LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Nokia 500: Symbian Anna e 1 GHz com baixo custo [NEWS]

    A Nokia anunciou oficialmente hoje o Nokia 500, um smartphone com sistema operacional Symbian Anna e processador de 1 GHz.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Poxa!!!
    A Nokia nunca vai lançar um smartphone com tela de 4 polegadas,esse ai é pequeno de mais..Não gostei

  3. #3
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Memoria Ram?

  4. #4
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    copia do x6 ... tela de 3,2 polegadas nao é pequena e sim MEDIA!

  5. #5
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    Apenas 334 , aqui quando vir sera multiplicado por 3 = 1002 reais , ai eles sempre aumenta um pouco mais , 1200 ta bom !!

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Dudu tinha um motorola milestone e a tela dele é de 3.7 polegadas...
    3.7 e eu achava muito pequena,certos sites não aparecia todo,como o orkut então nem quero ver com essa tela,para mim tem que ter no mínimo 4 polegadas.

  7. #7
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Fernando, não seja tão pessimista. Se vier, não deve passar da faixa dos R$ 800. Esse é um smartphone middle-end.

  8. #8
    Senior Member rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    103
    Ela té tentando subir as vendas dos smartphones denovo.Os telefones da Nokia são bons: resistentes,divertidos e baratos,só que a partir do momento que ela acaba com o Symbian,ela acaba com 90% de seus clientes.Eu tinha um 5233,gostava muito,mas por não ter Android tive que comprar um Sony.O Symbian é muito bom,só que tem que investir nele,coisa que a Nokia não faz.

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Sou Nokiano Sim... E Assumo Isso Com Orgulho !

    Mas Antes de Ser Nokiano... Diferentemente de Alguns "Infantilóides Samsung" Presentes Neste Fórum...
    Sou Realista e Principalmente Conhecedor de Tecnologia !

    E Na Boa... Esse Novo Smartphone é Simplesmente Ridiculoooooooooo!

    O Mesmo Possui "Inúmeras Inconsistências" !

    1º Display do Tipo "TFT" !!! (Na Era de Amoleds... Super Amoleds... Super Amoleds Plus... LCDs Retroiluminados... Tremendo Absurdo)

    2º Resolução de Display Baixa !!! (Resolução de Display Totalmente Inadequada Para Um Smartphone de 2011)

    3º Arquitetura de CPU "Pré Histórica"! (Mesmo Se Tratando de Um Aparelho de Segmentação Mid - End... Usar Uma CPU de 2007 é o Fim da Picada)

    4º Inexistência de GPU ! (Esqueça Jogos Em Alta Definição... Esqueça Gravações de Vídeo Em Alta Definição e Etc...)

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    5º 256 Megabytes de Memória Ram ??? (Até Mesmo Para Um Aparelho Mid End... 256 de Ram Em Pleno 2011... É Lamentável Demais !)

    6º Câmera Digital Integrada de Foco Fixo e Ajuste de Estabilização Focal a Partir de 100 Centímetros ???
    (Que Mer... é Essa Nokia ???)

    7º Filmadora Digital Que Grava Vídeos na Resolução VGA Com Taxa de Apenas 15 Frames Por Segundo ??? (Meu Deus...)

    8º Design e Construção Mais do Que Pobres !!!

    Na Boa... A Não Ser Que o Mesmo Seja Vendido Por "Exatos" R$499... Qualquer Valor Acima Disso Seria Um Tremendo Absurdo !
    Tremenda Bola Fora da Nokia !

    Ainda Bem Que a Nova Série 40 e os Novos Windows Phone 2012 Não Irão Decepcionar... Muito Pelo Contrário... Irá Inovar Demais!

  11. #11
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    Estamos no Brasil lugar aonde tem o iphone mais caro do brasil .... e não seria diferente isso pra nokia nehh . Não é ser pessimista E sim REALISTA , Pois no Paraguai um Iphone 4 custando 300 dolares !!! uss 300 x R$ 1,50=450 reais !! por aqui no brasil custa 1.700 reais !!!! Sou pessimista agora ??

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    129
    eu achei bacaninha o interessante é que a nokia quer botar tudo um 1ghz gente !!!! tudo !!! que bom né !!!

  13. #13
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Tenho que concordar com o Jr Reis mas uma bomba da nokia.

    Porém essa W7 Ta demorando demais deixando o mercado aberto isso só ta afundando mais a nokia. Porque não lança logo esse aparelho, sera que ta esperando lançar o iPhone 5, para poder lançor o dela?

  14. #14
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Se for isso caxão pra nokia, pois infelizmente o sistema é travado e td mais td's sabem mais ainda é o mais estavel vc abre 400 coisas ao mesmo tempo e não trava. IOS é otimo.
    Apesar do Android ate agora não ter me decepcionado, somente no quesito bagunça no market.

  15. #15
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Lançar iPhone é o mesmo que fazer x-salada diferente no lanche cheio de freguês cativo sempre vão experimentar. Ainda to com iPhone 4, apesar que o GS-2 da show nele Digitando esse comentario Net, Jogando internet pro Notbook da minha mina, ta recebendo arquivos via Blutooth. Ouvindo som da Radio Fm e ainda alternando para clipes e jogos e pip com a tv e ainda tem 530 Mb de ram Livre. Tá vou falar do ponto negativo tbm esquenta muito por causa da sua cpu dual core e é extremamente fino não tem camadas pra absorver este calor.

  16. #16
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Nem tudo é perfeito, mas confesso que estou ansioso pra ver o W7,5 da nokia meu amigo vai comprar ele e vou fussar um pouco se gostar compro um tbm.

  17. #17
    Junior Member thom's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    35
    Legal Gostei Muito da iniciativa da Nokia de por 1 GHz em aparelhos de baixo custo! Tomara que tenha preço justo aqui no BRASIL!!!! é meio difícil Mas....


  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Entao Maison Vitor... Prepare seu bolso !
    Pois voce ira comprar um Windows Phone Nokia !!!

  19. #19
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Se for bom compro mesmo tem gente que tem prazer em trocar de carro no meu caso é gostar de smartphones ainda bem que são bem mais baratos, é uma das três bem de consumo que não abro mão um celular, Tênis e um Relogio bom.

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Sofro do Mesmo Mal ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
    Troco de Celular, Praticamente de 2 em 2 Meses !
    É Um Vicio as Vezes... Oneroso Demais... Mas Vale e Muito a Pena!

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Ainda bem que a grande maioria, eu nao compro!
    E sim ganho ! Rs...

  22. #22
    Aparelhos Nokia só farão sucesso novamente depois do lançamento do WP7.

  23. #23
    Senior Member rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    103
    WP7 é declarado um fracasso comercial e um sistema inferior aos demais.Quando a Nokia anunciou que iria descontinuar a Symbian Foundation para usar Windows Phone,as ações da empresa caíram e perdeu a primeira posição em vendas de smartphones para a Samsung e LG.

  24. #24
    É assim que a nokia pretende sair da crise? Tá ferrada!!!

  25. #25
    É assim que a nokia pretende sair da crise? Tá ferrada!!!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    20
    como o preço sem impostos do nokia c5-03 era 170 euros e agora no brasil é R$ 499, esse aí tbm será essa faixa de preço, ou seja, melhor q comprar um lg optimus me ou xperia x8 ou samsung galaxy mini.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    18
    eh a popularização do smartphones...
    assim como os PCs eram coisas de rico em outrora
    depois os celulares e telefones sem fio...
    agora qlq um tem um celular e um telefone sem fio em casa
    ate crianças de 5 anos tem celular...
    agora eh a vez de popularizar os smartphones
    e duvido que essa popularização passe pelos serie N, Iphone, Millestone, Galaxy e etc.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    44
    Se a nokia lançasse um celular com tela de 4 polegadas tecnologia 4G e ser parecido com o nokia N8 na cor preto. Háaaa eu compraria nem que fosse 10000 de rais

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    15
    A Nokia desaponta mesmo quando o quesito é hardware, pode ter aumentado um pouco a frequência do ARM ai mas duvido muito que outras partes foram. Creio que os técnicos da Nokia desconheçam a palavra gargalo e desempenho geral, ou querem brincar com a cara dos consumidores investindo só em propaganda... Se bem que para mim um processador de 600mhz e 1g de memoria ram já estaria de bom tamanho. Mas é assim, quando algo está bom a outra está ruim, e isso é em todos os aparelhos de qualquer marca, vejam a Apple, o Iphone é os que combinam melhor hardware e OS... Mas é, infelizmente, uma prisão, muito confortável sem duvidas, mas limita os usuários a seguir os caminhos que a Apple bem quer...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    15
    Symbian é um ótimo sistema imagino um motorola com ele...

Similar Threads

  1. Nokia N8 na cor rosa com Symbian Anna [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 25
    Último Post: 01-18-2013, 07:27 AM
  2. Replies: 20
    Último Post: 03-02-2012, 12:53 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 10-26-2011, 11:59 PM
  4. Nokia N5 com Symbian Anna: primeiras fotos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 10-04-2011, 02:11 AM
  5. Replies: 2
    Último Post: 08-25-2010, 02:11 PM