LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 117
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Nokiatanaca . sempre certo.

    Haters ipocritas, se alguém colocar essa força no nexus ele também irá quebrar e entortar!

  2. #62
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Tem horas que eu tenho vergonha de ler os comentários...

  3. #63
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    qualquer celular quebra se entortar o burrao kkkk quem ta falando de nexus aqui? kkkkk o assunto é a bostasung

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Um nexus jamais será melhor que um note 4, G3 ou outro como o moto X 2014.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Mais BURRO é quem diz que qualquer smart quebra se entortar e depois chama a marca de lixo por um cara entortou e quebrou o smart dela(colocando muita força e é propositadamente) , isso no mínimo é contraditório!

    VLW FLW!

  6. #66
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Caraijeffs nexus 6 mandou lembranças hahahaha

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Parem de ofender a bosta!
    Chamando ela de Samsung

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Nexus 6 que nem foi lançado, e se for aqueles dos rumores de tela com 5,9 polegadas, sem funcionalidades que façam valer o tamanho da tela, e capado em alguma especificação? Câmera ou bateria? Ou tela? KKKKKK

  9. #69
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Só digo uma coisa! Samsung é Lixo! E não me importa se colocaram força propositadamente. Vocês se esquecem que na fábrica, teoricamente, eles fazem esses testes com máquinas várias vezes! Para chegar agora é com apenas a força da mão, ou melhor, dos dedos, e entortar! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Que lixo!!!

    E esses testes tem que ser feitos mesmo. Afinal,l o aparelho é extremamente caro para quebrar numa simples queda ou entortar se a pessoa colocar no bolso de trás e sentar ou se agachar para pegar alguma coisa. Aí vem a maldita EnganaSung que vocês defendem e diz que a garantia não cobre. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Esse post vai dar o que falar!

    Admitam de uma vez por todas, a EnganaSung não faz nada que realmente preste! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Prova? Está aí. Mas se preferirem, podem ver o vídeo do Galixo S5 perdendo para um nível de entrada capado do Moto E! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. EnganaSung é realmente um LIXO e tem várias provas que comprovam isso! Só os zumbis que não enxergam.
    Last edited by Jocker; 10-09-2014 at 07:25 PM.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Jocker é você que tem um M8 ne? Se for me explica essa aqui http://pplware.sapo.pt/informacao/o-iphone-6-dobra-mas-nao-e-o-unico-e-nem-o-pior-de-todos/

  11. #71
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Não gosto da linha Galaxy, mas a Linha Note eu tiro o chapéu. Agora sobre o Galaxy note 4 entortar, bem, isso seria muito mais difícil de acontecer que o IPhone 6 ou 6 Plus, porque o Note 4 só tem metal nas bordas, enquanto os IPhones, é o corpo todo.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Kkkkkkk Até hoje estão tentando justificar essa história kkkk bola pra frente tc ninguém mais lembra dos iPhone de papel kkkk

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Calma jocker não se exalte kkkkk racho os talo parece o bobo do auritone. Todo empolgado kkkkk e só uma matéria e só uma marca calminho, compra de outra empresa e Seja feliz não precisa morder kkkkkk

  14. #74
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Caraijeffs o Joccker tem um nexus 4

  15. #75
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Jocker*esse meu moto g esta doido

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Só quero saber pq das risadas já que isso nem é problema, isso foi um teste em que o cara colocou muita força e já está provado que ele é resistente!

    Só me dar pena!

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk propaganda de tarô??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deus é mais Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #78
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu não tenho um M8! Tenho um Nexus 4. E que nunca me deixou na mão com engasgadas ou lags longos!

    Mas pretendo troca-lo ano que vem! Vamos ver qual aparelho irei escolher até o próximo ano! Gosto das telas Amoled da EnganaSung. Mas EnganaSung pra mim não dá mais!

    E sobre os testes de entortamento. Eles devem ser feitos mesmo. Eu apoio. Assim, como saberei se o aparelho é realmente bom! Pra mim, esses testes servem como utilidade pública! Em defesa do consumidor. Se eu gostasse da EnganaSung como gostava antes, eu não ia comprar esse aparelho por causa desse problema. Assim, como os EntortaPhones 6! Eu não tenho uma plantação de dinheiro, nem mesmo uma plantação de maconha medicinal eu tenho! Então gastar uma verdadeira fortuna para de repente, sem fazer um grande esforço, o aparelho quebrar! Não dá.
    Last edited by Jocker; 10-09-2014 at 07:38 PM.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Lags longos? Os lags dele são curtos kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk zuei há.

    Prevejo o jocker com o s6 com corpo todo de alumínio Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuei de novo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Tem um que tem um M8 aqu que sumiu do site KKKKKK me enganei então, dsclpa.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Fala pelas costas

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Trincou mas mesmo assim não. Engasga

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    200 para trocar o display

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    O 3 não. Entortou como o 4? Eheh

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Entortasung !

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Feito com material mais vagabundo e mais caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    116
    Propositalmente entortado ou não, tão cedo não tenho nenhuma intenção de adquirir produtos que estampem a marca dessa CCE coreana. xD
    Fui obrigado a utilizar a garantia em 75% dos produtos que adquiri dessa marca.
    Confesso, Comprei Errado. xD

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Ir0nkill3r. Fique quieto, o m8 entorta com muita menos kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    O m8 dele é tão frágil, que ele Tava deitado na cama segurando o m8 aí o m8 caiu da mão dele no colchão (distância de 30 sentimentos) e trincou todo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuei!

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Mas nao engasga