LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,738

    Novas imagens dos aparelhos da linha Galaxy A surgem na internet

    As imagens mostram que a série Galaxy A não deve fugir muito das características dos outros smartphones da Samsung, porém, ao que tudo indica, seu visual será mais sóbrio e elegante.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis,SC(NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    167
    acho que o wallpaper dessa linha A[=Anormal]tinha que ser um lixão ou explosivo plástico que vai combina muito bem com essa bomba relógiokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    @lg a melhor
    e a outra coreana tome um belo de um_l_

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    LG boy? Oo

    Eu não espero mais nada no TC kkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Imitaram até a protuberância da câmera do Iphone 6???? E depois zoaram e desceram a lenha na Apple....Bando de invejosos....seguem tudo o que a Maçã faz...kkkkkkkkkkkkk...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Pode até ter imitado o iNvergoPhone 6, mais que esse alpha ficou muito mais bonito, ficou sim.... Pra mim o único problema é essa história de "imitar o metal"... De resto o alpha tá espetácular, lembra muito o galaxy s2.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Pelo que vi, um deles vai ser duos e a bateria não será removível! Oque eu gostei bastante!

    E a parte inferior onde se pluga o carregador, tá igual a do poderosíssimo galaxy note 4! (PERFEITO) :coo:

    Mas claro a Samsung que é a melhor!

    Agora vamos esperar a LG lançar uma linha pra imitar essa nova da Samsung, pq a LG é uma copiadora da Samsung!

    Até seu fã boy quer me imitar, no nome e o avatar, mas sei que ele não vai durar uma semana pq ele tá tentando chamar minha atenção, só que eu nem tô ligando e o desespero dele é evidente, mas uma pessoa com um tipo de comentário desse será banida em 2 tempos! E eu só ignoro!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis,SC(NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    167
    Samsung-Boy_ tu tem patente do teu nome?
    e tu já falo coisa muito pior,e esta aí.

    então deu

    @lg supremo
    SS mando chupisco pra ti.kkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Engraçado que o fã boy da LG tá mais pra fã da Samsung Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Dois fan boys veados.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis,SC(NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    167
    Engraçado que o fã boy da LG tá mais pra fã da Samsung

    eu não,para mim e só lg e a engasung que venha a falecer logo.

    Samsung-Boy_ e tu é da grandiente então?

    @lg supremo
    SS mando chupisco pra ti.kkk

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis,SC(NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    167
    Elvisdsn 3 minutos atrás #9
    Dois fan boys veados.

    para com as ofensa mano se ñ vou pedir para te banir.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Minha superioridade é evidenciada nessas horas , em que eu apenas comentando sobre a matéria e os demais clamam por mim!

  14. #14
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Tinha que ser a LixoSung mesmo! Mal lançou a nova linha (que mais parece a velha linha, já que o design continua o mesmo), e ela já vem com umas 4 ou 5 versões diferentes! Só que com um detalhe, os aparelhos são idênticos, todos eles! A diferença está dentro do aparelho, nas especificações. Ou seja, mais uma tentativa de enganar o consumidor mais leigo! Maldita EnganaSung! Ô empresa maldita que adora enganar o consumidor!
    Last edited by Jocker; 10-05-2014 at 10:00 AM.

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não é "agora"! Era para ser "Adora" enganar o consumidor!

    Ô empresa vagabunda e maldita.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Desculpem os consumidores mas elogiar essas carroças medianas com preço de top é muita falta de noção, ficam exaltando esses troços, sendo que pelo preço deles pode comprar top de verdade, essa linha não passa apenas de enganação, quer passar Ferrari mas não passa de um fusca velho com muito barulho na bunda, eita pessoal masoquista é a Samsung metendo a chibata e os fãs pedindo mais kkk vai gostar de tranqueiras assim lá na China.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Jocker 7 segundos atrás #14
    Não é "agora"! Era para ser "Adora" enganar o consumidor!

    Não compare essa empresa com vagabunda, elas podem se ofender com isso.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis,SC(NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    167
    Jocker 7 segundos atrás #14
    Não é "agora"! Era para ser "Adora" enganar o consumidor!

    Ô empresa vagabunda e maldita

    tudo isso e muito mais.......
    e que vá falecer logo

    @lg suprema
    sangsugua do capiroto vá a falência!

  19. #19
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Mais smartphone? Caraca Samsung que desespero cara ~_~

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Acho legal e a negada criticando os preços da Samsung, nossa... meu pai do céu, qual a empresa que atua no mercado nacional, vende smart com custo benefício justo além da Motorola? Resposta: então se quiser comprar Motorola, vai pagar caro pó pouco...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Diabo de revisor, (leia-se)

    "Resposta: então se não quiser comprar um smart da Motorola, vai ser obrigado a pagar caro por pouco...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Pagar caro?
    Sai do mundo fantasioso da Samsung melhores benéficios é LG e Motorola, agora se nego acha justo pagar uma fortuna nessas carroças aí fazer o que né, só colirio para esse povo kk

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Definitivamente, a EnganaSung é o pior custo benefício que existe.

    E quando quebram (sim, tenha certeza que irá quebrar tão logo quanto vc imagina), a assistência técnica é terrível! E Ratam você como lixo! Tanto as assistências quanto a Samsung quando você liga para eles para saber do andamento do aparelho. E olhe que geralmente o aparelho passa 1 mês para ser consertado!

    Ô empresa vaganunda dos infernos! O pior custo benefício!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    A Samsung tem preço autos sim, mas a LG também, o g3 veio capado todo pro Brasil e chegou por 2.300,agora abaixou e o s5 também os dois estão com o mesmo preço!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Dexager 1 hora atrás #20
    Diabo de revisor, (leia-se)

    "Resposta: então se não quiser comprar um smart da Motorola, vai ser obrigado a pagar caro por pouco...

    Pouco, com certeza, é o aparelho "pé de boi", agora não é tão barato assim, já que seu limitadíssimo Moto X2 está bem caro pelo que entrega, ainda mais quando comparado com a concorrência que sim pode ser chamada de top REAL, que tem preço aproximado, e que vale cada centavo a mais.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Esse acabamento é de metal, o cara que vazou disse que não era metal, porém era gelado como metal e sabemos que isso não existe no mundo do plástico, a verdade é que esse vazador não sabe o que é metal e que o redator é um hater (assumido) pois omitiu essa informação na matéria sobre o vazamento (informação que estava em todos sites menos aqui) e continua insistindo nessa papagalhada.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Imita metal ? Não foi isso que eu li no blog em que vazou

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Wagner3 8 minutos atrás #25
    Esse acabamento é de metal, o cara que vazou disse que não era metal, porém era gelado como metal e sabemos que isso não existe no mundo do plástico, a verdade é que esse vazador não sabe o que é metal e que o redator é um hater (assumido) pois omitiu essa informação na matéria sobre o vazamento (informação que estava em todos sites menos aqui) e continua insistindo nessa papagalhada.

    É vero!

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    53
    começo a achar q esses "nome"-boy sao todos da mesma pessoa. digo eu. enfim.

  30. #30
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Prefiro mil vezes o Moto X2 do que esses aparelhos da EnganaSung que mais se parecem com carroças de rodas quadradas!

    S4 por 1.499,00 e o cara vem dizer que os aparelhos da EnganaSung são melhores que o Moto X2! Realmente, não há limites quando se ama. Mas o pior é que isso é apenas um monte de plástico vagabundo. E o cara amar isso é o fim do mundo!