LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    Lucros operacionais da Samsung caem pela metade no Q3 de 2014

    Nenhuma empresa está livre dos altos e baixos do mercado. No momento, a Samsung está enfrentando dificuldades para manter-se no mesmo nível dos anos passados. Após o lançamento dos novos iPhones, as ações da sul-coreana caíram drasticamente e uma reorganização na estrutura dos setores internos da fabricante foi necessária.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    31
    A Samsung faz ótimos smartphones, com configurações legais. Mas enquanto eles não melhorarem o Android TouchWiz deles ninguém irá comprar. Trava demais, lentidão mesmo tendo 3GB de RAM.

  3. #3
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    ASCENSÃO, APOGEU E QUEDA SAMSUNG, PRÓXIMA NOKIA, OU QUEM SABE MOTOROLA, DAQUI A POUCO SERÁ VENDIDA A PREÇO DE BANANA...

  4. #4
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    pois é dona samsung dias dificeis vem ai pra senhora !!! kkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Não sei se é erro meu, mas no texto não foi explicado se os prejuízos são no setor móvel ou é "toda" a Samsung. Como o amigo JrCl81 disse, a parte de Software da Samsung é terrível. Gasto absurdo de RAM, processamento, e falta de fluidez é uma das (diversas) causas do já citado prejuízo.
    Temos algumas soluções, entre elas:
    - Reformular "do 0" toda parte de software, ou (tentar) otimizar a TW;
    - Diminuir o lucro em cada smartphone vendido, conseguindo melhores preços para os consumidores;
    - Mudar o design, além de mudar a política de lançar vários smartphones (além de suas variantes) por ano.
    Sugiro aumento da parcela de smartphones no mercado da Motorola, Micromax e Microsoft.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... A Samsung deveria ter previsto que não se manteria no top por muito tempo... e os números só comprovam!

  7. #7
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,360
    Vai voltar de onde veio.....

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Samsung tem mais de 50 Smartphones, ou seja, são 50 Hardware diferentes, usando várias peças diferentes onde a maioria deles são tudo aparelhos de 400 reais para baixo, isso inclui também os Tablets. Resumindo tudo, já saiu uma matéria a Samsung afirmando que o lucro estava sendo prejudicado pelo excesso de modelos, pois isso gera gastos com propaganda + assistência técnica e tudo mais.... Ela só é líder justamente por isso, ela engana o cliente com tantos modelos fazendo parecer que cada modelo seja diferente um do outro, mas na realidade muda pouca coisa, somente a carcaça e olhe lá.... E continuará tend prejuízo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Vai voltar de onde veio.. bom ela sempre liderou segundo lugar neh?..
    Tomara que recupere... assim como espero que Lg cresca e Apple nao vacile mais....

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Samsung de volta a realidade a tendencia é a queda continuar, ao menos nos smarts.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    a culpada disso tudo foi a Motorola que lançou um smart com preço de banana, e que é tão bom quanto o galaxy S5, pra não dizer melhor. e fez o consumidor acordar mostrando que não precisa pagar 2500 por um smartphone ótimo...

    tendencia agora é só cair, e não a Note que a salve agora.

    só pq agora eu to usando um Samsung Galaxy Grand
    alguém ai tem um Moto G ai pra troca? kkk

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    É assim que começa a falir.
    Estou esperando ansioso.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Daylomma
    Vc falou tudo.
    Alguns aqui dizem que o moto g não ta vendendo.
    Se não ta vendendo pq eu não consegui comprar??
    Eu fui ontem nas lojas aqui ver se já tinha o moto G 2, em todas as lojas os vendedores falava que tinha chegado e vendido tudo.
    Ate o moto g primeira geração não ta achando aqui na cidade.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Asiática? To ruim de geografia:0

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    E a qualidade não existe pra esse empresinha xing ling.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Prefiro o meu Nokia Lumia 630 ele é melhor que esses ching ling da Samsung

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Samsung é passado agora é Apple, LG, Motorola e Nokia.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    O povo tá abrindo os olhos tá vendo que ela não passa de uma enganadora, mas ainda tem uns babão, aqui no tc mesmo tem uns. É o ferro entrando e eles sorrindo pedindo mais

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Ahueahue, uma empresa desse tamanho falir é muito difícil, principalmente se não há crise.
    Acho bom essa diminuição do domínio da samsung, dá espaço para outras empresas muito boas também, mas.

    Ps:Não creio muito que isso esteja tão perto, pois como foi falado a samsung vendeu ainda mais celulares, o que caiu foi o lucro, o que não quer dizer que ela vá deixar de ser líder e muito menos falir.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Creio que futuramente as marcas que assumiram o topo serão a huawei, essas empresas chinesas que estão ameaçando samsung, lg , apple e outras.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Se ela mesmo ta dizendo isso , pq ela não tenta mudar ?

    A Samsung em termos de hardware sempre foi boa , trouxe muitar novidades pro mundo mobile , mas pelo visto não quer tomar medidas cabíveis .
    Vai perder pra Apple com seus iCaros do momento , que esta vedendo absurdos enquanto a Samsung aposta no Note 4 , que mesmo tento um hardware invejável , acredito eu que não ira resolver a situação .
    Ferrou Samsung .

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis,SC(NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    167
    que á de falecer logo essa samlixo,fabricante de bomba plastica e agora de arame e latinha kkkkkk

    @lg suprema
    samlixo palhaxy c5 kkk

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Kkkkk falir? Só rindo!

    Isso não é crise, aposto que esses que falam mal nem leram a matéria!

    Só pra constar essa queda lucro foi apenas na divisão mobile, ou seja não tem nada a ver com falência, já que nas outras divisões os ela continua com lucros altos e é até líder! (assim como ela é líder em vendas de smartphones)

    E pro fugitivo da escola......... Quem gosta e compra produtos da Samsung não é "babão" não, cada um gosta e compra oque quiser e se você não gosta respeite quem gosta e compra, já que ninguém compra com seu dinheiro.

    E antes sair falando merda vá tomar umas aulas de português!

    VLW FLW!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Kkkkkkkkkkkk olha o outro kkkkkkkkkkkk a LG é a 5° maior e está caindo, já que ano passado era 3° kkkkk e ele tá falando merda ainda kkkk

    Samsung mesmo tendo essa queda de lucro, ganha mais que a LG!

    CHUPA FÃ BOY!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Ué esse note4 da imagem é prateado?? Que lindo se tiver dessa cor aqui vai ser minha escolha com certeza!

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Só vou deixar aqui a minha risada do mal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk.

  27. #27
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    E a qualidade não existe pra esse empresinha xing ling.


    *Nem qualidade, nem atualizações! E adora adotar praticas escusas, como chips que podem sofrer de "Morte Súbita". Fui vítima duas vezes desses malditos chips de memória! Além dos Bugs que vários Exynos possuem também. Parecidos com a Morte Súbita! E não consegue (Ou não quer atualizar) seus aparelhos e que usam seus próprios processadores, o BugExynos! Prova cabal de que ela não respeita o consumidor e é uma empresa muito vagaba! E quando os aparelhos quebram, passam mais de mês na assistência técnica!. Lamentável o descaso que a EnganaSung faz com seus clientes.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  28. #28
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Isso sem mencionar nas engasgadas e travamentos constantes que os aparelhos tem! Todos, mesmo os Tops de linha com plástico vagabundo.

    Definitivamente, EnganaSung nunca mais!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Juro que não sei o que é pior, haters doentes ou fanboys apaixonados.

  30. #30
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Se vc não sabe! Então sugiro uma leve passada num psicologo! Pois é claro que os fãs doentes são piores! Como o próprio nome diz, são doentes. E mesmo que a empresa mate a mãe, o pai, o irmão deles, eles ainda vão comprar e aplaudir de pé! Já os Haters tem suas razões para odiar. E foi justamente por motivos quase que como este, hei! hum! De matar seus parentes que eles tomaram ódio por essa empresa!

    PS: quando falo em matar, estou falando de forma não literal! Apenas para enfatizar a gravidade que alguns passam com essa empresa.

    Não é nada pessoal, não me leve a mal quando eu sugeri uma ida ao psicologo. Porque é claro que as pessoas quando amam demais precisam de ajuda psicológica!
    Last edited by Jocker; 10-07-2014 at 03:56 PM.