LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,597

    Nokia N9 em contagem regressiva: 49 dias para o lançamento [NEWS]

    Sabíamos que o lançamento do Nokia N9 estava se aproximando, mas o novo smartphone da Nokia ainda não tinha data de lançamento confirmada. Agora, ao menos na Suécia, ele já tem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    não sei se ira fazer sucesso aqui. esperar para ver!!!!

  3. #3
    Um ótimo aparelho! Se já estivesse com o WP7 embutido, com certeza já faria sucesso. Mas enquanto ainda estiverem com o MeeGO ou Symbian, esses aparelhos vão deixar a desejar pra muita gente.

  4. #4
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    só falta uma coisa pra ser perfeito o N9. mais aplicativos!

  5. #5
    Se vier com o preço que estimaram de 2 mil reais, realmente será um novo N900, uma pena.

  6. #6
    Resumindo aqui no Brasil: depois de outubro.

    Como confiar em uma empresa que esta em ritmo acelerado rumo ao buero, graças às suas estratégias equivocadas, e de quebra ainda divulga uma data ERRADA de lançamento ?

    Nokia: tempo é dinheiro! Lance seu produto neste mês, ou serei mais um a engrossar as filas do android...

  7. #7
    Resumindo aqui no Brasil: depois de outubro.

    Como confiar em uma empresa que esta em ritmo acelerado rumo ao buero, graças às suas estratégias equivocadas, e de quebra ainda divulga uma data ERRADA de lançamento ?

    Nokia: tempo é dinheiro! Lance seu produto neste mês, ou serei mais um a engrossar as filas do android...

  8. #8
    Sempre tive Nokia (N73, N78, N81, N95, C6 e N8), mas depois que lançaram o Samsung Galaxy S II, não pude esperar mais. A Nokia está atrasada, se ela já tivesse lançado um Smart com Dualcore, sistema WP7, tela de 4" e todo o restante que só a Nokia tem de melhor como a câmera, eu tinha comprado um Nokia. O SGSII é um SUPER smartphone, muito melhor até mesmo que o iPhone 4. A Nokia já perdeu minha confiança e perderá de muitos outros, não só pelos aparelhos "inferiores" de mercado, como por ter abandonado o Symbian e o MeeGo. Quem ainda vai querer comprar um Nokia sabendo que o sistema será deixado de lado a alguns anos?!

  9. #9
    Eu sinto falta da variedade de apps do iOS e Android.
    Mas para o meu uso, o hardware do N9 atenderia perfeitamente.
    Esses celulares dual core, usando CPU com Clock acima de 1 GHz só vão forçando a contrução de apps mal construídos que não usam corretamente a capacidade dos processadores e isso é terrível pois repete o que aconteceu com o Windows em que os apps, principalmente os games não usufruem do hardware decentemente, vários jogos podemos perceber similaridade de qualidade entre um console com hardware inferior frente jogos rodando no PC, claro que hoje não está como há 3 anos atrás.
    Mas o pior mesmo, é que a autonomia das baterias não está evoluindo. Acho que as empresas precisam avançar no gerenciamento de energia, posso estar enganado mas me parece que a Nokia ainda tem feito isso melhor.

  10. #10
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    87
    Gosto muito da Nokia, acho a melho empresa, mas tem um fraco que a compromete muito: Os aparelhos demoram muito para chegar.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    Sim, vai lançar com o o MeeGo... pra quê?
    Deveria estar falando no W7 e mais nada...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Para mim a nokia poderia escolher o meego porque o windows phone não vai fazer sucesso porque outra empresas já tem esse sistema em seu celulares como a samsung,lg e htc.Vocês sabiam que fizeram uma pesquisa em a nokia está entre as 5 empresas que podem falir até 2019,então se a nokia não escolher um bom sistema será tarde demais,a nokia poderia escolher o android e o meego.

  13. #13
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Caxão, esse aparelho vai naiscer morto.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    25
    o n9 e pura inovaçao foi aplaudido por todos os sites de tecnologia ate os americanas fanboys do android e apple o meegoharmattan e um os espetacular e deve ser trabalhado p/ novos lançamentos windos e uma tentativa da MS de crescer nos smsrtphones que estao substituindo os note e os net book nao tem nenhum botao e puro touch da mais alta qualidade e como os tel nao diuram mais que um ano ha um ano e meio milagre se chegar a dois anos p/que tanta atualizaçao

  15. #15
    Falou em celulares,pra mim vem na cabeça nokia..Empresa seria, que cempre me amparou em momentos,que precisei... em questão de acistencias..enquanto eu tive enumeros aparelhos de marcas diferentes, todas me deixarão na mão. mas a noquia cempre com sua atenção... nunca me deixoou na mão...a unica reclamação que eu tenho contra a nokia, e a lentidão do sistema.. mas isto vem melhorando.. pos o erro da nokia veio no nokia n97..que pecou em tudo a não ser no seu desig, que e um dos mas lindos.. mas o sistema precario...mas isto vem mudando o nokia n8 e nokia e7, veio mudando esta historia, agora com nokia n9.. tenho certeza que isto melhora ainda mais.. parabens nokia, to na espectativa de seu levantar glorioso..sou nokia ate o fim...estou na contagem para seus novos lançamentos..espero preços acesiveis nos aparelhos daqui por diante..

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by WellingthonFreitas View Post
    Falou em celulares,pra mim vem na cabeça nokia..Empresa seria, que cempre me amparou em momentos,que precisei... em questão de acistencias..enquanto eu tive enumeros aparelhos de marcas diferentes, todas me deixarão na mão. mas a noquia cempre com sua atenção... nunca me deixoou na mão...a unica reclamação que eu tenho contra a nokia, e a lentidão do sistema.. mas isto vem melhorando.. pos o erro da nokia veio no nokia n97..que pecou em tudo a não ser no seu desig, que e um dos mas lindos.. mas o sistema precario...mas isto vem mudando o nokia n8 e nokia e7, veio mudando esta historia, agora com nokia n9.. tenho certeza que isto melhora ainda mais.. parabens nokia, to na espectativa de seu levantar glorioso..sou nokia ate o fim...estou na contagem para seus novos lançamentos..espero preços acesiveis nos aparelhos daqui por diante..
    revendo o passado com o Antônio, e vejo que tinha uns caras que escreviam muito bem, kkkkk

Similar Threads

  1. Replies: 25
    Último Post: 02-15-2013, 08:09 PM
  2. Nokia: contagem regressiva para o Symbian Belle [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 8
    Último Post: 09-20-2011, 12:05 PM
  3. Replies: 11
    Último Post: 09-06-2011, 04:51 PM
  4. Replies: 9
    Último Post: 06-17-2011, 02:44 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 05-27-2009, 12:30 PM