LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    O multi window é tão bosta que a Google vai usar!

    E lançar variantes de seus smarts é a estratégia que a Samsung usa no mercado!

    Oque a Google está copiando? Quando o Android L chegar você vai ver, as diversas coisas da touchwiz!

    E você tá tão humilhado que está fugindo do assunto e falando até do (Vlw) que eu uso mas é assim mesmo, quem sabe com você se torne alguém na vida!

    Tchau fã boy!


    Eu vou dormir agora, mas você vai ficar mais um tempo na frente do PC até que seu nexus estava totalmente carregado! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E claro VLW FLW!

  2. #62
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se a google esta copiando a te então pq a Samsung atualiza seus celulares para a ultima versão do sistema da google? Kkkkk ha sim, pq quem ta copiando e a Samsung kkkkk , e eu não disse que o multi window e podre, eu disse que ele é podre na mao da Samsung que não faz nada que presta além de lançar um smarth parrudo com o sistema TW uma porcaria, enfim, ganhei, vai lá dormir, se quiser ser mais humilhado e só me chamar kkkkk Bebezinho kkkkkkkkk

  3. #63
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Google, como sempre, empregando funções que já existem há anos na TW...

  4. #64
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Samsung-Boy_ e o tizen?

  5. #65
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Wallace_ na verdade ela não esta pegando, e sim aperfeiçoando, pq esse recurso no TW e pra acabar viu! Kkkkkk

  6. #66
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Wallace_ na verdade ela não esta pegando, e sim aperfeiçoando, pq esse recurso no TW e pra acabar viu! Kkkkkk
    Discordo plenamente, utilizei ele em um S3, Note 2, S4 e S5, funciona perfeitamente em todos os quatro dispositivos.

    Ps.: Os meus não são imaginários
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #67
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Wallace_ então, eu usei em um s3 e s4 no s3 travava muito quando eu colocava o YouTube em alguma janela, já o s4 não travava mas tinha uma pequena lentidão, ainda mais com o KitKat, kkkkk pelo menos em você da pra acreditar kkkkkkk, enfim, não vejo isso como uma copia, pois pelo o que li, acho que vai ser completamente diferente do da Samsung...

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    AlanBouillet19. Querido amigo.

    Surgiu alguns rumores de que a Samsung está pra lançar um smartphone de baixo custo com tizen. Mas não sei se é verdade, qp são rumores!

  9. #69
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Samsung-Boy_ claro que vai ser de baixo custo, pq se lançar um de um custo elevado, essa merda nem rende kkkkkkk só rindo da lixung.....

  10. #70
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Wallace_ então, eu usei em um s3 e s4 no s3 travava muito quando eu colocava o YouTube em alguma janela, já o s4 não travava mas tinha uma pequena lentidão, ainda mais com o KitKat, kkkkk pelo menos em você da pra acreditar kkkkkkk, enfim, não vejo isso como uma copia, pois pelo o que li, acho que vai ser completamente diferente do da Samsung...
    Pelo que tá mostrando, parece mais com o do W8 do que com o da Samsung...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #71
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Wallace_ então, dai vem uns fanboy da Samsung com celulares imaginários...... Só lamento.

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Wallace_ então, dai vem uns fanboy da Samsung com celulares imaginários...... Só lamento.
    HAUHAHUAUHAUHAUHA acontece em todos os posts isso...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Só que existe uma diferença, entre a google e a samsung, pelo menos não vou precisar usar meus %u221E gigas de ram, para usar um recurso que a samsung deveria ter feito, de uma maneira fácil e básica, só tem fanboy de samsung nessa merda. Se a samsung fosse tão foda assim ela lançaria um dispositivo com android puro só para ver como ela iria lucrar, e nem vem com essa, a mais tem galaxy nexus, bla bla bla, s4 google play, bla bla bla, eu me refiro a um Galaxy Pure por exemplo com esses 3 gb de ram do note 3 com android puro, e talvez uma exynos, quem sabe ai a empresa se salva

  14. #74
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by BananaPotato89 View Post
    Só que existe uma diferença, entre a google e a samsung, pelo menos não vou precisar usar meus %u221E gigas de ram, para usar um recurso que a samsung deveria ter feito, de uma maneira fácil e básica, só tem fanboy de samsung nessa merda. Se a samsung fosse tão foda assim ela lançaria um dispositivo com android puro só para ver como ela iria lucrar, e nem vem com essa, a mais tem galaxy nexus, bla bla bla, s4 google play, bla bla bla, eu me refiro a um Galaxy Pure por exemplo com esses 3 gb de ram do note 3 com android puro, e talvez uma exynos, quem sabe ai a empresa se salva
    Pra que ela vai fazer isso se o principal diferencial dos seus aparelhos são as funções inseridas nele? Principalmente na linha Note...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #75
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Wallace_ funçoes que raramente usamos no dia a dia a nao ser que seja para se exibir para os amiguinhos kkkkkk claro, tem suas exceções, mas tem pessoas que pensam como eu

  16. #76
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Wallace_ funçoes que raramente usamos no dia a dia a nao ser que seja para se exibir para os amiguinhos kkkkkk claro, tem suas exceções, mas tem pessoas que pensam como eu
    Tem sim, mas não é atoa que a linha Nexus não consegue vender 1/1000000 do que os Galaxys vendem...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #77
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Wallace_ mas a google só lança um nexus por anos, não é igual a samsung que lança 30.00000000000 celulares por ano

  18. #78
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Wallace_ mas a google só lança um nexus por anos, não é igual a samsung que lança 30.00000000000 celulares por ano
    Não falei de vendas totais, falei de qualquer dispositivo na mesma faixa de preço... Vendas totais não teria nem graça kkkkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #79
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Erro403 FALA MUITO FALA MUITO

  20. #80
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Wallace_ mas ai que ta, me fale um dispositivo Samsung que tem as mesmas configurações do nexus 5 e esta na mesma faixa de preço?

  21. #81
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    AlanBouillet19 na verdade não estou falando, e sim digitando.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Que engraçado, SQN! ¬¬


    AlanBouillet19 nem ligue pra isso, pq é dódóe!

  23. #83
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Wallace_ mas ai que ta, me fale um dispositivo Samsung que tem as mesmas configurações do nexus 5 e esta na mesma faixa de preço?
    Não existe esse tipo de comparação, o preço dos aparelhos da Samsung se dão por eles terem uma fabricação bem mais cara que os demais, além dos milhões de recursos (mesmo que nem todos úteis) presentes no software...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #84
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Wallace_ entendi, mas pra mim celulares da samsung só é propaganda kkkk pois nunca fazem aquilo que esperamos, e se o acabamento deles são tao bom, pq fazer tampa trazeira removivel? pq não deixar a bateria lacrada de vez kkkk, minha opinião claro....

  25. #85
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Juliano_das_girl. É mais ou menos isso.

    Thegreenrobot.

    É verdade mas tem tutoriais pra isso.

    Ps:eu fiz pq é melhor usar em todos os apps!

    Já que eu tenho o "multi Windows" vou tentar colocar o Windows 95, vou ficar cheio de Windows Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuei
    Como faz então? Seria uma mão na roda.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  26. #86
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Como faz então? Seria uma mão na roda.
    Cara, basta ter root e procurar por multiwindow na play store, oq não falta é App pra isso. Você pode ainda baixar módulo do xposed