LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    @Eduardo
    Sou desenvolvedor, e atualmente minha equipe na empresa que eu trabalho estamos desenvolvendo um software para Symbian^3,IOs,Android, estou com um E7(Cedido pela empresa), Iphone4(Cedido pela empresa), Xperia Arc(Meu). Gostei muito do E7, tive até vontade de adquirir um para o meu uso pessoal, mas ao acessar o Browser, infelizmente não tive boas experiencias. O navegador ficou muito a desejar.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    @Eduardo
    Você resumiu em poucas palavras o que eu disse, todos sabemos que a Nokia pode fazer muito mais, o mercado quer novidades.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    É ridículo essas guerras de SO que os usuários fazem. Cada um devia usar e tirar o máximo de aproveito de cada um. So tenho uma coisa a dizer a esses Loucos e Pirados:
    "Antes de criticarem façam melhor."

  4. #34
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Mas uma vez você Gaki disse tudo

  5. #35
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Uma vez eu disse aqui no TC “Se a Motorola é a verdadeira mãe do celular a Nokia é mãe de criação” e com lembro muito bem nosso colega GAKI “Symbian não foi criado pela Nokia, e o Symbian foi idealizado com base em um antigo sistema operacional para PDA”, ou seja, pode se dizer com muita certeza que muito do que se vê hoje nos OS atuais vem do Symbian que na minha opinião ainda é um dos melhores OS do mercado, mesmo estando à margem dos outros e tendo seus dias contados posso afirma com toda certeza e sei que quem entende do assunto vai concorda comigo que se hoje Android, IOS, WP7 etc.. São bons OS foi por causa de sistemas como o Symbian que serviu com base para muitos desenvolvedores poderem criar o que tem de bom no mercado hoje, vale lembra que o Symbian foi comprado pela Nokia justamente pela sua capacidade. Então fica o lembrete para aqueles que só sabem fica criticando antes de postarem qualquer comentário leia pesquise se informem converse com que entende e só depois comentem ai sim nos teremos algo interessante para comentar e para terminar digo que eu acredito que a Nokia e Microsoft possam esta preparando algo muito bom já disse isso não vamos esquecer de que nos estamos falando.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    6
    ñ acredito q a nokia deixou o symbian,acho q um sistema operacinal ñ bastar c bom,tem q c resistente,coisa q os symbian,são de sobra,ja tive um e50(2007),até hoje funciona perfeitamente,hoje tenho um n95-1(2007)atualizado,nunca deu nada,o unico problema grave do symbian é a ram,coisa q dava para c consertado.ANDROID É COMO OS DO CELULARES PARAGUAI,É NA SORTE

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    11
    PESSOAS INTELIGENTES ADQUIREM UM NOKIA. ESPECIALMENTE UM N8 QUE ATÉ DINHEIRO TO GANHANDO COM ELE GRAVANDO FESTAS ETC. JA QUEM É LEIGO E MAU INFORMADO ADQUIRE UM ANDROID OU UM IPHONE, PORQ SO DEPENDEM DE PROPAGANDA PRA SOBREVIVER. AQUI QEM FALA É UM TEC DE CELULAR COM MAS DE 10ANOS NA AREA!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    11
    GALERA SOU TEC DE CELULAR A MAIS DE 10 ANOS E AFIRMO E CONFIRMO! NADA DERRUBA A NOKIA! PRESTEM ATENCAO QUE O ANDROID SO DEPENDE DE PROPAGANDA PRA SOBREVIVER IGUAL A APPLE. NAO GOSTEI DESSE ANDROID, TRAVA MUITO! DE CADA 10 APARELHOS QUE VEM PARA MINHA ASSISTENCIA, 8 SAO ANDROID OU APPLE. RESUMINDO: O QUE VALE É TER A MELHOR MARCA, E A MELHOR MARCA É NOKIA! SEMPRE FOI E SMPRE SERA! FALO POR EXPERIENCIA BLZ!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    11
    AGORA COMO TECNICO DE CELULAR, EU APROVO QEM TEM UM IPHONE, PORQ É QUE MAS ME DAR DINHEIRO, POIS CHEGA VARIOS PARA MINHA ASSITENCIA P EU CONSERTAR HEHE! JA O NOKIA É MELHOR AINDA, PORQ EU GANHO DINHEIRO EM CIMA DE ATUALIZACAO OU HACKEAMENTO E Q EU CURTO MUITO.! JA O ANDROID NAO TEM COMENTARIOS, PORQ SO DAR DOR DE CABEÇA E É SUPER DIFICIL PRA CONSERTAR, MAS O BOM É QUE EU PEGO OS PROPIETARIOS BESTAS QUE COMPRAM ANDROID, AI COBRO MAS CARO PELO SERVICO.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Galera esse assunto ja rendeu demais. Depois de ler tantos absurdos...
    A maioria aqui precisa saber o significado real de HUMILDADE.

    @MARKRICHARD
    Essa e sua opniao e a respeito, mas infelizmente o que voce disse nao condiz com a realidade(Nota: Nao estou protegendo o android, ios e nem symbian)

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Então... Como o povo sempre diz q o symbian é o OS complicado ou confuso, acho o mesmo do Android, tirando q as marcas que adquiriram o Android sao marcas q sempre dao problemas, ja a NOKIA nunca tive problemas com o aparelho...
    Eu uso Symbian a 5anos (N73,N91,N95,C6 e tbm N8), teve sim uma grande melhoria no OS, S60v3 e S60V5, mais ainda tem muito a melhorar principalmente na parte de TOUCH.
    COm o Belle, a Nokia pode ainda continuar sendo lider com os aparelhos de baixo custo, com a entrada de Windows Phone 7..
    Vi uma grande melhora na resposta do touch, velocidade de resposta do OS, mesmo sendo um N8 com um processador 680MHz...
    *Area de trabalho (com mais personalização)
    *QWERTY (na Vertical, sem precisar instalar outro app)
    *icones (mais Agradavel)
    *Barra de notificação.
    E uma atualização pra dar mais uns dias de vida ao SYMBIAN...
    Já que WINDOWS PHONE 7 ainda não chega...hehe (não boto fé na MS em telefones moveis, acho um O.S com a interface muito cansativa, nada agradavel, poucos apps, mais ainda veremos oq a Nokia & MS irar lançar..mais ainda continuo com SYMBIAN).
    Vai ser uma luta HIPER MEGA DIFICIL PRA NOKIA!

  12. #42
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Tenho um nokia N8, e estou muito ansioso para essa atualização do symbian... adoro todos os aparelhos da nokia, ja tive outros de varias marcas, mas sempre voltei para a nokia... já tive desde o 1100 até (atualmente) o N8... adoro o symbian nada a reclamar... o que esse sistema faz com um processador de 680mhz um android precisa de um de 1ghz pra fazer igual... outra comparação é em relação ao suporte da nokia... se eles dizem que vai ter suporte ao symbian até 2016, eu acredito... a prova disso sao essas duas atualizaçoes que já fizeram para o symbian^3... já os androids voce nunca sabe se seu aparelho vai mesmo atualizado para a verssao mais recente do sistema (quanto a isso, pontos para o Symbian e o IOs). Existe um ditado perfeito aos que dizem que o symbian copiou a interface do Android: Macaco nao olha pro propio rabo... O que mais tem no Android são cópias descaradas do IOs...
    A unica ressalva que tenho é referente a quantidade e a qualidade de apps disponives na OVI store para o symbian... que é muito inferior a AppStore, e a Android Market.
    Mas como Smartphone em geral meu nokia supre todas as minhas nececidades com muita facilidade, sem precisar de muitos programas baixados...

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    @Caio
    "Mas como Smartphone em geral meu nokia supre todas as minhas nececidades com muita facilidade, sem precisar de muitos programas baixados..."
    Se o smartphone supre as necessidades é o mais importante, então para que essas guerras de ficar falando que tal sistema é melhor?
    Corrigindo você: Android até a versão 2.3 roda perfeitamente em aparelhos com apenas 600 Mhz, e faz coisas iguais ao Symbian, essa limitação de hardware de sistemas hoje em dia estão equiparadas. O que acontece é que a Nokia é mestre em fazer integração de software com hardware, preciso dizer que ela é a melhor no quesito????

  14. #44
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    @Gaki eu mencionei isso com base no samsung galaxy 5 que ja mechi e talz... E sei que tem um processador de 600 mhz... No momento estou escrevendo isso com meu n8 com 7 aplicativos abertos simultaneamente, e n tem nem sinal de que vai travar ou de lentidão. =D

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    11
    GAKI, VC NAO SABE CRITICAR NADA! NOKIA ´´E NOKIA! TA CHEGANDO O X10 EO W10 DA NOKIA COM PROCESSADOR QUADRE-CORE 15MP DE CAMERA, E RAM 2GHZ E PLACA DE VIDEO DE 128BITS. QUER MAIS OU TA POUCO? HE HE! NOKIA THE BEST PLAY HERE!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    11
    GAKI, VC NAO SABE CRITICAR NADA! NOKIA ´´E NOKIA! TA CHEGANDO O X10 EO W10 DA NOKIA COM PROCESSADOR QUADRE-CORE 15MP DE CAMERA, E RAM 2GHZ E PLACA DE VIDEO DE 128BITS. QUER MAIS OU TA POUCO? HE HE! NOKIA THE BEST PLAY HERE!

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    @Caio
    Não critiquei o que você disse, mas sim fiz uma correção(, agora falando no que você acabou de dizer faço isso no meu SE Xperia Arc com louvor, no meu Nokia E7 também com louvor.
    Realmente você deu um otimo exemplo, mas é um pouco antigo não?
    Não estou criticando a NOKIA, que por sinal irei adquirir um N9 que é um super aparelho, o que melhor traz de inovação ao mercado.
    Talvez minha afirmação tenha sido irônica, desculpe me a todos que a interpretou de maneira errônea.
    Considero a Nokia a empresa que possui a melhor integração de hardware e software, pois MARKRICHARD, não apenas adianta se um aparelho tem um super hardware se a empresa que produz o aparelho não tem nem mesmo conhecimento de como usar de maneira maxima seus recurso, e a Nokia faz isso com louvor.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    @MARKRICHARD
    Não critiquei a nokia meu caro.
    Faça um comparativo explanando e fazendo uma paralelo entre a sua area de atuação e a atual situação do mercado?
    Como eu disse, critico apenas coisas que eu tenho conhecimento e fundamentos, agora se eu não sei criticar, acho que meu nivel não esta a seu nivel Analista de Negocios x Tec Celular(Bem é este o nome que você deu a sua profissão).
    Mas vamos lá faça isso e prove que estou errado, te desafio.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    6
    EU JAMAIS TROCARIA UM SYMBIAN POR UMA DROGA D ANDROID,PRIMEIRAMENTE PQ ACHO Q AS PESSOAS TÃO COMPRANDO-OS POR PURA FALAÇÃO DE Q É MELHOR Q O SYMBIAN,MAIS NÃO CONCORDO.O SYMBIAN PARA MIM É E SEMPRE SERÁ O MELHOR SISTEMA OPERACIONAL.AQUI NO BRASIL QUEM MANDA É O SYMBIAN E ESPERO Q CONTINUI ASSIM

  20. #50
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Gaki não perde seu tempo eu já deixei de discuti sobre symbian android Nokia Apple Samsung etc.,etc.,etc..... A grande verdade é o medo do novo e mesmo eu achando que o symbian ainda e tudo de bom para quem sabe usar! Tenho que concordar com quase tudo que dizem de bom sobre o android, ou seja, é um ótimo OS adolecente que esta se tornando adulto e com certeza um dia vai envelhecer assim com o symbian nós sabemos que o mundo da informática não perdoa aqueles que param no tempo.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    (desculpem os erros de ortografia, estou num Imac com teclado EN). Que vergonha de voces, a Nokia e o Symbian sempre foram inovadoras, o que aconteceu e que a Nokia dormiu no ponto porque era lider total e isso fez com que Google entrasse na parada, quando viu a Nokia confiada. O Android eh bom, tenho tablet com ele, mas tem muitos erros e ainda nao pode se falar que eh um sistema elegante, ele, como um bom Linux, tem eficiencia e robustez, mas nada demais. O Symbian eh um belo sistema, nao sei por que a Nokia fez parceria com a Mircrosoft, alias sim sei, eh porque pegou a Nokia fraca das pernas depois do tapa do Android e a Microsoft "abriu os bracos" para oferecer "ajuda", esse WP7 eh uma porcaria de tijolos coloridinhos amontoados, grande inovacao isso!!. O que a Nokia deveria fazer eh investir no Symbian e transforma-lo com todo o potencial que tem C . VIDA LONGA AO SYMBIAN!!!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Gostei muito do Belle. Leve, rápido, com widgets excelentes. Roda tranquilo em um smartphone de 600mhz. Para quem não conhece um pouco de história da programação foi o Google que copiou da Nokia a interface. Fora que os aparelhos da Nokia são muito superiores a da concorrência. Modelos como o Nokia 701 são feitos em aço e o processadores são feitos no Brasil. um modelo simples como o Nokia 500, rodará sem problemas as próximas atualizações. Os Samsung e LG da vida são em plástico e placas made in china. Os Motorola e Sony Ericsson top de linha são excelentes. A escolha está entre a qualidade do produto e o software dele. Até agora estou satisfeito com o Symbian Anna e muito mais com o meu smartphone.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Tenho um Nókia N8 e estou muito satisfeito com ele. Cada um tem aquilo que gosta ou merece. Ficar criticando a Nókia ou outra marca não leva a nada. Adiquira a marca e o sistema operacional que você gosta, respeite a opinião dos outros e seja feliz. PARABÉNS NÓKIA.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Uso o iphone, o symbian belle, e o android. o symbian é uma porcaria, faltam atalhos, facilidades (como o uso de DDD fácil), programas desenvolvidos para o OS, falta atuação de uma equipe que vê o sistema usa, e proponha ações claras de melhorias. O iphone é o melhor, mas o android, que ao contrario que muito carinha aki disse, é muito mais amigavel que o symbian. Eu recomendo a não comprarem NOKIA, pois o SO dela é ruim, e depois de 2016 não haverá suporte, ou seja,ela migrará pra outro SO e coitado de quem ficar com os abacaxis na mão. CLAROOO que a empresa vai negar!!!

  25. #55
    Com tempo de vida útil de um celular na faixa dos dois anos suporte até 2016 é uma eternidade, e já que no mundo nada se cria, tudo se copia então vamos entrar na dança o importante é que as mudanças tenham alguma utilidade.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Nao entendi. Nao vão mais trabalhar o symbian, ele vai deixar de existir.... Hj é uma eternidade 2016, mas e se vc comprar em 2015. Essa obsolescência planificada dos celulares é uma estratégia de mkt, mas nao justifica interromper as melhorias do SO. Melhor seria se a Nokia informasse que a sua plataforma passaria a ser compatível com o andróide. Pena q essa tarefa hercúlea é quase impensável.

Similar Threads

  1. Replies: 65
    Último Post: 12-01-2012, 04:59 PM
  2. Replies: 44
    Último Post: 11-20-2012, 01:23 PM
  3. Skype para o Symbian Belle
    By viniciusantonio in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-28-2011, 02:34 PM
  4. Symbian Belle
    By Alex-1 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-04-2011, 10:08 PM
  5. iOS 5: conheça as novidades [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 29
    Último Post: 06-14-2011, 05:03 AM