LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Uma ótima notícia. Ancioso por 2015!

  3. #3
    Estou usando há alguns dias e o Windows 10 é muito mais rápido que o 8.1 Está estável e funcionando perfeitamente.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis,SC(NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    167
    Uma ótima notícia. Ancioso por 2015!²

  5. #5
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Uma ótima notícia. Ancioso por 2015!³no meu notebook da LG

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    "Ansioso" que este povo aprenda um pouco de português também....

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Eu estou é "ansioso" que o pessoal de tecnologia também use um tempinho para lembrar da Tia Tetéia, professora de Português....

  8. #8
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Jesus Cristo. Se o derem update gratuito do 7 para o 10 eu volto à ser fãboy da Microsoft

  9. #9
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Com 2GB não é um sistema operacional, e sim, uma atualização!

  10. #10
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    JZakhi qual é o problema?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    kkkkkk... Verdade, nem reparei, mas todo mundo entendeu minha posição!

  12. #12
    Junior Member EberCampos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    186
    Criei uma partição no meu notebook e instalei o Windows 10 e mantive o Windows 7 na outra partição. Agora posso iniciar o notebook com o Windows 7 ou o Windows 10.
    O Windows 10 é uma maravilha e tem o botão iniciar que eu desativei, pois gosto mais da tela iniciar. Nesse momento estou usando o Windows 10.
    O iso que eu baixei tem 3.76 GB e é x64 PT-BR.
    E tem o x32 PT-BR com 2.91 GB.

  13. #13
    EberCampos, qual procedimento que você fez para fazer essa partição?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Também estou usando o Windows 10 e estou gostando, porém mesmo tendo o Windows 8.1 instalado em uma outra partição anterior, não consigo usar a tela de dual boot. porque será?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Dirleu View Post
    Também estou usando o Windows 10 e estou gostando, porém mesmo tendo o Windows 8.1 instalado em uma outra partição anterior, não consigo usar a tela de dual boot. porque será?
    EU instalei em hd diferente pra não correr o risco, assim so escolho o hd e mando ver kkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    vá no menu iniciar, e digiteMSCONFIG, irá abrir uma janela, nessa janela, procure a aba INICILIZAÇÃO DO SISTEMA, quando abrir irá aparecer os dois Windows selecione o Windows que deseja deixar como padrão, e marque a opção Informações sobre Inicialização do SOaplique e salvedepois reinicie a maquina.eu utilizei assim conforme vc descreveu, Windows preview em uma partição e o Windows 8.1 em outra e funcionou perfeitamenteAbraços

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dirleu View Post
    Também estou usando o Windows 10 e estou gostando, porém mesmo tendo o Windows 8.1 instalado em uma outra partição anterior, não consigo usar a tela de dual boot. porque será?
    vá no menu iniciar, e digiteMSCONFIG, irá abrir uma janela, nessa janela, procure a aba INICILIZAÇÃO DO SISTEMA, quando abrir irá aparecer os dois Windows selecione o Windows que deseja deixar como padrão, e marque a opção Informações sobre Inicialização do SOaplique e salvedepois reinicie a maquina.eu utilizei assim conforme vc descreveu, Windows preview em uma partição e o Windows 8.1 em outra e funcionou perfeitamenteAbraços

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Fazendo esse update eu perco meus dados no C:? E os drivers e programas instalados?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Fazendo esse update eu perco meus dados no C:? E os drivers e programas instalados?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Fiz o update, não gostei e voltei pro Windows 7, porém a atualização do Windows 10 não sai do meu Windows Update. Como faço para tirar?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Instalei a nova versão do Windows a partir do Windows Update no Windows 7, porém não gostei e voltei pra versão 7 do sistema. Só que ainda consta para mim no Windows Update essa atualização. Como faço para deixar de receber essa notificação? Quero instalar outras atualizações do Windows mas não consigo...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    79
    EU instalei em hd diferente pra não correr o risco, assim so escolho o hd e mando ver kkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    depois de correr o programa de teste de compatibilidade e reiiniciar o computador a atualização nao me aparece alguem sabe porque?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    depois de fazer o teste de compatibilidade e reiniciar o pc a atualização nao me aparece no windows update! tenho o windows 7