LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,545

    Adolescente gastou R$ 113 mil em jogo freemium para smartphones

    Você gastaria mais de R$ 100 mil em um jogo freemium? Pois este jovem belga conseguiu fazer esta proeza.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    35
    XIBABABÁ!!!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    É isso que a gameloft e outras espera que aconteça, que apareça alguém retardado pra gastar absurdo em um jogo.
    Por isso que comigo e outros ela se lasca, pq eu uso cheat mesmo pra jogar se depender de mim ela não ver 1 centavo.
    No asphalt 8 eu tenho tudo e sem gastar nada.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Os jogos da gameloft estão tão chato jogar o multplayer pq os caras usa cheat ate pra ganhar corrida.
    Se ela não cobrasse 204 reais em um carro talvez essa situação fosse diferente.

  5. #5
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Se fosse no máximo 10 reais o item mais caro, alguns até pagariam, mas 200 e tanto é roubo, por isso as vezes uso hack nesses jogos e alguns jogo na raça mesmo, mas convenhamos, um cara gastar isso tudo num jogo é ser muito retardado...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    34
    Sai fora vasta isso tudo no jogo so pode ser um retardado msm eu gastei 1200 num jogo chamado ddtank e me arrependo ate hj

  7. #7
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Estou sem criatividade para comentar então..

    Ta errado ali "e a mão do rapaz disse" não seria mãe?!

  8. #8
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu não gasto nada além de 15 reais num jogo. Isso, quando eu gasto!

    Mas as autoridades deveriam dar em cima desses freemium. Acho que esses jogos se enquadra em enriquecimento ilícito! Pois, como podem cobrar até 500 reais para comprar 1 único personagem!? Ou 50 reais para comprar meia duzia de moedas! Isso é um assalto e um roubo! Deveriam sim, dar em cima desses desenvolvedores para colocarem preços mais justos e não cometerem esses roubos. Odeio os Freemium! E o negócio agora piorou! Agora eles estão cobrando para comprar o jogo, normalmente é até 5 reais, mas na verdade se trata de um freemium! Ou melhor, pagueium!!! Quando chega num determinado nivel, vc não consegue passar, a não ser que compre itens de melhorias. E isso chega a ser ainda pior do que os freemium. Mas ninguém faz nada a respeito sobre isso! Tanto dos freemium, quanto dos pagueium.
    Last edited by Jocker; 10-04-2014 at 06:14 PM.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Kkk qui cara besta! Eu tenho muitos apps e jogos que pedem compras e eu compro, só que com o freedom, aí ela é qualquer outra se lasca! A final eu assim como a Samsung nunca somos enganados!

  10. #10
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    O uncio q tenho jogado é o camelot. e lá tbm tem x gemas por até 250 reais. e vc nem faz tanta coisa com esse valor.
    Por isso eu evoluo lentamente, sem pressa. pq o jogo te induz a ta sempre comprando.

    Se vc precisa de um bau x q vai te dar x itens e vc gasta rios e ele não vem. isso é pra vc comprar mais!
    Se vc se deixar levar, vende ate a casa pra gastar em jogos.

  11. #11
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Agora, conheço uma empresa que faz muito pior! A EnganaSung. Ela faz todo mundo de idiota!

    EnganaSung nunca mais!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Oxi, a Samsung não engana ninguém!

    Gosto dela pq ela é esperta e por isso ninguém tem coragem de tentar enganala!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    E quem tentar enganar a Samsung vai se dar muito mal!

  14. #14
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Deveriam processar essas empresas que exploram os jogadores, nem os DLCs dos consoles são absurdamente caros para se comprar...o certo era cobrar no máximo 5 dólares no item mais caro e que te desse alguma liberdade no jogo por um bom tempo, mas não...o cara paga mais de 200 dilmas e não faz quase nada no jogo, eu por exemplo jogo RR3, mas estou evoluindo aos poucos, não sou louco de pagar 200 dilmas num pacote que mau dá pra comprar um carro...e fora que ainda precisa atualizar o mesmo, por isso vai na marra mesmo...ah e ainda que se use o freedom você não o joga conectado e nem pode salvar seu jogo na nuvem, mas usando o game killer você burla isso, só que eu não sei usa-lo...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem mais!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Por isso odeio esses tipos de jogos e consoles que pagam caro nos jogos, pagam dlcs pagam subscrição para jogar online aí é Ford, sou mil vezes PC!
    E se eu jogasse no smartphone eu faria igual o Fabiano_Gatao, só no hack malandro.

  17. #17
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Oxi, a Samsung não engana ninguém!

    Gosto dela pq ela é esperta e por isso ninguém tem coragem de tentar enganala!


    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk + kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Pq kkkkkkkkkkkk +kkkkkkkkkkkk? Só falei verdades!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Que trouxa esse mané!

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Pq kkkkkkkkkkkk +kkkkkkkkkkkk? Só falei verdades!


    Só achei engraçado a forma como tu falou!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    ele já ouviu falar em hackers para jogos?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Jocker.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é tenho que fazer a alegria dos meus fãs

  23. #23
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    @4n7onio-lori, iPhone cara, fechado demais.

  24. #24
    Do meu bolço eles n veem um centavo em jogos, são os atuais caça níqueis, é as coisas evoluíram e alguns nem perceberam shuashuashua

  25. #25
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu percebi! Antes, só os freemium que tinha esse negócio de comprar moedas ou melhorias para poder passar de nivel! Agora, até os jogos pagos estão assim! Antes você comprava o jogo e jogava numa boa! Agora, você compra o jogo e ainda é obrigado a comprar itens dentro dos jogos! Se não, não dá para zerar! Um verdadeiros roubo! E é um absurdo isso. Alguém precisa dar em cima dessas empresas. Isso é sim um roubo! Malditos ladrões!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    106
    vixi se for conta o quanto de dinheiro que eu gastei nesses joguinho usando o freedom já tinha comprado um bugatti kkkkkk

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Eu não gasto um centavo O moleque burro kkkk

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    por isso não cadastro nada. Pra não ter o perigo de comprar (nem por engano).

    Tem empresas q vendem caro o aparelho (q trava e tem carcaça ruim)... e tem outras q lucram com jogos (nem sempre de forma lícita).

    E VENDEM pq sempre tem alguém q acaba comprando.


    Fabiano, qual esquema aí do Asphalt 8?? hehehe