LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 117 de 117
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Qualquer um tricava se caísse numa rua de paralelepípedo de display para baixo

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    E já. Tive 2 propostas de troca pelo m8 de 2 note 3 pq?

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Pq ele é. Ruim pakas

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Mentira! A troca de display não é só 200 nada, é mais caro mesmo que seja de m8 que é da mais baixa qualidade!

    Você não vai trocar? 0_o

    O note 3 é a melhor opção!

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Não! Não qualquer um que quebraria, pq o s5 foi atropelado várias vezes e resistiu!

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Sua bunda que a tela do m8 é. Fraca procura no ebay quanto custa

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Vou pegar para trocar com outro m8 mané

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Lixos a preço de ouro barato!

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pare de mentiras!

    Ele vai ficar com o note3 é vai dizer que é o m8 kkkkkkkkk aí depois vai dizer que um m9!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #100
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    kkkkkkk

    Olhem a diferença!

    Mulekes de 30kg foram as lojas e entortaram com as mãos o iphone.

    Esse maluko ai com cara de fanboy da apple, fez tanta força q chegou a se tremer todo, as ulhas ficaram brancas e só assim conseguiu começar a entortar.

    Nem to defendendo o n4, pq to pilhado no G3, mas não aceito q tentem reduzir a porcariada q a apple fez ao produzir um aparelho q qualquer muleke de 10 anos consegue entortar.

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a telinha do m8 é tão tosca que perde pra do s5 em preto e branco Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele agora está chorando após fazer inúmeros comentários dizendo que o m8 não é frágil Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a telinha do m8 é tão tosca que perde pra do s5 em preto e branco Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele agora está chorando após fazer inúmeros comentários dizendo que o m8 não é frágil Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #103
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Gyro View Post
    Propositalmente entortado ou não, tão cedo não tenho nenhuma intenção de adquirir produtos que estampem a marca dessa CCE coreana. xD
    Fui obrigado a utilizar a garantia em 75% dos produtos que adquiri dessa marca.
    Confesso, Comprei Errado. xD


    Somos dois então! Só que comigo, usei a garantia em 90% dos produtos dela! EnganaSung nunca mais. E agora essa. Ele entorta com as mãos! Kkkkkkkkk. Não dá, né!

  14. #104
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    105
    Puts quanto comentário gerou esta matéria.
    Sou fan da samsung e não nego que o n4 entortou um pouco, mas na boa vei o iphone plus virou um bomerang.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Tu é. Um b

  16. #106
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Samsung=lixo

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Parem de ofender o lixo, o chamando de Samsung, tadinho do lixo nem ele merece isso

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Por favor pessoas com algum neurônio em funcionamento normal. Quando li alguns "comentários" (do haters de sempre, que aumentam exponencialmente seu "argumentos", como de costume) antes de ver o vídeo, pensei que se tratava de uma reprise do que ocorreu com o iPhone 6, mas não tem nem comparação. O cara se "cagou" de tanta força que empregou no smart para ele entortar um pouquinho, um pouquinho só. Foi tão insignificante que ele consertou. Nunca irá entortar no bolso como iPhone 6, tão fraco que crianças esqueléticas entortam com facilidade. Podem ficar tranquilos quanto a isso, o Note 4 está muito longe, muito distante da fragilidade do iPhone 6, esse sim um fiasco.

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    É incrível a propaganda negativa que alguns usuários conseguem fazer dos seus próprios aparelhos sem perceberem. É difícil desassociar as baixarias, grosserias desses usuários do nexus, por exemplo. Eu já sabia que eram, e são, e provavelmente continuarão sendo (se depender da Motorola e LG) aparelhos "pés de boi", mas eu fiquei com asco do produto, por causa desses usuários. É impressionante. E continuam insistindo em comparar tops de outras marcas com o moto E, e ainda se acham "espertos", e "engraçados". Resta lamentar.

  20. #110
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Contra fatos, ou melhor, contra vídeos não há argumentos, Frank!

    O S5 perde para o o nível de entrada que é o Moto E e esse aparelho entortou sim. Tá bom que ele não entorta como o EntortaPhone 6. Mas, mesmo assim, entorta.

    Ah! E esse cara não é um cara malhado, fortão! Para vocês, como sempre, quererem justificar, muito menos ele é o Hulk! Mas, isso é tipico de fanboy mesmo. Basta dar uma olhadinha nos tópicos sobre o iPhone e o seu entortamento. Kkkkkkkk... É muito engraçado a semelhança entre o que eles dizem com o que vcs, da EnganaSung, dizem! E contra isso também não há argumentos. Basta dar uma olhadinha em qualquer tópico sobre o iPhone 6 e seus problemas! Kkkkkk... Chega a ser bem engraçado isso. Agora quero ver esse mesmo cara, entortar um Moto X 2014, já que esse cara é tão forte assim, acho que ele conseguirá, né! Kkkkkk... É cada uma!

    Como sempre, tinha que ser a EnganaSung mesmo! Esse aparelho entorta sim! E o S5 perde para o Moto E e ponto final. Agora me prove que estou errado ou que estou inventando! Porque provas do que estou dizendo já existe de monte na internet!
    Last edited by Jocker; 10-10-2014 at 01:01 AM.

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Sim, ele mesmo disse que não é um marombeiro ou um super herói, e teve que fazer muita força para causar esse pequeno dano no Note 4, ao contrario do iPhone, que já estava torto apenas por ser usado no seu bolso frontal da calça. Eu entendo inglês Jocker, entendo bem.
    Quem comprar o Note 4 (eu não comprarei, pois é caro e de grandes dimensões) nem precisa se preocupar com entortamentos, além do que, ao contrario do moto X, tem uma câmera que preste e uma bateria que dura.

  22. #112
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Sobre a câmera e a bateria, você tem toda rãs razão! E a tela também. Afinal, gosto muito do Amoled.

  23. #113
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Burros e leigos que nunca usaram o moto x que ficam falando mal da bateria dele kkkkkkkkk motorola wins!

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Esse note 4 vai ser o maior fiasco ainda mais com a tela porca que tem.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Problema é que "nego" quer mandar a marreta nos smart's , pisar, tacar fogo, mandar uma Genki-Dama e ainda quer que o celular saia disso tudo intacto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo.

  26. #116
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Entorto um pouco! Mas olha no canal dele sobre o Iphone 6 plus kkk ele mal faz força o negócio entorta na hora (issoOtudocelularNaoMostra) lol

  27. #117
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Ir0nkill3r View Post
    E já. Tive 2 propostas de troca pelo m8 de 2 note 3 pq?
    Engraçado que já queriam trocar o m8 por um galaxy pocket! m8 deve ser ruimpakas