da samy consome 1.20 gb da memória, me deixa frustrado!!! Por ooooo ovo! Tira esse touch wiz misericórdia! Pagar 1200 reais pra isso!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Cara o meu galaxy tab pro 8.4 de 2 gb DDR 3 o touch lixo da samy consome 1.20 gb da memória, me deixa frustrado!!! Por ooooo ovo! Tira esse touch wiz misericórdia! Pagar 1200 reais pra isso!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by LeonardoLLR View Post
    Cara o meu galaxy tab pro 8.4 de 2 gb DDR 3 o touch lixo da samy consome 1.20 gb da memória, me deixa frustrado!!! Por ooooo ovo! Tira esse touch wiz misericórdia! Pagar 1200 reais pra isso!
    No Android é bom a memória ser consumida, são aplicativos em cash com objetivo de ter abertura mais rápida e acessar menos a memória flash...

    Além disso essa RAM em cash não atrapalha o multi-tarefas.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Ah, e o desempenho do Tab Pro não é frustrante, na verdade é um ótimo custo x benefício. Na Black Night a Americanas.com estava vendendo ele por 700 reais.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis,SC(NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    167
    samsung e péssima em fazer........ ah tudo
    @lg a melhor
    e a enganasung só chora kkkkkk

  12. #72
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    @Frank,

    Tem sim! Porque o que importa é o comparativo. E no comparativo o S5 perdeu e pronto! Mas não confundam! Eu estou falando apenas dos Lags. Não do hardware! É claro que o S5 tem um hardware beeeeeeem melhor do que o Moto E. Mas os Lags da TW fez ele ficar atrás do Moto E. Não importa o tempo de um para o outro. Mas que ele perdeu, isso ele perdeu.



    @Dexager,

    Eu não disse que ele consome 1,4Gb de RAM! Eu disse que a TW pesa 1,4Gb! E ainda disse em média. Ou seja, o tamanho de uma ROM oficial da TW é em media de 1,4Gb. Enquando da Motorola fica em torno de uns 450Mb em media para baixar!

    Sobre consumo de RAM! Isso varia. Dependendo do seu uso e do uso que os aplicativos fazem na memória. Mas, teve uma matéria que eu li, não me lembro onde, que um dono de um Galaxy Note 3 que tem 3Gb de RAM, ele mostrava que ficava sobrando apenas 290Mb disponível para o usuário. Isso sem nenhum outro programa aberto. Ele reiniciou o aparelho e depois abriu um aplicativo que mostrava a quantidade de RAM disponível. E estava dando 290Mb. E isso é muito pouco. Por isso que as vezes esses aparelhos ficam lentos e engasgando a toa! Principalmente quando você faz uso intenso e constante do multitarefa! Com essa quantidade miserável de RAM só pode engasgar e ficar lento! E as vezes dá até erro nos aplicativos que você abri.
    Last edited by Jocker; 10-04-2014 at 04:11 PM.

  13. #73
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    *Então o seu S5 é extraordinário! [...]

    -----------------
    Ele não é o S5 vendido em varejo.
    Pelo contrário: ele tem mais apps nativos da Samsung do que a versão comercial (apps para desenvolvedores, apps de treinamento da Samsung, apps Retail Mode, etc)
    E mesmo assim nunca notei essa lentidão que tantos falam.
    Eu trocava muito de aparelho. Decidi ficar de vez com o S5 porque ele supre totalmente minhas necessidades.
    Ano que vem , talvez, irei comprar um LG ou um Sony, já que são os que "menos" usei (se comparados aos da Samsung, Motorola, Nokia... )

  14. #74
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by LeonardoLLR View Post
    Cara o meu galaxy tab pro 8.4 de 2 gb DDR 3 o touch lixo da samy consome 1.20 gb da memória, me deixa frustrado!!! Por ooooo ovo! Tira esse touch wiz misericórdia! Pagar 1200 reais pra isso!
    --------------
    Isso é verdade. Dos 2GB de RAM do S5, a TouchWiz consome 1.3GB. Até me assustei quando fui ver nas configurações.
    Mas pra mim não faz diferença. Se isso não afeta em nada o desempenho do aparelho, pra que eu vou me importar?

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    34
    E eu meu lg g3 tem 2g de ram e so tenho 400 mega pra usa oxi

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Ficou show. Eu gostei. ToucTouch wiz que podia come menos memória

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    63
    Memória é um dos componentes mais caros do aparelho. não tem sentido pagar por esse componente e ficar vazio. Quando tiver 3gb de memória vai carregar mais ainda. Isso é papo de quem não entende nada de informática. .

  18. #78
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Rafaelrodovalho 17 segundos atrás #76
    Memória é um dos componentes mais caros do aparelho. não tem sentido pagar por esse componente e ficar vazio. Quando tiver 3gb de memória vai carregar mais ainda. Isso é papo de quem não entende nada de informática.

    que eu sei e que a memoria flash(a do celular tipo 16 32 64 gb) e a camêra são os que mais custão para as fabricntes,e acho que a memoria ram não custa tanto assim.

  19. #79
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Na verdade, sistemas operacionais e/ou programas que consomem muita memória RAM a toa é sinônimo de má programação Não entender isso é que não entende nada de informática e programação.

    E o iPhone discorda de você plenamente!

    E só mais uma coisa, não é para ficar vazio, claro, mas consumir tanta RAM assim é má programação. E os outros aplicativos, como ficam? Ficamos sem usa-los? Já que a RAM está sendo quase toda consumida pelo sistema.
    Last edited by Jocker; 10-05-2014 at 02:47 PM.

  20. #80
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Má programação pra mim é quando o sistema não funciona de forma adequada, trazendo uma má experiência de uso.
    Como eu disse, se não está prejudicando em nada, não devemos dar importancia a isso.

  21. #81
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    [OFF TOPIC ]
    Gente, isso aconteceu com mais alguém aí?

    O Google Maps enviou uma notificação pra mim dizendo que eu tinha sido escolhido como usuário de testes.
    O meu app esta na versão 7.7 sendo que na Play Store diz que a versão mais atual do Maps é a 6.14
    #comopode?
    Ah, e parece que o app já está na versão 7.7 desde que eu comprei o S5. Que coisa estranha.
    O_o
    Last edited by MatheusARodrigues; 10-05-2014 at 02:35 PM.

  22. #82
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O meu está na versão 8.3.1

    Não! Má programação não é só quando há bugs, não! Consumo excessivo de recursos do sistema também é uma forma de má programação!

    As empresas costumam chamar isso de otimização. Mas é só para não dizer que houve erros na programação e o programa está consumindo muita RAM ou muito processamento da GPU ou CPU! Seria como se um simples navegador consumisse 2Gb de RAM em uso!
    Last edited by Jocker; 10-05-2014 at 02:53 PM.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Eu achei bonito embora não tenha visto o original que deve ter ficado bem melhor. Não e pra tanto tc. Agora eu concordo no ponto que a Samsung deve largar essa touchwizer e fazer como a Motorola, adicionando apenas pequenas melhorias

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A Samsung tem modificar mais o Android

  25. #85
    Junior Member josehenriqueer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    teve um tempo quando eu nao entendia de celular e especifiçaçoes e tals eu achava a samsung um maximo , mas fui conhecendo novos celulares e novas marcas , vendo a interface e outras coisas e agora acho a samsung digamos que em 3 lugar de fabricantes de celulares PRA MIM , ja tive um LG , Já tive um Samsung e hoje tenho um Sony , ja tive o LG Pro , Samsung galaxy s2 , e hoje sou usuario do Xperia Z2 , o melhor pra mim foi o Z2 blz o preço nao é um dos mais favoraveis para todos é salgado mais pra mim responde a todas as minhas necessidades e a de todos os usuarios fora a interface q nao pesa e é mt boa , tenho um amigo que tem o S4 ele fala q é mt melhor q o meu tals pq é samsung , fala que a sony tem o celular mt quadrado tals , pesso que vcs analisem a sony pode ter seus defeitos de lançar um smartfone mt rapido , mas si vc n for querer ser exibido e comprar um que vc n se gabe mas vai satisfazer suas nessecidades a sony é excelente e ainda tem um recurso de aprova de agua que mt n tem e custam o mesmo preço