LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Xperia Z3 e Z3 Compact começam a ser vendidos no Brasil por algumas lojas online

    Quem quiser já pode comprar o seu Xperia Z3 ou Z3 Compact. Ambos começaram a ser comercializados hoje no Brasil, mas apenas em pequenas lojas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    E essas lojas são confiáveis? Seria muito legal se o tudocelular também confirmasse a seriedade dessas lojas.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Principalmente por causa dessa citação: "Caso queira esperar um pouco mais, a comercialização geral dos dispositivos nas principais lojas do Brasil deve ocorrer já nas próximas semanas, porém, por preços mais elevados."

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    "Os baixos preços que ambos estão sendo comercializados no momento..."
    Baixos? Nem tanto.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Otaviodecampos 11 segundos atrás #2
    Quando a materia se refere as "principais lojas", são aqueles super grupos que todos conhecem (ponto frio, americanas, etc), e que não tem pudor em extrapolar nos preços.
    Mas existem tantas outras menores, recomendadas que oferecem um preço mais, digamos, "justo ainda não sendo". Já li recomendações positivas da OnlyCell aqui, maseu particularmente nunca comprei nada com ela.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Sim e o M2 aqua nada né

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Eu tinha visto em sites fotos do Z3C com bordas menores, mas aqui mostra ele com quase as mesmas bordas gigantes do Z3...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    na cissa esta pre venda do z3

  9. #9
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Em uma pesquisa rápida, vi que tem muita gente reclamando dessa Onlycell no site reclameaqui.com.br.

    Seria bom se o TudoCelular confirmasse se é uma empresa séria ou não...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    A CissaMagazine é confiavel?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    verdade Roger!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Pessoal sempre compro na lidimania.com.br e nunca tive problemas! vou comprar o meu lá.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    34
    Eu num compro mais nada da sony pq comprei o z2 elogo logo ja tem o z3 e jaja os rumores do z4 vsfdr lg g3 eo melhor numca mais compro da sony

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    CissaMagazine é confiavel! Já comprei meu ex nokia 701 lá!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Pode até ser confiavel, mas o envio, é só apartir de 09/10.. E pelo preço 2700, é melhor esperar..

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Com certeza é melhor esperar, lançamento é sempre uma facada. mas bom saber que a Cissa Magazine é confiável.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    34
    Xio ae ta so tem necessitados aki ki so tem o galaxy y pra se a mostrar nimguem qer esse lixo z3 fora sony

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Diego cheirou orégano?! Alguém traduz?

  19. #19
    Impossível nem ele mesmo traduziria
    Detected

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Fiz uma pesquisa da OnlyCell no Reclame Aqui e de julho em diante apareceram muitos casos, acho melhor aguardar a disponibilização do aparelho em outros sites mais conhecidos.
    Last edited by JohnnyBGoode; 10-05-2014 at 03:01 AM.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    A Cissa Magazine e Lidi Mania estão registradas sob o mesmo número de CNPJ (até o layout de ambos sites são parecidos rs). Quem quiser conferir, basta consultar na ferramenta Whois do registro.br.
    Forte abraço!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    172
    Alguem boletou na OnlyCell?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Vi que também está no Walmart, só na cor preta e por 2.699 (dor no coração esse preço).
    Alguém tem alguma noção de quando será lançado pela sony?
    Não encontrei nada em nenhum lugar sobre isso.
    To precisando comprar um celular. O meu foi esmagado.... To quase partindo p S5 mini, mesmo sem ter gostado tanto dele...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Fora que eu não entendo como podem algumas lojas vender sem que a própria sony do Brasil esteja vendendo.
    Quem puder responder isso... será bem esclarecedor!

  25. #25
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by ACFA View Post
    Fora que eu não entendo como podem algumas lojas vender sem que a própria sony do Brasil esteja vendendo.
    Quem puder responder isso... será bem esclarecedor!
    Simples, as pessoas compram lá fora e revendem aqui...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Pois é, eu até pensei isso. Mas na lojas virtuais consta como produto nacional...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15

    Eu ia comprar na onlycell, mas desisti depois que liguei pra lá e eles informaram que o celular que eles vendem é importado, ou seja, não possui garantia da Sony e talvez nem funcione no 4g brasileiro!
    Pior que no anúncio tem mil informações sobre o aparelho mas eles omitiram esse pequeno "detalhe" !!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Essa Only Cell é uma complicação, tem centenas de reclamações no reclameaqui.com

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by doncorleopne View Post
    Eu ia comprar na onlycell, mas desisti depois que liguei pra lá e eles informaram que o celular que eles vendem é importado, ou seja, não possui garantia da Sony e talvez nem funcione no 4g brasileiro!
    Pior que no anúncio tem mil informações sobre o aparelho mas eles omitiram esse pequeno "detalhe" !!
    Essa Only Cell é uma complicação, tem centenas de reclamações no reclameaqui.com

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by doncorleopne View Post
    Eu ia comprar na onlycell, mas desisti depois que liguei pra lá e eles informaram que o celular que eles vendem é importado, ou seja, não possui garantia da Sony e talvez nem funcione no 4g brasileiro!
    Pior que no anúncio tem mil informações sobre o aparelho mas eles omitiram esse pequeno "detalhe" !!
    Essa Only Cell é uma complicação, tem centenas de reclamações no reclameaqui.com