LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    A Nokia foi burra de não usar o Android e também foi burra de encerrar as atividades do Meego que talvez faria sucesso.
    A Nokia ainda é minha fabricante favorita recentemente tenho o Nokia Lumia 630 de inicio não gostava do WP e so comprei um por causa da Nokia, mas venho mudando o meu pensamento e venho percebendo que o WP é melhor que o Android sistema rápido e seguro algo que eu procurava.
    A única coisa que me fez e ainda faz falta é os jogos muitos não estão disponíveis, mas em relação a APPS não tenho que reclamar.
    Conclusão gostei do WP, amo a Nokia se a Nokia fabricar smartphones com Android com certeza compro, pois pra mim é a melhor marca do mundo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Comparar com a Samsung o período em que a Nokia ficou no topo, quando tinha apenas uma concorrente, público pouco exigente...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Cara como é bom lembrar dos aparelhos antigos da Nokia!!! é uma pena eu não ter guardado um.
    Mas enfim sempre usei nokia que sempre fez excelentes aparelhos.
    Acho essa discussão de escolher Android ou não pra mim é Pífia, não merece nem atenção. Eu não quero provocar chiliques ou machisses dos Fanboys, mas pra mim o WP é melhor (claro que tem muito a crescer Ainda) e se encaixou com a qualidade e tradição de seus produtos. espero que a Nokia ou MS, quem seja continue...
    Não sei como uma pessoa fala que Android é melhor que WP sem ao menos conhecer? apenas por ouvir falar?
    Vai saber...

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    14 anos no topo, sinto a inveja pairando no ar.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A nokia ficou esse tempo todo no topo porque praticamente não tinha muitas concorrentes.
    O que aconteceu quando chegou novos sistemas, apple, samsung e outras ? Ela simplesmente sucumbiu.
    E não acho que se ela tivesse adotado o android estaria no topo ainda, quem garante que ela ia trabalhar bem com o sistema ou tirar o destaque das outras ? falam isso apenas para desmerecer a samsung.
    Se a nokia fosse realmente tudo isso não teria quase falido e não terminaria com a sua divisão mobile vendida, e é óbvio que estaria muito melhor colocada.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    14 anos e a inveja só aumentando!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Uma boa empresa que revolucionou o mercado mobile em todos os quesitos ( especialmente quando se fala em câmera) e que infelismente não conseguiu ficar no topo devido a sua cabeça dura de não aderir a moda daquele momento , que era o Android , e com isso foi perdendo e muito tanto na preferencia do publico como na venda dos seus aparelhos , sem falar na pesada concorrência que havia . Acabou se "vendo" forçada a a se vender para a Microsoft , que para ela era a luz do fim do túnel . Gostaria e muito de ver ela dar uma volta por cima , apesar de não ser fã da empresa , mas gosto muito de ver maior concorrência entre as empresas .

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Realmente, o perfil de mercado hoje é outro, trata-se do perfil "Agile" e esse tempo que a Samsung está na liderança é bem mais difícil e requer muito mais esforço do que na época da Nokia, o mercado está muito dinâmico e conseguir ficar tanto tempo na liderança é um grande feito

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Não tirando os méritos da Nokia, eu a adorava até 2011, depois eu passei a apenas gostar e depois respeitar.

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Último Nokia que tive que prestava foi o 3310, Ashas e o Lumia 920 só me trouxeram decepção...

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Nokia por enquanto é passado, mas duvido muito que alguma outra marca consiga o status de liderança e sinônimo de qualidade que a nokia tinha, algumas podem ter liderança, outras status mas nunca os dois conceitos.

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Nokia por enquanto é passado, mas duvido muito que alguma outra marca consiga o status de liderança e sinônimo de qualidade que a nokia tinha, algumas podem ter liderança, outras status mas nunca os dois conceitos.
    A Nokia só teve isso porque sua única rival na época era a Motorola, que nunca foi um exemplo de qualidade.

  13. #43
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    6210 Navigator , 6710 Navigator , n95 , n95 8Gb , n97 Mini , n8 , Lumia 920....são meus aparelhos da Nokia...a maior marca de celulares da história desse planeta. Não haverá outra como ela. Logo , ela , aliada a Microsoft , voltará a seu lugar merecido....o TOPO.

  14. #44
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    A história é grandiosa,,mesmo com os tropeços!!!!,,mas mesmo assim acho que futuramente veremos a Nokia arriscando algo na linha de celulares..!!!! essa história toda da Microsoft vejo com uma forma de tentar difundir o Windows essa nova proposta de mercado, sendo a Nokia forte o bastante pra ficar nos Planos dela.( Windowsphone, windows10= OS único) essas paradas, a Microsoft tava precisndo aliar-se a uma empresa assim como a Nokia pra parada gerar e combater visto a força da Apple e Google, mas como um funcionário da Nokia diz sobre o desaparecimento da marca explicado que a Marca Nokia tá muito viva, e nos nos reiventamos tantas vezes agora não vai ser diferente, só acho que a Nokia não abandonou o linha de celulares, veremos algo concreto pelo menos notícias lá pra 2016 , por causa da exclusividade da Microsoft. será???

  15. #45
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    TopTecOn se a nokia verdadeira comçar fabricar smartphones android(espero que esse dia aconteça),seria bom ela usa alguns recursos do Symbian e MeeGo nos seus androids

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    A Samsung e Apple destronou a Nokia e sem mais
    Duas grandes empresas com poder total..

  17. #47
    Nokia é simplesmente a maior empresa de celulares da história da humanidade doe a quem doer! E uma prova é o ranking das 100 marcas mais valiosas do mundo que saiu, em que a Nokia ainda aparece firme e forte apesar de tudo, mas a Samsung...... http://www.bestglobalbrands.com/2014/ranking/#?listFormat=sq

  18. #48
    ......Continuando, a Samsung não se sabe se vai permanecer esse tempo todo!

  19. #49
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Nokia é simplesmente a maior empresa de celulares da história da humanidade doe a quem doer! E uma prova é o ranking das 100 marcas mais valiosas do mundo que saiu, em que a Nokia ainda aparece firme e forte apesar de tudo, mas a Samsung...... http://www.bestglobalbrands.com/2014...?listFormat=sq
    Esse ranking só mostrou como a samsung teve uma valorização de 15%, algo que pode ser visto como extraordinário em um mercado tão competitivo como o atual, enquanto a Nokia teve uma incrível queda de 44%!
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #50
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    A Nokia só perdeu tudo isso pq ela foi orgulhosa e achou que as pessoas não iriam querer smartphones.. Ai perdeu muito espaço.. Ai agora as pessoas ficam usando esses galaxys podres..
    Eu ainda sou muito fan da Nokia.. Certamente ela foi a primeira marca que a maioria das pessoas usaram..

    Saudades dos meus 3310, 2255, 2450, 1680, 1680c, X2-01, X2-00, Asha 201, C6-03, C7, 701..
    Atualmente com meu Lumia 925 e vem nin mim Lumia 930..

  21. #51
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Realmente, a Nokia foi uma lenda..

  22. #52
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Stephen Elop, o cara que afundou a Nokia.

  23. #53
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Marcelomendesdasilva, na moral, onde que tu tirou essa conclusão?

  24. #54
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Marcelomendesdasilva, na moral, onde que tu tirou essa conclusão?
    Saudades interpretação kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Nokia morto.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    21
    A Nokia poderia pelo menos vender para a Apple (ou outra empresa que adota Android) as suas tecnologias de câmeras. Tenho um Lumia 1020 e não há outro que chegue perto. Óbvio, falo isso em caso de uma possível falência. O ideal mesmo seria Nokia com Android puro. Aí sim seria top.

  27. #57
    Membro Sory's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    172
    Não importa quantos Samsungs, Apples, ou LGs existao...
    A NOKIA sempre sera a melhor das melhores ....

    I LOVE NOKIA <3

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Marcelomendesdasilva
    você só pode estar zuando né ? kkkkkkkk
    enquanto a samsung é a sétima com crescimento de 15% a nokia é a número 98 com queda de 44% kkkkkkkkk.
    Não desmereço a nokia, mas o fato é que não representa tanto hoje em dia.
    PS: microsoft não é nokia.

  29. #59
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Nada supera as vendas do 1100 e a resistência do 1220 este que para quebrar foi necessário passar um caminhão com 20 toneladas de carga para quebrar (o meu que foi do meu avô e ele tinha 10 anos o celular e o celular só quebrou quando meu pai passou acidentalmente por cima com o caminhão).

  30. #60
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    A e mais uma coisa. O pessoal falando que só tinha a Motorola de concorrência mas o pessoal não se lembrou da Sony Ericsson, Siemens, IBM, Blackberry, entre outras menos conhecidas.