LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    isso é serio?
    pessimo ideia a vivo vai acabar voltando atras!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    Poderiam publicar uma tabela com as velocidades das operadoras fora da franquia?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    Bem vou bloquear a vivo promocionalmente!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    Vou bloquear a Vivo promocionalmente!

  5. #35
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Depois dessa! Essa vivo MORREU pra mim!

    Vivo morta. Kkkkkkkkk!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    E a Anatel não tem nada a ver com isso.

  7. #37
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    por isso q uso a tim, tenho o plano diário de 100mb por 0,60 centavos, já q meu chip ta bugado .. de tanto comprar planos de 2 reais e depois voltar para o 0,60 centavos..

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    E a Anatel não tem nada a ver com isso???

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Tem que acabar com essas promoções de falar de graça, onde so ocupam a rede, internet com promoções tambem tem que acertar.
    Sou usuário Pós-pago e utilizo celular para trabalho e tem hora que tudo esta congestionado pois sao muitos usuarios usando, deixando linha indisponivel e internet lenta.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    Essa Vivo tá uma bela porcaria.. além de não melhorar o sinal 3G aumenta os planos.

  11. #41
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    ridícula
    (mínimo de 10 motherfocker caracteres)

  12. #42
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ela não tem que acabar com esses planos não! Ela tem é que melhorar o sinal. E para isso ela precisa modernizar seus equipamentos e colocar mais antenas e de boa qualidade. Não acabar com esses planos que NÃO SÃO GRATUITOS!

  13. #43
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    to sem saber pra qe operadora ir agora ! acho qe vou ir pra Oi mesmo aqui depois da vivo é a que tem o sinal melhorzinho = ruin !

  14. #44
    Vou pra claro. Apenas esse pacote me segurava na vivo

  15. #45
    Membro GAMETOOLS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    78
    Pré-pago é peixe pequeno para Vivo, os dados da Teleco comprovam que a Vivo não tem se importado com o pré-pago a anos, quando saiu o plano "Vivo tudo" até cheguei a pensar que tinham mudado de ideia.
    A vivo está com os olhos voltados ao futuro... Hoje no mundo a tendência é dados! E quem tem a maior cobertura 3G/4G do Brasil? Bingo! A Vivo!
    Quem realmente conhece a qualidade da Vivo comparada às outras operadoras irá partir para o pós-pago.
    Como todo mercado "Melhor produto, preço mais caro!"...
    __________________
    David Lima
    Director, OctopuS

  16. #46
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by GAMETOOLS View Post
    Pré-pago é peixe pequeno para Vivo, os dados da Teleco comprovam que a Vivo não tem se importado com o pré-pago a anos, quando saiu o plano "Vivo tudo" até cheguei a pensar que tinham mudado de ideia.
    A vivo está com os olhos voltados ao futuro... Hoje no mundo a tendência é dados! E quem tem a maior cobertura 3G/4G do Brasil? Bingo! A Vivo!
    Quem realmente conhece a qualidade da Vivo comparada Ã*s outras operadoras irá partir para o pós-pago.
    Como todo mercado "Melhor produto, preço mais caro!"...
    pode ate ser mais ela vai perder muitos clientes com essa medida e o mundo gira ela pode estar dando as cartas agora mais esse tipo de coisa nao é pra sempre !!! awui mesmo ah duas semanas a Oi instalou 3G e é melhor qe o da vivo !!!

  17. #47
    Membro GAMETOOLS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    78
    Varia muito de região para região, bacana é o App que a Anatel lançou assim conseguimos identificar qual operadora funciona melhor em determinada região. Afinal todas tem suas particularidades.
    __________________
    David Lima
    Director, OctopuS

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Agora eu vou sair da vivo ... este plano era a unica coisa que me segurava como cliente deles, vou para a Cláro ou Tim ainda não decidi !
    Eu era cliente deste plano a uns 8 ou 9 meses, odiava o péssimo atendimento na central deles mais suportava por causo deste plano de 200mb . Agora nada mais me segura nesta merd@ de operado já transferi meu numero para Tim e já compre o chip da Cláro !

  19. #49
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Concordo contigo, Fellipe!

  20. #50
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Fellipe0001 View Post
    Agora eu vou sair da vivo ... este plano era a unica coisa que me segurava como cliente deles, vou para a Cláro ou Tim ainda não decidi !
    Eu era cliente deste plano a uns 8 ou 9 meses, odiava o péssimo atendimento na central deles mais suportava por causo deste plano de 200mb . Agora nada mais me segura nesta merd@ de operado já transferi meu numero para Tim e já compre o chip da Cláro !
    podia só aumentar , mais nao deixar de ser " ilimitado " !

  21. #51
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Só espero que a vivo não afunde a GVT! Pois essa empresa comprou a GTV recentemente.

  22. #52
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Agora a Claro a mesma coisa, assinei o pacote mensal, quando chegou nos 100% do consumo, eles cortarão e cobraram por dia, só que mesmo por dia, quando acaba eles cortam e fica somente acesso as redes sociais.... até o outro dia e cobrar novamente, complicado porque no 4G o plano de 225 mb por 11,90 vai em 2 mim nem isso... reclamei na anatel e nada... mais fazer o que a gente precisa da internet por isso não podemos reclamar né?

  23. #53
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E a GVT anda uma porcaria ultimamente! Sua vivo maldita! Não mexa na GVT!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    A gente tem que entrar na ANATEL de modo coletivopra poder ter mais força, e com auxílio de orgãos de defesa do consumidor auxiliando, Ministério Público

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    tem que entrar na justiça por quebra de contrato e/ou contrato ilegal , pois lá as condições contratuais são ilegais , inconstitucionais, pois da direito da operadoradora fazer o que quiser, ou seja, " dar direito do usuário a não ter direitos". UM ABSURDO!!! Cadê o Ministerio Público , OAB , Ministério das Comunicações, ANATEL , Orgãos de defesa do consumidor : AÇÃO COLETIVA NELES !!!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fellipe0001 View Post
    Agora eu vou sair da vivo ... este plano era a unica coisa que me segurava como cliente deles, vou para a Cláro ou Tim ainda não decidi !
    Eu era cliente deste plano a uns 8 ou 9 meses, odiava o péssimo atendimento na central deles mais suportava por causo deste plano de 200mb . Agora nada mais me segura nesta merd@ de operado já transferi meu numero para Tim e já compre o chip da Cláro !
    Felipe isso talvez ñ adiante , pq eles são concorrentes,mas na hora de visar lucro e vantagens são ate mto unidos, então provavelmente as outras tmb farão o msm . Nos consumidores é q temos q tmb nos organizarmos, só q diferentemente deles, não pra levar vantagem ,mas sim pra termos nossos direitos assgurados.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Sera que isso sera aplicado ao VIVO ON????
    sim amigo fã da sony. Infelizmente o futuro da internet nos smartphones e tablets está no wifi.