LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Nokia: Conheça os altos e baixos da gigante finlandesa ao longo de sua história

    Conheça todos os principais pontos da história desta gigante finlandesa, empresa que já liderou o mercado de celulares e hoje é parte da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    A nokia é uma boa empresa e tem uma bela história, e é bem antiga também, mas não conseguiu fazer o mesmo que fez no início da era smartphone oque fez na era celular!

  3. #3
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Oq aconteceu com a Nokia foi um grave caso de má gestão, anos e anos de CEO's incompetentes q não tiveram a visão de mercado necessária para manter uma empresa daquele porte, claro q também tiveram muitas avacalhações por parte dos investidores q barraram lançamentos q poderiam ter feito sucesso e permitiram que aberrações surgissem (alô N-gage).

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Viva a melhor do mundo!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Melhor do mundo(2).

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Isso que é história.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    A Nokia não é como determinada empresinha picareta de vigésima categoria que só faz porcarias.







    Coreana.
    Last edited by Fabiano_Gatao; 10-09-2014 at 04:39 PM.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Melhor do mundo³.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Fabiano_bostao. Falando bosta kkkkk tudo normal!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Engraçado, falam que é a melhor mas não compram smart dela né?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    A Nokia logo esta ai fabricando smartphones.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    A marca de smartphones nokia agora é da Microsoft. Pra ela voltar a lançar smarts vai demorar muito e se voltar a lançar!

    Mas claro ele só fala bostas

  13. #13
    Membro Senior Duelis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    174
    Infelizmente, este pode ser o fim da Nokia na linha de aparelhos moveis, ela teria que comprar novamente o nome Nokia para poder voltar a utilizá-lo em celulares, o que dificilmente a Microsoft irá fazer (tomara que eu esteja errado) a Nokia sempre fez excelentes produtos, mesmo alguns aparelhos "exóticos" como o N-Gage. A Nokia é simbolo de qualidade com seus antigos tijolos. Outras marcas como a Samsung têm qualidade também, empresas japonesas, coreanas entre outras são sim de excelente qualidade, se pegarmos aparelhos da Samsung do início do século 21 podemos perceber a qualidade deles (tenho um samsung de 2004 que até hoje funciona em perfeitas condições) enfim, a Nokia foi a empresa, vista aos olhos de outras, como um exemplo, e todas as outras empresas batalharam para conquistar o "trono" da gigante Nokia. Gosto muito da Nokia e ainda pretendo ter celulares dela (sem Windows Phone pois o mesmo não está me fazendo satisfeito) mas ela deveria ter utilizado a plataforma da Google nem que fosse somente para se reerguer, já que tal é a maior líder de SOs do mundo, e tenho certeza de que os amantes da Finlandesa iriam adquirir um aparelho Nokia com Android. E viva a Nokia!!!

  14. #14
    Só imagino se a NOKIA tivesse entrado com tudo no mercado de smarts com Android, acho q hoje a Samsung só seria mais uma marca de smartphone por ae. Se bem q (alguns) aparelhos da Samsung são bons.

  15. #15
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    É por ter uma história tão incrível como essa que guardo meu N81 e N85. Faz quase dez anos que foram fabricados e funcionam 100% até hoje.

  16. #16
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Duelis View Post
    Infelizmente, este pode ser o fim da Nokia na linha de aparelhos moveis, ela teria que comprar novamente o nome Nokia para poder voltar a utilizá-lo em celulares, o que dificilmente a Microsoft irá fazer (tomara que eu esteja errado) a Nokia sempre fez excelentes produtos, mesmo alguns aparelhos "exóticos" como o N-Gage. A Nokia é simbolo de qualidade com seus antigos tijolos. Outras marcas como a Samsung têm qualidade também, empresas japonesas, coreanas entre outras são sim de excelente qualidade, se pegarmos aparelhos da Samsung do início do século 21 podemos perceber a qualidade deles (tenho um samsung de 2004 que até hoje funciona em perfeitas condições) enfim, a Nokia foi a empresa, vista aos olhos de outras, como um exemplo, e todas as outras empresas batalharam para conquistar o "trono" da gigante Nokia. Gosto muito da Nokia e ainda pretendo ter celulares dela (sem Windows Phone pois o mesmo não está me fazendo satisfeito) mas ela deveria ter utilizado a plataforma da Google nem que fosse somente para se reerguer, já que tal é a maior líder de SOs do mundo, e tenho certeza de que os amantes da Finlandesa iriam adquirir um aparelho Nokia com Android. E viva a Nokia!!!
    A marca Nokia foi licenciada, isso quer dizer que daqui a certo tempo ela volta a ser da empresa Nokia, é mais ou menos oq o Google fez com a marca Kit Kat, só q no contrato da entre MS/Nokia existe uma cláusula q proíbe a empresa de lançar smartphones sob a alcunha da marca Nokia enquanto o licenciamento estiver vigente, diferente do contrato entre Nestlé e Google em q ambas permanecem com o direito de lançar seus produtos.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    UmMALUCOporAE.

    Eu não quero causar discórdia mas veja isso :


    http://exame2.com.br/mobile/tecnologia/noticias/medo-da-samsung-fez-nokia-escolher-windows-em-vez-de-android

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Só que daqui a esse tempo a nokia dificilmente terá recursos para lançar um smartphone que cause grande impacto no mercado! Só acho!

  19. #19
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Só que daqui a esse tempo a nokia dificilmente terá recursos para lançar um smartphone que cause grande impacto no mercado! Só acho!
    O futuro a Cronos pertence, prefiro não especular.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Lucasedu5. Eu também não gosto de especular masssssss que é difícil é.

  21. #21
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Lucasedu5. Eu também não gosto de especular masssssss que é difícil é.
    Em 2003 era difícil alguém acreditar q ela deixaria de ser a maior fabricante do mundo, ou ainda q a Samsung assumiria esse posto. Como eu disse o futuro a Cronos pertence.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Kkkkkkkkkkkk pior que é.

    Ps:eu só nunca pensava isso pq era muito novo e não entendia dessas coisas!

  23. #23
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Também acho que se a Nokia tivesse entrado logo no mercado Android, teria quebrado as pernas da Samsung, mas isso são águas passadas, hoje a Samsung está no lugar que a Nokia permaneceu por treze anos. Será que a Sammy consegue tudo isso!?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Nokia descanse em paz

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk descanse em paz ²

  26. #26
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    O que uma decisão ruim pode acarretar a uma empresa pioneira como a Nokia... Se aperfeiçoasse o Symbian e o tornasse compativel com os aplicativos e serviços Android ou até mesmo aderido ao Android a mesma continuaria no topo ou estaria ainda hoje brigando entre os primeiros!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Tadinha da coreana, acho que vai passar pouco tempo na liderança, nunca que vai passar 14 anos como a majestosa nokia.

  28. #28
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Já foi "boa"...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    24
    Pelo que li esse tal de Stephen Elop e um doente e destruiu a empresa

  30. #30
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Bem Sávio, ele pode tera agido com uma estratégia de longo prazo para desmoronar a empresa e adquiri-la a preço de banana! Antes ele estava na Microsoft, depois vai para a Nokia, afunda a empresa e a torna disponível para a aquisição, Microsoft a compra e o mesmo fulano retorna a propria Microsoft. Qualquer executivo com uma desastre desses no currículo dificilmente seria reaproveitado no mercado quanto mais na ex-empresa. Beeeem.....a....não ser que a queda da Nokia não tenha sido um fracasso (e sim o objetivo da missão do Sr Elop).
    Last edited by MASTERBINN; 10-09-2014 at 06:54 PM.