LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    kkkkkkkkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu acho que essa interface foi feita sob medida para o Galixo S5, band aid editions! Pois ambos são horríveis! E essa interface, além de feia, ainda continua com os malditos Lags. Parece que a EnganaSung ama os Lags! Sem mencionar na burrice sem tamanho. Pois com cores escuras, de preferência, preto! Tem-se uma economia energética maior com o Amoled. Além de vagabunda, é burra! Essa maldita EnganaSung!
    Last edited by Jocker; 10-03-2014 at 09:06 PM.

  3. #33
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu acho o Samsung-man hilário também.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Samsung-zor foi banido. Exato mas ele tá aí comentando com outras contas "comportada"

    Eu não importo com isso não eu disse que não vou mais discutir com ele e vou cumprir o que eu disse, mas não perceberem o tanto de fã que ele tem é estranho até para o pior cego

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Não conseguir discernir uma versão beta de uma final é o "ó do borogodó" mesmo...

  6. #36
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não saber ou fingir que não sabe como a EnganaSung opera é que é o "Ó do borogodó". Mesmo se tiver bugs, ela nem se dará ao trabalho de consertar! Mesmo que o Wi-Fi ou o GPS deixe de funcionar. Mesmo assim, ela não consertará nada! Quem dirá os Lags! Que entra ano, sai ano, eles estão lá, encrustados na interface da EnganaSung.
    Last edited by Jocker; 10-03-2014 at 09:14 PM.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    A TW nunca foi boa, um exemplo é o Note 3, que teoricamente tem 3gb de RAM, mas só a TW em stand by ocupa 1gb, na prática entregando 2gb aos usuários. Tem aplicativos desnecessários como dois navegadores, e uma face que não trás nada de extraordinário para pesar tanto. Ela deveria fazer como a Sony fez com o Xperia Z3, entregando uma interface com jeito Sony, porém com um aspecto mais puro e aproximado do Android original.

  8. #38
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Concordo com o Denilson_! Só reclama da TW quem não a conhece. Gosto muito da interface da Samsung, pois além de considerar uma das mais bonitas, ela supre todas as minhas necessidades :-)

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    e a samsung ganha o premio de primeira empressa a deixar o android feio

  10. #40
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    O meu S5 é tão rápido quanto o Moto X (1 edição, ainda não testei a 2)
    A TouchWiz é lenta nos low-ends. O S Duos que tive me proporcionou uma experiência de uso muito desagradável.

    Mas agora a Samsung usa uma TouchWiz simplificada nos Low-ends.
    Porque cá entre nós, é uma atitude estúpida querer colocar a mesma interface dos tops de linha (recheada de funções) nos dispositivos de baixo custo, com hardware mais modesto.

  11. #41
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    MatheusARodrigues interface eu acho que é questao de gosto,na minha opiniao eu acho feio(nao totalmente) a touchwiz(tenho s4 mini),prefiro a interface do android puro(tambem tenho um moto g),a sansung deveria mudar um pouco a interface como a LG fez no G3,pq ela usa essa interface desde o s3,so ´´mudou`` um pouco no s5

  12. #42
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    O meu S5 é tão rápido quanto o Moto X (1 edição, ainda não testei a 2)
    A TouchWiz é lenta nos low-ends. O S Duos que tive me proporcionou uma experiência de uso muito desagradável.

    Mas agora a Samsung usa uma TouchWiz simplificada nos Low-ends.
    Porque cá entre nós, é uma atitude estúpida querer colocar a mesma interface dos tops de linha (recheada de funções) nos dispositivos de baixo custo, com hardware mais modesto.


    *Então o seu S5 é extraordinário! Conheço bem a EnganaSung... E não preciso mentir! Como muitos mentem falando que ele é rápido na interface. Principalmente depois de um tempo de uso instalando e desinstalando apps e lotando o aparelho. E a prova cabal e irrefutável está num video comparativo entre o Moto E e... Olha lá, quem diria, o Galaxy S5. E o Moto E levou a melhor no quesito Lag. Outra comparação valida quando se fala em Lags, é comparar o iPhone 5S com o S5 e vê quem tem mais Lags! Mas teste verdadeiro mesmo foi o vídeo do Moto E com o S5. E o S5 levou a pior! Tendo visivelmente mais Lags que o Moto E. E os Lags continuam nesta versão. E irão continuar, mesmo na versão final! Disso, eu tenho certeza. Afinal, uma ROM que pesa em torno de 1,4Gb não deve ser mesmo, muito leve. E isso só tende a piorar! Isso é fato comprovado em vídeo.
    Last edited by Jocker; 10-03-2014 at 10:46 PM.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Meu queridos amigos estou de volta e com o nome que mais gosto!

    Bom, vocês sentiram minha falta, mas isso acabou eu já voltei e vocês já podem contar com o conforto das minhas palavras, meus queridos!

    E Vanillaicepac. Não! Nem um desses sou eu! Estou voltando agora pq eu Tava sem net pra criar minha conta!

    Só uma coisa : eu não sou o único que gosta da Samsung é só pq eles falaram de mim, não quer dizer que sou eu, se o jocker falar bem da Samsung também vai dizer que sou eu? Claro que não né!

    Em fim estou de volta e com o nome que mais gosto!

  14. #44
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Seja bem-vindo!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Jocker.
    Estamos aqui pra alegria de geral! Kkkkkkkkkkkk

    É nóis!

  16. #46
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Kkkkkkkk! É nóis! ; b

  17. #47
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    meu lord voltou =D

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Eu achei que está 100% dentro da proposta do Material Design, a Samsung deveria investir em cores mais neutras em contraste com cores fortes, a barra de notificações que mistura azul com azul esverdeado não é tão legal quanto a barra azul com branco do meu Note 10 2014 KitKat TW NUX3, acho que a Samsung está evitandoa cor branca na Touch Wiz do S5 por conta da tela Amoled que gasta mais energia mostrando o branco

    Se for o caso, ela deveria investir mais no preto que ela já usa nos menus, mas também não é tão legal quanto a TW em aparelhos com tela LCD onde a Samsung abusa do branco com ícones coloridos contrastando

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Kkkkkkk.

    Bom agora vamos a matéria!

    É óbvio que a versão final não será assim, até pq já foi dito que o Android L ainda tem 890 bugs pra ser corrigido!

    E esse texto hein? Posso saber pq? Isso?

    Até parece que a Samsung vai estragar com o Android que tem boa parte das novas funcionalidades vindas da Samsung!

    Mas como a título já diz é a opinião de quem escreveu!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Amanhã cedo eu vou postar algumas SS do Note 10.1. A TW é perfeita do jeito que a Samsung deixou

  21. #51
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    galaxy alpha esta R$ 2.199
    Galaxy A5 esta R$ 1.699
    smartwatch Gear S esta R$ 1.499
    isso pode arnaldo?

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    S5 (442) x moto E (444), S5 (442) x N5 (444), S5 x iPhone 6, Z1 x moto g, todos com resultados similares, então pelo videos com as "importantíssimas" competições de quem abre um app ridículo como o face milésimos de milésimos mais rápido, o Moto E é melhor que todos.
    São umas comparações tão infundadas, insignificantes. É notável como algumas pessoas acham que alguém, desde que não seja extremamente leigo, vai levar essa ladainha a sério.

  23. #53
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Contra fatos, não há argumentos. E não importa se são segundos. O que realmente importa é que perdeu e pronto.

    Vai dizer para o piloto de fórmula 1 que chegou em segundo lugar, por causa de centésimos de segundo que isso não significa nada. Que ele na verdade está em 1 lugar, afinal, centésimos de segundo são insignificantes! Né!

    O S5 perdeu e pronto! Não importa se por segundos, minutos ou até horas! Perdeu e ponto final!

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Jocker perdeu não!

    Ele ficou atrás do moto e em testes de abrir apps, até pq não seria um teste justo com o moto e é isso não quer dizer que ele é melhor que o s5!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    O jornalista ou redator das matérias deveriam ser neutros quanto a suas opiniões. Matéria tem de ser informativa e objetiva e não tendenciosa.

    Falando sobre a TW, gosto muito de suas modificações, muitos detalhes que ela possui a tornam muito mais práticas do que o Android puro e com recursos que ainda não existem no Puro, talvez o Android L puro seja bem melhor que a TW, mas quanto as versões até 4.4.4 a TW ganha. O gigantesco problema e que me incomoda demais na TW são os Lags, isso torna um Android Puro realmente muito mais atraente, pois quero um celular top e que responda imediatamente aos meus cliques. Falha absurda da Samsung.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Samsung-Boy_ Samsung-Boy_ 1.


    Bem vindo de volta então!

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Brunofabioo

    Larga de ser chorão, vc não viu que é uma opinião?
    Ninguém tem opinião igual, agora se ficou bravo porque a opinião não lhe agrada a matéria é tendencionista?
    Larga de baba ovo da Samsung.

  28. #58
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Bem o vocês temq encarar o fato que a Samsung é maior fabricante de smartphones do mundo e a que mais vende mesmo possuindo a TW.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Segue TW embarcada no Note 10.1 2014: http://www.4shared.com/zip/ue1EsdGOce/Screen_Shots.html

  30. #60
    Unk0wn, vá nas ruas, veja quem tem Galaxy Sx e pergunte o que essa pessoa conhece de informática. Acho que no mínimo entre 70 e 80% não sabe nem metade do que realmente é. E ainda tem o preço, pessoas assim vão escolher o mais barato, nem vão ver as especificações, elas devem ter no mínimo um Galaxy S3 pra baixo, e se der sorte um S4 ou S5.
    É por esse e outros motivos que a pessoa prefere um Galaxy, pois pelo fato da Samsung ser bem falada (quase igual ao caso da Apple com iPhones) mas não é o que é realmente.

    Referente à matéria:
    Espero mesmo que não seja essa a versão final, pois uma das melhores coisas que têm no novo Android (na minha opinião) são as animações, que estão em falta, e as que tem, estão horríveis! Além das cores do Material, que ainda estão muito feias. E esse negócio de "tirar o branco por causa do AMOLED" meu Moto X (que é AMOLED) aguenta muito bem com o Android quase puro, além dos ícones serem muito pequenos, não vai fazer diferença nenhuma.