LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    e veio solto nunca vi um celular sem a caixa de apresentaçao a soni so tem nome o vendedor foi sacana comigo eu preciso de uma assistencia senão vou colocar o nome aq do vendedor oq é melhor mande por email como q eu ponho os aplicativos no celular eu to pagano !!!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    comprei o xperia x10 mini reclamei pedi ele nao me respondeu um produto caro nao mandaram o manual em portugues os aplicativos sera q precisa ser tecnico pra entender preciso das instruçoes pra ligar o blutoof o gravador e outros arrependi de ter comprado alguem me de uma assistencia minha vontade é devolver

  3. #33
    COMPREI UMA CELULAR LG DUAL CHIP P525 DEI UMA QUEDA E A DIAS PROCURO COMPRAR UMA PLACA PARA RECUPERAR MEU APARELHO E NÃO CONSIGO GOSTARIA DE SABER O POR QUE?

  4. #34
    COMPREI UM CELULAR LG DUAL CHIP P525 QUERO COMPRAR UMA PLACA PARA RECUPERAR MEU APARELHO E NÃO CONSIGO PORQUE?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Meu celular xperia da sony não teve 3 meses de uso foi para a assistencia e para minha surpresa me enviaram outro muito inferior no lugar e ainda disseram que é o procedimento interno da Sony fazer os clientes de bobo só pode ser!!!!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    olá, comprei um celular sony Ericsson xperia, foi o pior que já tive até hoje. Acabou a garantia de 1 ano e o celular tb acabou, só problemasssssss. Primeira e ultima vez sony Ericsson.O nokia foi o melhor que já tive.

Similar Threads

  1. Replies: 6
    Último Post: 03-26-2018, 11:08 PM
  2. Replies: 34
    Último Post: 02-27-2017, 10:26 PM
  3. Replies: 13
    Último Post: 03-14-2013, 12:08 AM
  4. iPhone 4: veja os preços no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 57
    Último Post: 06-10-2012, 01:15 AM
  5. Replies: 13
    Último Post: 07-12-2011, 08:13 PM