LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Sony está impedida de descrever o Xperia Z1 com à prova d'água na África do Sul

    No país, as autoridades africanas resolveram proibir a Sony de anunciar o aparelho como à prova d'água. A decisão foi tomada após um problema enfrentado por um usuário local, que afirma ter utilizado o Xperia Z1 na água, e no dia seguinte o dispositivo deixou de funcionar de forma satisfatória.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    E agora???? É a palavra de um contra a palavra dou outro....

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    "Segundo a companhia japonesa, as portas do smartphone não devem ter sido fechadas de forma correta, o que acarretou no problema."

    Isso me lembra o Jobs falando que os usuários do iPhone 4 (ou era o 4S?) estavam segurando o aparelho errado kkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Acredito que isso seja casos e casos. Tenho Z1 e já afoguei o cara na agua e ate aqui tudo bem total satisfação com o produto. Agora vi uma comunidade no face que cerca de 35 usuários reclamaram pq entrou agua no aparelho é aquilo casos e casos ou o cara é azarado mesmo ou abusa das coisas querendo se exibir pros amigos. O meu mesmo valo ele quase todo dia e nunca tive problemas com isso.

  5. #5
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    A ideia de poder usar o aparelho de baixo d'água é ótimo, sem falar que as vezes a gente atende o telefone com a amão suja de comida ou qualquer outra coisa e poder lavar ou passar uma água vale muito a pena.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Essa mulher meteu uma carapinha pra ganhar outro aparelho! Ela deixou aberto as tampinhas

  7. #7
    Junior Member josehenriqueer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Eu sou usuario do Z2 e o meu funciona normal dentro da agua , tenho um amigo q é usuario do Z1 e tb nada ocorre !

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Que portas são essas?

  9. #9
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Tenho um amigo que tem um Z1, ele ja colocou de baixo dagua algumas vezes, mas da ultimas duas vezes o aparelho entrou agua e deu a louca, funciona mas curiosamete a tela manchou, a lente da camera embassou e ele ficou vibrando permanentemente, do nada... Com o tempo 2~3 semanas sumiram todos os prblemas e o aparelho funciona normalmente. So pra constar todas as portas estavam devidamente lacradas (eu estava presente nas duas vezes e vi)

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Minha esposa comprou um Z1 esses dias, mau tirei da caixa, li o manual, e as tais portas, e fui dar um sustinho... Coloquei dentro de um copo de água. A brincadeira não afetou o aparelho de imediato. 30 min depois o aparelho começou a reiniciar e não ficava ligado por muito tempo. Foi a água? ou foi defeito de fabrica? Sei que a a loja trocou o aparelho, pois aparentemente não tinha nenhum dano, e eu não botei mais na água. Esta funcionando normalmente.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    Eu tenho um Z1 e já mergulhei sem nenhum problema... Entretanto com o uso do carregador sem o dock, a borracha ficou seriamente danificada. Já providenciei outra é um dock pra reevitar o problema, mas agora cadê a coragem de mergulhar de novo? Quem estiver pensando em comprar o Z1 ou o Z2 é muito bom comprar tbm o dock de carregamento...

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Que portas são essas?
    Portas de proteção do SIM Card e cartão microSD, além também da porta USB.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Eu fui muito cuidadoso ao colocar na água, fechei todas as portas, depois o aparelho apresentou problemas. Será um defeito de fabricação quanto a impermeabilidade?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    o meu aparelho aconteceu algo semelhante... mas parou de funcionar de uma vez (após duas semanas funcionando de forma capenga)... está na assitência técnica..pediram 20 dias uteis para me dar retorno.
    conclusão: odeio a SONY

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Comprei um Z1, coloquei de baixo dagua algumas vezes, mas da ultimas duas vezes o aparelho entrou agua e deu a louca, funciona mas a tela manchou, a lente da camera embassou e ele ficou vibrando permanentemente, do nada... apos duas semanas o botão de liga/desliga do aparelho passou a não funcionar e foi enviado para a assitencia tecnica. A SONY pediu 20 dias uteis para me devolver o aparelho. Pessima compra, infelizmente não se pode confiar no fabricante SONY. Paguei caro por um aparelho e ficarei praticamente dois meses sem o aparelho, pois houve a falha enquanto eu viajava (e não tinha como enviar para a assistencia tecnica) mais o tempo da assistencia (1 mês inteiro!!!!) Muito decepcionado ;-(